Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 2
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/2

 Estava um dia ensolarado na pacata vila de Konoha. Os pássaros chilreavam, a água perto do lago brilhava, o Lee treinava perto da floresta, o Gai e Kakashi tentavam ver qual deles era o melhor, a Tsunade gritava com a Shizune, o Jiraya fazia as suas ‘’pesquisas’’, o Naruto comia ramen no seu restaurante preferido.

 

Sasuke percorria as ruas da vila ausente de tudo o que se passava. Ele regressara á 5 dias e as pessoas ainda tinha bem presente o que havia feito. Tinha abandonado a vila para se juntar ao Orochimaru que tinha matado o 3º hokage. Para essas pessoas ele era um traidor e sempre seria um traidor. Sasuke ignorava-as. Naquele momento estava tão perdido em pensamentos que era como se não estivesse ninguém na rua.

 

Continuava a andar sem destino, vagueando pelas ruas ate chegar ao velho parque infantil onde ele, outrora, brincava em criança. Olhou o parque sem interesse até vê-la sentada no baloiço. Era ela, ele tinha a certeza. O seu cabelo não a deixava passar despercebida. Ela respirou fundo e perguntou-se se deveria ir ter com ela. Sim claro que tinha. Tinha de perceber o que realmente sentia por ela. Aproximou-se devagar, ela ainda não tinha dado conta da sua presença. Admirou-a. Ela estava linda. Os seus cabelos rosas caiam sobre os ombros delicadamente, os seus lindos olhos verdes olhavam para o chão de uma forma pensativa. Os seus lábios rosados estavam entreabertos e pareciam que chamavam pelos deles… Oh sim, o que ele daria para poder saborear aqueles lábios. Só agora é que se tinha apercebido de como ela tinha crescido, o seu corpo tinha mudado bastante. Ela tinha uma cintura fina, umas belas pernas e embora não tivesses um peito assim muito grande continuava a ter um corpo perfeito, aos olhos dele.

 

Sasuke: Sakura!?

 

Sakura :* virou-se para ele um pouco supreendida* Oh, olá Sasuke. Que estás a aqui a fazer?

 

Ele não queria admitir mas ele sentia falta do kun. Respirou fundo.

 

Sasuke: Estava a andar por ai e vim aqui ter. O parque não mudou nada desde que eu era criança.

 

Sakura : Pois não…

 

Ele olhou para ela, ela estava triste.

 

Ela levantou-se calmamente e olhou-o com um olhar triste, deu um sorriso forçado.

 

Sakura: Tenho que ir, a Tsunade-sama deve estar a minha espera. Adeus.

 

Ele segurou-lhe no pulso.

 

Sakura: ohh

 

Sasuke: Por favor não vás. Fica comigo, por favor.

 

Puxou-a para ele. Ela olhava-o confusa e vermelha, pela aproximação (também eu ficaria vermelha: D)

 

Sasuke: A algum tempo que ando doido para perceber uma coisa, mas preciso da tua ajuda para perceber.

 

Sakura: Da minha ajuda? Sa-Sasuke de que estás tu a falar?

 

Sasuke: Sakura eu gostava tanto quando tu me chamavas Sasuke-Kun. Porque paraste de o fazer?

 

Sakura: Pensei que não gostava, que achavas irritante…

 

Sasuke: Eu gosto muito sakura!

 

Ele pôs a mão na cintura dela e a puxou para mais perto. Ela estava corada. Ele aproximou a sua cara da dela devagar, os seus narizes rosaram um no outro. A boca dele estava a meros centímetros da boca dela. Conseguiam sentir a respiração um do outro.

 

Sakura: sasu..ke-kun

 

Estavam tão perto, mas algo os interrompe.

 

??- TEME, SAKURA-CHAN!!!!

 

Eles separaram-se assustados e olharam o dono daquela voz estridente.

 

Sakura: NARUTO E PRESISO GRITARES TÃO ALTO? *Gritou dando-lhe um murro na cabeça*

 

Naruto: Ai sakura-chan, essa doeu* disse esfregando a cabeça*

 

Sakura: É bem-feita, quem te manda fazer tanto espalhafato.

 

Sasuke olhava a cena com vontade de matar o Naruto e de agarrar a Sakura. Mas decidiu não fazer nenhuma das duas. Olhou para o Naruto.

 

Sasuke: Que é que tu queres idiota?

 

Naruto: A Tsunade-sama pediu para te chamar porque já decidiram o teu castigo por teres abandonado a aldeia.

 

Sakura engoliu e seco. Tinha tanto medo de qual fosse o castigo. Ela rezava para que fosse um castigo leve. Já tinha ficado longe dele o suficiente.

 

Sasuke suspirou.

 

Sasuke: Bem é melhor eu ir.

 

Naruto: Espera Sasuke, eu vou contigo.

 

Sakura. Eu também vou. Bem… de qualquer maneira eu… eu tenho… tenho que ir ter com a Tsunade* apressou-se a justificar quando o Sasuke olhou para ela*

 

E assim foram directos para o prédio da Hokage onde ouviriam a sentença de sasuke.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1º capitulo. Vou tentar não demorar muito a por o proximo.
BJs a tds



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.