Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 20
Party, confusion and new people Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente,então to postando agora,eu ia postar na quarta só que a tansa aqui fez uma burrada,eu ia copiar o texto pra colar aqui e tal,mas a mula aqui em vez de clicar em "Copiar" clicou em "colar",aí sumiu tudo e eu tive que reescrever,mas aí eu tava saindo e só consegui terminar ontem pois era minha semana de provas e só ia ter nas quarta pq não tinha aulas,aí eu tive que estudar,gente eu tava cheia de prova,eu tive 3 na segunda,2 na terça,2 na quinta e mais 3 na sexta,e eu ainda tenho que terminar a prova de historia que é mais um trabalho individual que vale nota.Aí eu fui no salão hoje de manha e só to postando agora ta bom gente.Muito obrigado a todos que estão lendo amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/20


No ultimo episodio de Memories Of The Past
 

"Estava andando na rua junto a Bernard,ele estava me levando pra casa,eu quis ir apé,de repente ele parou,olhei pra ver oque ele estava vendo.A Jennifer estava beijando um cara,que eu não sabia quem era.Eu olhei pra Be e ele estava com um olhar...diferente,como se estivesse com ciúmes,uma dor profunda me atingiu e eu ..."

Eu não sabia oque era,ele ainda continuo olhando pra ela.

-Bernard você ta com ciumes dela?-me senti na obrigação de perguntar.
-Er...do que você falando?-ele perguntou como se não tivesse entendido,odeio quando fazem isso,só eu posso fazer isso.

-Você me entendeu,porque parou quando viu ela beijando outro?.....Você ainda gosta dela?-eu perguntei com medo da resposta,sabe eu nunca fiquei assim por um garoto,não assim,porque isso ta acontecendo?

-É..eu não vou mentir....ela ainda mexe comigo....mas-aquilo já bastava pra mim.

-Não precisa dizer mais nada-eu não deixei ele terminar,já bastava ouvi aquilo,isso tava doendo em mim mesmo eu não demonstrando.Eu comecei a caminhar mas ele segurou o meu braço.

-Mas eu não to com ela,eu to com você,poque eu gosto mais de você do que dela!-ela disse mas eu não olhei pra trás.

-E até quando você vai gostar mais de mim do que dela?Até ela fingi que mudou?Até esse sentimento acabar?Até quando?-eu disse olhando nos olhos dele,ele ficou sem resposta-Tchau Bernard,até amanha-eu disse fria me virando e indo embora,ele não veio atrás de mim,e isso doeu mais,não sei porque,mas doeu.

Vim por outra rua,não queria passar pela Jennifer.Chegando em casa fui direto dormi,mas antes de dormi eu chorei,eu quase nunca chorava e logo por um garoto que eu vou chorar,logo por ele,que droga oque ta acontecendo comigo?Não era pra ser assim.

Ponto de vista de Daniel

Paramos de nos beija e ficamos nos olhando,eu não sei porque fiz isso, mas só sei que foi bom,e me acalmou,foi perfeito,mesmo não podendo acontecer,se bem nada impede de que nos beijemos,a sei lá.

-Daniel,isso não devia ter acontecido...é...você tava mal...e eu tava aqui...é não precisa se preocupa com isso...só foi um beijo sem compromisso...acho melhor agente esquece isso-ela disse meio que não querendo dizer pelo que eu percebi.

-E se eu não quiser esquecer?-eu disse e ela olhou surpresa pra mim.

Er...você gostou do beijo?-ela disse e eu não exitei em responder.

-Mas é claro que sim,ninguém esquece um beijo desse-eu disse me aproximando mais dela e colocando minha mão em sua nuca-e você gostou do beijo?-eu perguntei,pude ver que o coração dela estava acelerado e o meu não estava diferente.

-Sim-ela disse com a respiração acelerada.

-Então que tal repetirmos-eu mal terminei de falar e ela me beijou,o beijo era suave mas quente ao mesmo tempo,molhei de leve seus labios pedindo passagem pra linguá e ela cedeu,o beijo foi se tornando mais quente e envolvente,ela me puchava pela gola da camisa e eu a segurava pela cintura,explorava a boca dela e ela a minha,paramos de nos beijar pela falta de ar,amaldiçoei o ar aquele momento,não queria que aquele momento acaba-se.

