Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 8
Contando as novidades…


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/8

7ª Capitulo


Contando as novidades…


Era um dia quente em Konoha. Numa casa no centro da vila, uma jovem acordava. Levantou-se feliz e fez a sua higiene matinal. Tomou o pequeno almoço calmamente. Hoje estava de folga, mas não era por isso que estava tão feliz. Ia-se encontrar com o Sasuke. A dois dias que ele a tinha pedido em namoro, mas no dia anterior, por causa do trabalho não tinha podido estar com ele. Levantou-se calmamente da cadeira e arrumou a cozinha. Saiu de casa rapidamente, estava ansiosa por estar com Sasuke.


***


Sasuke acordou cedo. Fez as coisas que usualmente fazia todas as manhãs calmamente. Mesmo que não quisesse admitir, a verdade era que estava bastante ansioso com o seu encontro com Sakura. Saiu rapidamente de casa, não queria fazer a sua flor de cerejeira esperar.


***


Sakura caminhava num passo rápido em direcção ao velho parque de konoha. Tava tão distraída, que nem viu Ino e Hinata a passarem por ela.


Ino: Testuda, então já não se comprimenta as amigas?


Sakura: Oh, desculpa porca, Hinata, não vos vi!


Ino: Pois nós percebemos isso não é Hinata?


Hinata: P-pois, mas Sakura-chan onde ias com tanta pressa?


Sakura: Ia… ia resolver uns assuntos.


Ino: que assuntos?


Sakura: Não é nada de especial, são só… uns assuntos!


Ino: Pois…


Hinata: Pareces estar muito feliz, Sakura-chan!


Sakura: Hoje acordei bem-disposta XD


Sakura olhou para o relógio e vi que já estava ficar tarde.


Sakura: Desculpem meninas mas tenho que ir.


Ino e Hinata ficaram a ver Sakura a afastar-se rapidamente e então Ino teve um plano.


Ino: Hinata tive um ideias* Hinata olhou Ino com um pouco de receio do plano da mesma* Vamos seguir a Sakura e ver que assuntos vai ela resolver.


Hinata: M-mas isso seria e-espiar Ino-chan, não podemos faze-lo!


Ino: Vá lá Hinata não sejas tão certinha. Tenho a certeza que também estas em pulga por saber!


***


Sasuke caminhava de cabeça erguida e com as mãos no bolsos. As pessoas ainda comentavam muito quando ele passava. Conseguia ouvir palavras como “traidor”, “ falso”, “ Ele não tem vergonha”, “ Devia ter estado mais tempo na cadeia”… Já não ouvia tanto como no principio, mas ainda era muita gente a faze-lo. Ignorava-as simplesmente.


???: TEME!!!


Sasuke reconheceu aquela voz e virou-se com uma cara de pouco amigos.


Sasuke: É preciso gritar Baka!?


Naruto: Sabes que sim :D


Sasuke revirou os olhos. Um dia em que o Naruto não gritasse, seria o dia mais feliz da sua vida. Reparou que o loiro vinha acompanhado por Sai. Sasuke tinha que admitir que não ia muito com a cara dele, mas esforçava-se para não perder a cabeça quando via aquele “sorrisinho falso”.


Sai: Olá Sasuke-Kun


Mais um “ sorrisinho falso”, Sasuke respirou fundo e tentou-se acalmar.


Naruto: Que andas tu a fazer por aqui?


Sasuke: Nada que te interesse, estou com pressa. Adeus


Virou costas e continuou o seu caminho.


Naruto  ficou xatiado com a reacção do amigo. Queria saber para onde é que ele ia e então teve uma ideia.


Naruto: Sai, vamos segui-lo! Eu quero saber para onde ele vai.


Sai: Não acho muito boa ideia. Li num livro que seguir os amigos e errado porque assim eles pensam que não confiamos neles e uma relação de amizade sem confiança…


Naruto: Esquece o que leste e vem comigo.


***


Sakura chegou ao parque quase sem fôlego. Tinha vindo a correr pois perdera muito tempo a conversar com Ino e Hinata. Sasuke já lá estava, encostado a uma arvore, a espera dela. Assim que sentiu o seu Chacra foi ter com ela.


Sakura: Desculpa a demora Sasuke-kun, mas encontrei a Ino e a Hinata…


Sasuke: não precisas de te desculpar. Não esperei muito.


Sakura: =D


Escondidos entres as arvores 4 pessoas os espiavam. De um lado Hinata e Ino e do outro Naruto e Sai. Estavam atentos aos movimente deles, mas estavam com dificuldades em ouvir o que diziam.


Sasuke: Sakura não estas com a sensação que estas a ser observada?


Sakura: Sim Sasuke-kun, mas deve ser só impressão.


Sasuke: Pois eu não acho.* disse olhando discretamente para a arvore onde estavam Sai e Naruto* Mas vamos tirar a prova.


Sakura: Prova? Que prova?


Sasuke: Beija-me.


Sakura corou.


Sakura: Mas Sasuke-kun assim de repente?


Sasuke aproximou-se e ele próprio a beijou. Ouviu-se um grito e alguém caiu da arvore, logo depois alguém saiu da arvore oposto em direcção a pessoa que tinha caído da arvore.


Hinata: Na-naruto-kun, estas bem?


Sasuke tinha vontade de matar o Naruto. Então agora andava a espia-lo? Sakura apenas se ria.


Ino e Sai também apareceram e foram ver se o Naruto estava bem. O mesmo levantou-se esfregando a cabeça.


Naruto: Porque tu não me disses-te que o jantar tinha corrido tão bem?


Sasuke: Porque é que me estas a espiar?


Ino: Vamos esquecer isto antes que alguém se magoe. Mas vocês namoram?


Sasuke: Sim


Sakura:> /// <


Ino: Ai que bom! Vamos ter que festejar!! XD


Hinata: Parabens!


Sai: …


Naruto: Mas porque que vocês não me contaram :’(


Todos: Cala-te com isso


Naruto =’X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço dsculpa a demora mas é que tenho andado ocupada e sem ideias... Além disse ando a planear um nova fanfiction que postarei quando tiver escrito um numero de capitulos consideraveis ou quando esta estiver quase no fim XD
Entretanto vou ver se consigo escrever mais um capitulo desta antes das minhas aulas começarem no dia 16, a partir dai vai ser mais dificil escrever mas promento me esforçar para n deixar esta fic inacabada =D
Bjs a tds e deixem reviews *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.