Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 5
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/5

4ºcapitulo

 

…Saudade…

 

Já fazia 3 semanas que Sasuke estava preso. Tinham sido as 3 semanas mais longas da vida do Sasuke. Estava sozinho naquela cela húmida e triste. Porem, aquelas semanas deram-lhe tempo para pensar… Ele só pensava nela, nos seus olhos, do seu cabelo, do sua boca, no seu sorriso… Ele percebeu  que realmente a amava, queria que ele estivesse sempre a seu lado.

 

***

 

???: Testuda!!

 

Sakura: Olá Ino.

 

Ino: Sakura logo vamos sair não é?

 

Sakura:  Não me apetece.

 

Ino: Porque? Estas assim desde que o Sasuke foi preso, já lá vão 3 semanas.

 

Sakura: Não é nada disso. Hoje é que não me apetece nada. Porque não pedes à Hinata?

 

Ino: Agora que a Hinata se declarou ao Naruto, eles não se largam. Parece que o Naruto deixou de ser lorpa e percebeu que também gostava dela: D

 

Sakura: É…

 

Ino:  Tu realmente não estas nada bem porque se não ficarias muito feliz por eles, e termos uma conversa em que não me chames porca é estranho.* Disse, tentado arrancar um sorriso da amiga*

 

Sakura- Desculpa Ino mas hoje eu não sou lá muito boa companhia.

 

Ino olhou-a com um ar preocupado, sabia que ela não estava bem, mas custava-lhe vê-la tão em baixo.

 

Sakura afastou-se devagar, como se não tivesse força nem para andar.

 

***

 

Estava uma bela noite. A lua brilhava no céu. Sasuke olhava as estrelas com um olhar triste. Queria ver aquela bela visão com ela, só com ela. Como poderá ser tão estúpido ao ponto de lhe dizer que achava que a amava? Mais valia ter ficado calado. Pensou no que ela devia ter sentido. Será que pensou que ele estava a brincar com ela? Ele tinha que fazer alguma coisa.

 

***

 

Ela caminhava pelas ruas de Konoha debaixo daquele céu estrelado. Estava um noite amena, nem estava calor nem frio, estava uma noite óptima.

 

Lee: Sakura -san estas linda, hoje. Queres sair comigo?

 

Sakura: Não Lee, hoje não.

 

Lee: Vá lá Sakura-san quero te dar todo o meu amor.

 

Sakura: Desculpa Lee mas não quero.

 

Lee: Como não aceitaste o meu convite vou dar 20 volta a correr a Konoha…

 

Sakura supirou e continuou a andar. Chegou a casa, tomou banho, vestiu o seu pijama e dirigiu-se ao quarto, onde se deitou na cama. Olhou para a janela, para o céu repleto de estrela. Pensou no Sasuke, no beijo… Nunca pensou que ele beija-se tão bem. Mais um suspiro.

 

Sakura: Sasuke-kun…

 

***

 

 Sasuke : Sakura…

 

***

 

Sakura: Oh Sasuke, eu amo-te. Quero-te aqui ao meu lado. Quero estar contigo para sempre. Quero ser feliz contigo. Não quero que isto seja só uma ilusão.

 

***

 

Sasuke: Não importa o que eu tenha que passar, com quem tenha eu de lutar, mas tu vais ser minha. Sakura, eu amo-te e algum dia poderei dizer-te isso. Espera por mim por favor…

 

***

 

Sakura tapou-se com o lençol, fechou os olhos. Queria dormir e sonhar, relaxou os músculos, respirou fundo. Adormeceu. Aquela seria uma noite em que iria dormir bem, era uma noite em que ela sonharia com o seu amado.

 

***

 

Sasuke desviou o olhar do céu e levantou-se.

 

Foi em direcção a cama e deitou-se de barriga para cima, pôs os braços atrás da cabeça. Olhou tecto pensativo, pouco depois fechou os olhos. Virou-se de lado e adormeceu. Sonhou. Havia muito tempo que não sonhava. Foi o melhor sonho que alguma vez se lembrava de ter, pois foi um sonho em que sonhou com a sua Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola :D
Sei que o capitulo esta um bocadinho lamechas, mas eu queria mostrar o eles sentiam verdadeiramente um pelo outro.

Espero que gostem e mandem reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.