-Acho melhor pararmos por aqui-ela disse se afastando um pouco de mim.

-Mas já?-eu perguntei parecendo um criança de 5 anos.

-Sim-ela disse.

-Então vamos?-eu disse e ela sorriu,ela tinha um sorriso lindo.

-Vamos-ela disse.

Fomos até minha casa,Louise pegou suas coisa e eu foi embora.Deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo oque aconteceu,nos beijos,em Louise,demorei bastante para dormi aquela noite,pois não consegui tirar Louise e seus beijos de meus pensamentos.Acabei até me esquecendo que meu irmão chegaria amanha.

Ponto de vista de Eliza

Estava dormindo no mais perfeito sono,tudo tão calmo e silencioso,um momento tão bom que acabou pelo toque do meu celular.QUEM É O INFELIZ QUE TA ME LIGANDO A ESSA HORA?SÃO AINDA 10 DA MANHÃ,EU DEVIA TA DORMINDO A ESSA HORA DA MADRUGADA!NEM NO SÁBADO EM POSO DORMI MAIS TARDE?EU SÓ POSSO TE JOGADO CHICLETE NA CRUZ.Acabando com o meu ataque de nervos eu pego o celular e atendo com a maior delicadeza de sempre.

-QUEM É?-perguntei no meu melhor humor matinal.

-Nossa liz,quanta delicadeza,se você trata assim as tuas amigas imaginas as tuas inimigas-a voz era diferente,ela disse amigas,se não era a camy então era a...

-ALICE?-eu perguntei muito feliz,nossa eu não falava com ela a tanto tempo.

-Eu a própria,única,cheia de brilho...-OMG era ela mesmo,eu tava tão feliz.

-E muito humilde-eu disse e ela riu.

-Sempre-ela disse.

-Mas então porque ta me ligando a essa hora da madrugada?-eu perguntei.

-Primeiro são 10 da MANHÃ,segundo eu tenho novidades-ela disse animada.

-E quais são elas?-eu perguntei me animando também.
-Eu to em Londres-agora sim eu to super feliz,agora era o momento de gritinhos.

-A meu deus,sério?-eu disse parando com os gritinhos e ela também.

-Sim,e adivinha em que escola eu vou estudar?-ela me perguntou mas animada ainda.

-Na Covent Garden-eu chutei.

-Sim-ela disse e os gritinhos voltaram.

-A que demais Alice,eu estava com tantas saudades-eu disse muito feliz que agente iria se ver de novo.

-Então liz-ela disse-mas então eu tenho um convite pra te fazer,então hoje eu vou cantar em uma boate e eu queria te convidar pra ir comigo,então topa?-ela perguntou,gostei da ideia.

-Deixa eu consultar a minha agenda-eu disse e ela bufo-Claro que eu posso,claro que eu quero,claro que eu vou,Claro a operado mas sei lá oque-eu disse e ela riu.

-Ta bom,você ta na casa da tua tia né?-ela perguntou.

-Sim-eu disse.

-Então as 7 eu to passando aí pra te pegar,ok?-ela perguntou.

-Ok-eu disse.

-A e pode chamar a camy também ta bom,vou adorar cantar com vocês duas-ela disse animada.

-Eu também-eu disse,não conseguia tirar o sorriso da cara.

-Ta tchau,agora tenho que desligar-ela disse.

-Ta bom até mais tarde-eu disse.

-Beijos,manda um beijo pra camy,diz que eu to com saudades dela-ela disse.

-Ta bom,beijos Loira-eu disse.

-Tchau morena-ela diz por fim e desligou.
Eu deitei na cama e dei um grito,era muito bom pra ser verdade,a Alice iria voltar!Isso parecia mais um sonho,eu era amiga dela a muito tempo,não tanto quanto a camy mas quase isso.
De repente a Emily abre a porta irritada.

-Da pra parar de gritar?-ela disse quase gritando,estava aparente que eu tinha irritado ela.

-Deixa e ver-eu disse colocando a mão no queixo-hum...bom....acho que NÃO!-eu disse e ela bufo irritada.

-Você é irritante seu lixo-ela disse toda raivosa(que meda deu agora).

