Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola, esta e a minha primeira fic sobre o naruto e por isso espero que gostem.
Eu escrevo em portugues de portugal entao se não perceberem alguma palavra avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/1

Naquele momento Sasuke estava confuso. Podia dizer que estava de volta a casa… Sim, seria correcto dizer isso. Aquela era sua casa, o sítio onde verdadeiramente ele pertencia. O sitio onde nasceu, onde cresceu, onde ela estava… Ela… Ele nunca se esqueceu dela. Da sua voz, do seu cheiro, da sua alegria… Ele, Uchiha Sasuke, por mais que tentasse nega-lo, estava apaixonado. Ele não percebia porque se avia apaixonado por ela, logo ela… aquela miúda irritante que andava sempre atrás dele.

 

Agora ele tinha cumprido a sua vingança, matara seu irmão, logo depois Uchiha Madara, mas não se sentia aliviado ou feliz. Sentia um vazio, sentia-se incompleto e talvez infeliz. Mas que lhe faltava? Ele estava disposto a descobrir, iria abrir o seu coração. Poria de parte o seu orgulho. A única coisa que queria agora era ser feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***

Este prologo e só uma introdução a historia e por isso é que é tão pequeno, mas prometo que tentarei fazer capitulos maiores