Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 19
Não era pra ter acontecido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,vou falar pouco pois tenho que sair.
Os novos personagens como eu tinha falado no capitulo anterior vão entrar no próximo,nesses vocês vão descobrir algumas coisas importantes(eu acho),vão ter algumas revelações,espero que gostem,acho que ficou grandinho,é isso bjs fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/19

No ultimo capitulo de Momorie Of The Past
 "Camy e eu voltamos para a escola,já tinha chegado muita gente, percebi que Charlie não avia chegado,então avistei o carro dele chegando,então entrei no colégio o mais rápido que consegui e entrei dentro de uma sala que ficava perto do armário do Charlie,e fiquei ali escondida até que Charlie veio e abriu o armário,ele viu a caixinha e abriu ela.Ele leu o bilhete e viu a foto da Alexia,seu rosto ficou Branco que nem um fantasma,então ele virou pra trás e eu me abaixei o mais rápido que consegui,então fiquei com as costas na porta e ouvi passos cada vez mais perto de mim..."

Meu coração estava acelerado,se ele me visse ali tudo iria por água a baixo,como iria me explicar?Estava muito nervosa,pedia pra que algo acontecesse,pra que ele não me visse ali.Os passo estavam cada vez mais altos e ele estava quase abrindo a porta.Felizmente o sinal tocou bem na hora,ele se afastou e eu respirei aliviada,foi por pouco dessa vez,terei que tomar mais cuidado da próxima!
Peguei a minha bolsa,me levantei e fui pra aula.Chegando lá sentei com camy,estávamos quase nas ultimas carteiras.

-Aonde você estava?-ela perguntou e o professor entrou na sala.

-Depois eu te falo-eu disse.

-Ok-ela disse.

Tivemos as aulas mais chatas possíveis e fomos para o recreio mais conhecido como almoço dos escravos!Sentamos em uma messa e contei tudo pra camy.

-Você é louca,já pensou se ele te pega lá-ela disse irritada quando terminei de contar.

-Eu sei vou tomar mais cuidado da próxima vez-eu disse.

-Espero-ela disse e Charlie veio até a nossa messa.

-Oi meninas-ele sentou do meu lado e me deu um selinho,comemos e depois fui pra algum lugar da escola longe do Charlie,inventei uma desculpa qualquer pra ele e depois fui com a camy.

Ficamos andando pelo colégio sem rumo certo.

-Então qual vai ser o próximo jogo-ela perguntou quando agente andava.

-Não sei ainda,mas tem que ser algo que vai apavorar ele-eu disse pra ela.

-E quando vai ser isso?-ela perguntou.

-Não sei,estou pensando,mas vai ser logo,vamos colocar foco no circo-eu disse e ela sorriu.

Ponto de vista de Louise

Estava andando pelo colégio,não acredito que isso tinha acontecido,até quando Jennifer iria me atormentar por saber do meu segredo,agora teria que ajudar Emily a voltar com o Daniel,que droga.
Jennifer mudou tanto que nem me lembro mais da época que eramos amigar,a alguns anos atrás nos eramos amigas,melhores amigas,mas ela não era assim,me lembro quando ela mudou,ela era uma garota chata e cruel que não se importa com ninguém,muito pelo contrario,ela era legal e gentil,aí uma vez agente foi em uma lanchonete,e tinha um carinha até que bonito que não parava de olha pra jenni,e ela meio que gostou disso,eu não gostei dele,ele tinha posse de ser badboy,eu fui no banheiro e quando voltei ele tava sentado no meu lugar conversando com ela,eu sentei na mesa e ele dava dando em cima de mim,ele até meio que deu em cima de mim,eu me levantei pra ir pagar a conta e ele segurou meu braço pedindo se eu não queria ficar ali do lado dele e eu respondi que não,ele perguntou se eu tava fugindo dele e eu chamei ele de idiota,paguei a conta e saí dali deixando os dois sozinho,oque eu não devia ter feito,ela ficou meio brava comigo por ter chamado ele de idiota e não sei oque ele falou de mim,só sei que ela defendeu ele porque estava apaixonada,e eles começaram a sair,e eu tentava falar com ela mas sempre ela me cortava e eu não consegui falar,ela começou a ficar agressiva,ele esta mudando ela e eu não consegui fazer nada,mas o pior foi quando ele traiu ela,ela tinha ido em uma festa com ele e eu fiquei sabendo que ela encontrou ele com outra garota aos beijos,e ele simplesmente deixou ela,no outro dia ela acordou no chão da festa que era ao ar livre,depois disse ela nunca mais foi a mesma,ela sempre quis que todo mundo se ferra-se,que os corações das pessoas se partissem como o dela.Desde então ela sempre ficava usando os meus segredos para eu fazer alguma coisa pra ela,eu já estava cansada disso,muito cansada.

