Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 3
A sentença


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo.
Ta pequeno mas espero que gostem =P
se não perceberem alguma coisa digam =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/3

Naruto, Sasuke e Sakura subiam as escadas em direcção ao escritório da Hokage. O ambiente estava tenso. Sasuke tinha os punhos cerrados e já estavam brancos de tanta pressão. Sakura suava e Naruto olhava prós dois sem saber o que dizer. Entraram no escritório em silêncio. A tsunade olhou-os, respirou fundo e pronunciou calmamente:


Tsunade: Sasuke Uchiha, como o Naruto te deve ter dito, já tomamos uma decisão em relação ao teu castigo por teres abandonado a vila e te ter juntado ao Orochimaru e posteriormente a Akatsuki. Depois de ouvirmos os teus motivos e depois de muita discussão decidimos que..


Naruto: Avó Tsunade DIGA LÀ!!!  *reclamou o Naruto furioso, odiava esperar*


Tsunade: Eu já tinha dito se tu não me tivesses INTERROMPIDO.


O Naruto encolheu-se.


Tsunade: Adiante. Sasuke Uchiha foste condenado a um mês na prisão de Konoha, e enquanto lá estiveres não tens direito a visitas. Assim que saíres da mesma és obrigado a tornaste de novo num ninja de Konoha e a fazeres missões de graça durante um ano.


Sasuke: Hai…


Naruto: Porque que ele tem que ficar preso durante um mês? Fazer as missões de graça não chega?


Tsunade: Por mim chegaria, mas não é só a mim que cabe esse tipo de decisões. Os conselheiros da vila e que decidiram a prisão.


Naruto: Odeio aqueles conselheiros Ò.Ó


Sakura mantinha-se calada. Olhava para Sasuke discretamente. Estava triste por ele ir preso, mesmo que fosse só durante um mês. Era doloroso saber que ia ficar mais tempo longe dele. Nem o podia visitar enquanto estivesse na prisão! Será que quase 4 anos sem ele não chegaram?


Sasuke não se importava com facto de fazer missões de graça nem de voltar a ser um ninja de Konoha, afinal era mesmo isso que queria, mas ficar preso não fazia parte dos seus planos. Iria ficar longe de Sakura mais um mês e só de pensar nisso já sentia um nó na garganta.


Naruto ficara chateado. Era preciso ter sido tão duro com o Sasuke? Ele voltou e isso já era motivo para não o castigarem. Ficar preso e além do mais sem direito visitas, mesmo durante um mês, era horrível. Realmente odiava aqueles conselheiros.


Sasuke: E quando é que vou ser preso? * Aquela pergunta deu-lhe volta ao estômago*


Tsunade: Daqui a dois dias, as 10 da manha vem aqui ao meu escritório.


Sasuke: Hai …


Tsunade: Podem ir os três embora.


Os três saíram do escritório. A Shizune passou por eles e cumprimentou-os mas nenhum dos três lhe responderam. O Naruto estava furioso, a Sakura estava triste e o Sasuke inexpressivo, mas por dentro estava bem desanimado.


Quando chegaram a porta do edifício o Naruto decidiu que para se distraírem iriam comer um ramen. Sasuke e Sakura tentaram dizer que não mas Naruto praticamente obrigou-os. Durante o jantar, alem de comer 5 pratos de ramen, Naruto mostrou a sua oposição a prisão de Sasuke e até disse que tinha vontade de matar aqueles conselheiros sem coração. Sasuke sentia-se feliz por o Naruto o apoiar tanto mas mesmo assim não conseguia deixar pensar na Sakura. Ela não abrira a boca durante todo os jantar e não tinha comido quase nada. Sasuke achou que mal Naruto fosse para casa iria falar com ela. Aquela conversa não iria passar daquela noite.


Naruto: Estou cheio!! Vou para casa. Vemo-nos amanhã Sasuke, Sakura-chan.


Sasuke & Sakura: Até amanha Naruto!


Sasuke abriu a boca para falar mas Sakura interrompeu-o.


Sakura: Adeus Sasuke, até amanha.


Sasuke: Sakura fica. Preciso mesmo muito de falar contigo.


Sakura: Não pode ficar para amanha? Estou muito cansada.


Sasuke: Eu entendo mas já adiei tempo de mais esta conversa.


Sakura: De que se trata então, Sasuke…kun?


Sasuke: Vamos pró parque, estamos mais a vontade. *disse olhando para pessoas que passavam, não queria que os ouvissem*


Sasuke acenou com a cabeça e foi atrás dele até ao parque deserto. Sasuke parou mesmo no meio do parque, junto a uma árvore a qual todos chamavam a árvore do amor. Virou-se de frente para ela, olhou-a bem nos olhos. Sakura ficou corada com o olhar fixo que ele mantinha sobre ela.


Sakura: Sasuke-kun sobre que é que querias conversar comigo?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se não demoro muito a por o proximo capitulo.
Deixem Reviews please *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.