-Ta,agora da pra sair do meu quarto seu trapo!?-eu disse irritada e ela fechou a porta com força.

Mas sabe eu nem me importei com isso,que se dane a Alice vai voltar e é isso que importa.
Peguei meu celular que estava do lado da minha cama e liguei pra camy.

-Oieeeee-eu disse super animada.

-O-oi-camy respondeu pareceu assustada-liz?VOCÊ ACORDADA A ESSA HORA EM PLENO SÁBADO?-ela perguntou,agora entendi porque a surpresa.

-É eu sei que é muito estranho mas é que uma pessoa muito importante me acordou-eu disse e ela fez um (hum).

-Não me diga que o Daniel te acordou-ela disse.

-Haha,engraçadinha...mas não foi ele-disse meio que num a de decepção-quem me acordou foi a Alice-eu disse e ouve um silencio.

-OQUE?Não brinca!-ela disse quase pirando de vez.

-E tem mais ela ta em Londres-eu disse e aí que a menina piro mesmo.

-AAAAAAAAAAAAAAA,sério,OMQ-ela disse.

-Sim e pera,tem mais,ela convidou agente pra fazer digamos um show com ela em uma boate hoje a noite-eu disse e os gritinhos voltaram.

-Nossa eu não to acreditando-ela disse.

-Então ela disse que vem pegar agente aqui em casa as 7 pra ir na boate-eu disse e ela ficou quieta.

-Tem que ser na sua casa?-ela perguntou com um tom de voz totalmente diferente do que estava antes.

-Sim mas oque que tem?-eu perguntei não estava entendo oque estava acontecendo.

-É que....-ela disse num tom meio insegura e meio triste até.

-Fala camy-eu disse meio que como uma ordem.

-Ta...é que ontem a noite quando eu tava voltando pra casa com o Bernard agente.....agente.....agente viu a Jennifer beijando um cara e o Bernard ficou com ciumes dela-ela disse essa parte rápido,eu fiquei sem reação,como ele pode fazer isso com ela?

-Oh...camy..eu.....eu to indo pra tua casa agora ta-eu disse,sabe eu tinha uma ligação muito forte com a camy era como se eu sentisse as mesmas coisas que ela e ela os mesmo sobre mim,isso não era normal mas foi desdo início,ela foi a única que ficou do meu lado quando todos me julgavam e eu me sentia um lixo,quando tudo isso aconteceu e eu estava vendo o filme rodar de novo ela estava lá e não deixou isso acontecer de novo,ela foi quem me fez forte,ela é como se fosse eu e eu como se fossa ela,eramos mais que irmãs,e eu sentia a dor que ela estava sentindo agora mesmo não sabendo oque é isso,mas eu simplesmente sentia.

-Ta bom-ela diz com uma voz triste.
Eu me arrumei rápido,desci as escadas correndo peguei a chave da moto e saí de casa em direção a casa da camy.

Ponto de vista de Daniel

Acordei com muito sono,desci as escadas,não tinha ninguém em casa,fui até a cozinha e tinha um bilhete na geladeira dizendo que meus pais tinham ido pegar Nicolas no aeroporto.Nem liguei muito pra isso,mas então pensei,se eles tinham saído eu poderia dar uma escapada e sair de casa já que estou de castigo não posso sair,mas como meus mais não estão vendo...

Comi alguma coisa rápido e subi me arrumar,me arrumei o mais rápido possível e desci as escadas praticamente correndo,mas aí de repente alguém abre a porta e eu...
Continua ....
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo deve sair semana que vem(decidi dividir em dois pois tava muito grande e esse foi o maior capitulo até agora,pra compensar a demora também e porque é grande,se tiver muitos comentarios no próximo vai ter as fotos dos personagens),gente eu to com planos de uma fic nova,aviso vocês quando eu postar ela,a fic é tipo de terror com romance(oque me lembra morango com chocolate preto),bom espero que gostem tanto quanto essa aqui,aviso quando postar e tal,aí to decidindo coisas simples como nome dos personagens,atores pra serem eles,local,entre outras mas a historia ta toda na minha cabeça,aviso quando postar ela,então é só gente!
Bjs Lalah.