Por isso que eu não pude ir na casa do Daniel,tive que ficar ouvindo o plano da jenny e da Emily,esperava que esse plano desse erado,não queria os dois juntos,Daniel não merecia a Emily como namorada,ele era legal ela não.

O sinal tocou e eu tive que voltar pra aula,tive algumas aulas até que bateu o sinal,tive algumas aulas e bateu o sinal para a saída,finalmente a libertação dos escravos.

Fui para casa do Daniel,chegando lá toquei a campainha e ele abriu a porta.

-Oi-eu disse sorrindo.

-Oi Louise-ele disse sorrindo também-entra!-ele disse e eu entrei na casa dele-Vamos no meu quarto,lá você passa a matéria-ele disse olhando pros lados tipo como se tivesse fugindo de alguém.
Então a mãe dele apareceu,ela era bonita,ela chegou perto de mim e disse.

-Ola queria-ela disse carinhosamente.

-Oi,a senhora é a mãe do Daniel,certo?-eu perguntei.

-Sim-ela disse.

-Mãe agente ta indo lá em cima,tchau-ele falou rápido e me puxou escada a cima.

Ele abriu uma porta e eu entrei,o quarto dele era legal,a cara dele.Sentamos na cama dele e eu passei toda a matéria pra ele.
Já era noite e ele estava acabando de copiar quando disse.

-Então,algum plano pra hoje a noite?-ele perguntou,fiquei surpresa com a pergunta.

-Não-eu disse.

-Que tal então agente sair pra ir tomar um sorvete?-ele perguntou com um sorriso.

-Pode ser-eu disse sorrindo.

Ele terminou as coisas,eu deixei minha bolsa na casa dele depois passava e pegava antes de ir pra casa,antam fomos ao parque,tomamos um sorvete e ficamos ali conversando,contei pra ele oque tava acontecendo na escola,não quis contar que o Charlie e a Eliza estavam namorado,iria acabar com o clima bom que estava agora.

Andamos pelo parque mais um pouco até que Daniel parou,eu olhei pra frente e vi Eliza beijando Charlie.

-Oque ta acontecendo?-ele perguntou mais pra ele mesmo do que pra mim.

-Daniel eles estão namorando-eu disse com medo do que iria acontecer.

-Que?-ele perguntou incrédulo-eu não acredito que ela fez isso-ele disse se virão,ele parecia,confuso e com raiva,uma mistura de sentimentos.

Ele se afastou e sentou em um banco bem longe dali,seu sentei do lado dele,sabia oque ele tava sentindo,e não era nada bom,era um sentimento horrível.Eu sentei ao lado dele,ele olhou pra mim,e logo depois me abraçou e eu não reneguei,ficamos ali abraçados por um tempo,então nos afastamos mas ainda continuamos próximos,ele se aproximou de mim mais ainda e me beijou,eu não sei porque mais beijei ele também,o beijo começou a ficar mais intenso e só nos separamos pra pegar ar.Então percebi que não devia ter feito isso.

-Er...eu acho melhor agente ir-eu disse.

-É vamos então-ele disse se levantando.

Vamos até a casa dele peguei minas coisas e fui embora.Andava na rua confusa,o beijo dele me deixou assim,e que beijo,mas acho que pra ele não significou nada,sabe ele tava mal,acho que foi só coisa de momento.

Ponto de vista de Camyla 

Estava andando na rua junto a Bernard,ele estava me levando pra casa,eu quis ir apé,de repente ele parou,olhei pra ver oque ele estava vendo.A Jennifer estava beijando um cara,que eu não sabia quem era.Eu olhei pra Be e ele estava com um olhar...diferente,como se estivesse com ciúmes,uma dor profunda me atingiu e eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Deixem review!
Até o próximo capitulo(que eu não sei quando sai.
S tiver bastantes comentarios eu posto logo,divulguem!