Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 6
Planos futuros


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o titulo do Capitulo mas e que n tive mais ideias XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/6

Sakura não dormira durante toda a noite. Hoje seria o dia em que o seu Sasuke-kun sairia da prisão e ela estava feliz mas ao mesmo tempo angustiada por saber que o teria que enfrentar mais cedo ou mais tarde. Passou a noite em claro pensando nisso. Olhou-se ao espelho que mostrava um reflexo de uma rapariga cansada e despenteada. Pegou na escova e penteou-se calmamente. Lavou a cara com água bem fria para ficar bem desperta e vestiu a roupa que costumava usar no hospital. Saiu de casa e dirigiu-se para o trabalho tristemente mas ao mesmos tempo aliviada por não ser obrigada a ir a libertação do seu Sasuke.


***


(agora vai ser narrado pelo Sasuke)


Senti-me uma pessoa nova quando finalmente sai daquela prisão. Era bom poder sentir que estava de novo em liberdade. O Naruto foi lá ter comigo para sairmos junto e irmos, como ele disse, ’’comemorar o primeiro dia da tua nova vida’’. Fomos a barraquinha do ramen e depois fomos para o meu apartamento.


- Sasuke que vais fazer agora?


- Ainda estou a planear as coisas, mas vou viver para o distrito Uchiha assim que o tornar habitável e depois vou tentar reerguer a policia de Konoha novamente.


- Desejo-te sorte. Sabes que se precisares de ajuda só tens que pedir.


- Obrigada Naruto.


Mesmo depois de tudo aquilo que lhe fiz o Naruto continuava a ser meu amigo. Fico feliz que pelo menos ele me da apoio, mas por mais apoio que o ele me desse ou por mais plano que fizesse para o meu futuro ela ainda me fazia muita falta. Fiquei triste quando vi que ela não veio com o naruto. Onde é que ela estaria?


- Onde está a sakura?


- Ela está a trabalhar.


-E como é que ela está?


- Ela tem andado meia triste. A Ino até pediu para eu a tentar animar mas para mim ela anda a trabalhar de mais. Onde é que já se viu uma miúda de 16 anos a trabalhar quase 12 horas por dia? Sem contar com as horas que ela as vezes fica de plantão…


Realmente ele tinha razão. A Sakura trabalhava de mais. Agora fiquei preocupado com ela.


- Espero que ela fique bem.


- Desde quando é que te preocupas tanto com a Sakura?


(Agora volta a ser narrado por mim)


Sasuke corou e desviou o olhar do naruto. O loiro riu-se baixinho.


Sasuke: Eu só perguntei , porque achei estranho ela não andar atrás de mim feita lapa.


O Uchiha não tinha intensão de dizer aquilo, muito menos de maneira tão fria, mas não se conseguiu controlar.


Naruto: Deixa de ser idiota! A Sakura não anda atrás de ti feita lapa. Tu não fazes ideia do quanto ela está preocupada contigo e mesmo assim trata-la como se ela não tivesse sentimentos!


Aqui foi como um murro do estômago do Uchiha. Naruto fez com que ele se sentisse muito mal com ele próprio. Saber que ela sofria por culpa dele era horrível.


Sasuke: Desculpa Naruto, não devia ter dito aquilo…


Naruto: Pois não, seu Teme.


Sasuke:  Mas a verdade é que estou preocupado com ela. Só quero que esteja bem.


Naruto olhou para o amigo desconfiado e surpreendido. Não conseguia acreditar que o Uchiha tivesse dito uma coisa daquelas sobre alguém que estava sempre a dizer que ser irritante, mas a verdade e que ele parecia estar a ser muito sincero.


Naruto: Quem te ouvir falar ainda pensa que estas apaixonado por ela.


Sasuke suspirou. Porem sabia que talvez o Naruto o pudesse ajudar a conquistar a Sakura e a mostra-lhe o quanto ele gostava dela.


Sasuke: Preciso da tua ajuda Naruto. Eu… eu percebi que gosto muito da Sakura só que n sei como lhe mostrar isso.


O rapaz deve estar mesmo apaixonado para engolir o orgulho e pedir ajuda ao a ele, pensou o Naruto, mas sabia como tinha custado ao Sasuke pedir tal coisa. O Naruto sorriu. Como seria bom que os dois amigo se entendessem… talvez o Sasuke deixa-se de ser tão frio e a Sakura ficasse mais alegre. Sim, ele iria ajudar.


Naruto: Fica descansado Teme, vou ajudar-te.


Sasuke deu um pequeno sorriso.


Sasuke: Obrigada dobe.


Naruto: Temos de preparar uma coisa especial a dois. Se calhar é melhor pedir ajuda a Hinata, a Ino e a Tenten, afinal são as melhores amigas da Sakura e são raparigas.


Não agradou muito ao Uchiha pedir ajuda a um bando de raparigas, mas Naruto tinha razão. Elas eram amigas da Sakura e podia ajudar a fazer uma coisa muito especial para a sua rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas aqui está o Capitulo...
Espero que tenham gostado e que deixem reviews please*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.