Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 4
Eu acho que te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/4

Sakura: Então Sasuke-kun? Que querias tanto falar comigo?


Sasuke: Sakura, eu acho que… bem… o que é que tu sentes por mim?


Sakura:Eu… Eu…


Sakura estava muito corada, não esperava que ele fizesse aquela pergunta, gaguejava tanto que até parecia a Hinata quando via o Naruto. Baixou o rosto que estava vermelho de vergonha.


Sasuke aproximou-se muito lentamente dela. Levantou-lhe o queixo fazendo com que ele a encarasse.


Sasuke: Não precisas de responder agora, responde só quando tiveres a certeza. Sei que te fiz muito mal.


Sakura: Sasuke-kun, eu já esqueci o passado.


Sasuke: Mas eu não! * Respondeu friamente* Primeiro que tudo quero-te pedir desculpa por tudo o que te fiz.


Sakura desviou o olhar, ele parecia-lhe tão sincero, mas tinha medo de sair dali magoada.


Sasuke: Olha para mim, por favor.


Ela olhou-o.


Sakura: Eu desculpo-te, * Sasuke deu um pequeno sorriso * mas, ahm… Sasuke-kun?


Sasuke: Hum?


Sakura: O que é que tu querias perceber hoje a tarde?


Sasuke: O que realmente sinto por ti. *respondeu serio*


Sakura: Então, tu sentes algo por mim?


Sasuke: É isso que quero descobrir!


Aproximou-se do rosto dela devagar. A mão que estava no queixo desceu e foi para a cintura puxando-a para mais perto. Calmamente põe a outra mão também na cintura dela e foi aproximando a sua boca da mesma tal como naquela tarde. Estavam muito perto e Sasuke sabia que daquela vez ninguém os incomodaria. Sakura estava tão vermelha que parecia um tomate, aquilo só podia ser um sonho. Um tão bom e tão real do qual ela não queria acordar.


Finalmente os lábios de ambos se encontraram num beijo doce e calmo. Não havia pressa, só amor, o amor que sentiam um pelo outro desde a muito. Ela abriu os lábios deixando-o aprofundar o beijo. As mãos dela passavam pelo cabelo dele, apertando-o levemente, por vezes escorregavam para o rosto acariciando-o. Ficaram muito tempo se beijando, conhecendo a boca um do outro, sentindo o sabor um do outro. Quando se separaram para respirar estavam ofegantes.


Sakura: Eu amo-te Sasuke-kun.


Sasuke encostou a sua testa na dela, queria dizer que a amava mas as palavras não saiam. Será que mesmo depois daquele beijo ainda tinha duvidas?


Sasuke: Eu acho que te amo!


Aquele “acho que” estava mal naquela frase. Por que é que ele não conseguia dizer convictamente que a amava, porque é que ele não podia ter certeza?


Sasuke: Tenho que ir, já é tarde.


Sakura: Tens razão…


Sasuke: Até amanha Sakura.


Sakura: Adeus* acenou-lhe tristemente.


_*_*_*_


No dia seguinte, Sakura acordou cedo e foi para o hospital. Não conseguia parar de pensar naquele beijo. Será que ele se tinha sentido tal como ela? Aquele” eu acho que te amo” deixou-a desconfortável.


Ao fim da tarde, quando saia do hospital, o Naruto foi ter com ela, mas infelizmente ele estava acompanhado. Sasuke estava sério, com as mãos nos bolsos.


Naruto: Sakura-chan vamos comer um ramen?


Sakura: Oh Naruto, nos comemos ramen ontem, tu não sabes comer outra coisa?


Naruto: Obvio que não!! * Gota no Sasuke e na Sakura*


Sakura: Sendo assim não vou.


Naruto: Anda lá! Imagina que é como se fosse uma despedida ao teme.


Sakura mordeu o lábio inferior.


Sakura: Esta bem, esta bem!


No restaurante, enquanto o Naruto se empanturrava em comida, Sasuke puxou conversa com a Sakura.


Sasuke: Sakura, tu ficaste chateada por causa de ontem?


Sakura: eu? Chateada? Não mas…


Sasuke: Eu estou confuso, mas de forma alguma te quis magoar.


Sakura: Então, se não me queres magoar tenta qualquer coisa quando tiveres certezas.


Sasuke: Assim o farei. Mas vou ter saudades tua, quando tiver na prisão.


Sakura: Eu também…


Ficaram a olhar-se durante muito tempo. Sasuke sabia que só a veria dali a um mês, portanto ia aproveitar aquele tempo para pensar no que realmente sentia por ela.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.