Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 18
Jogos de Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,Sorry,sei que demorei a postar,então peço desculpas por isso,eu to postando hoje porque consegui um tempo pra escrever(só pra constar eu sempre posto quando acabo de escrever)e também as vezes me da crise de criatividade!
Mas to postando agora o capitulo e espero que gostem dele!
Esse capitulo tem momentos engraçados e outros tensos,espero que gostem!
Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/18

No ultimo capitulo de Memories of the past
 

"Eu fiquei andando até que cheguei no parque,mandei um sms pro Charlie dizendo pra ele vir me encontrar ali,sentei em um banco e fiquei esperando ele.Agora as máscaras foram colocadas."

Fiquei sentada no banco,estava pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que nem percebi que Charlie avia chegado.

-Oi-Charlie disse sentando ao meu lado me tirando de meus pensamentos.

-Ah...oi-eu disse e ele sorriu.

-Então oque queria falar comigo?-ele peguntou parecendo meio animado.

-É sabe ontem...você me pediu em namoro...e eu não consegui te responder...então eu quero dizer que eu aceito...eu aceito namorar com você-eu disse parecendo feliz mas na verdade eu queria estar em qualquer lugar menos ali com ele dizendo essas palavras.

-Sério-ele pareceu feliz,ele chegou mais perto de mim e disse-eu prometo que você não vai se arrepender-ele disse sorrindo,eu queri era vomitar,mas não podia,mal ele sabia oque eu iria fazer com ele,sorri pra ele,então ele me beijou,ele beijava bem mas eu não gostava do beijo dele,eu não gostava dele.

Ficamos ali passeando pelo parque tomando sorvete e infelizmente nos beijando,pelo menos amanha iriamos começar os jogos de mentiras.

Ponto de vista de Camyla

Eu depois que voltei pra casa fui direto para o meu computador,quando entrei fui ver,precisava do relatoria completo sobre a tal garota,eu tinha encontrado o Facebook do tal James Twain,mas é claro que eu não fiz com o meu Facebook,criei um perfil falso com fotos de uma garota que encontrei na internet e fiquei conversando com ele,já fazia alguns dias,em uma das conversas descobri que a tal garota se chamava Alexia Allen,consegui com ele as fotos da garota,e ainda melhor,consegui o face da irmã da garota,liz iria ficar muito feliz quando descobrir oque consegui,amanha iriamos começar com os jogos de mentiras.

Eu imprimi uma foto da garota e coloquei a foto dentro de uma caixinha das cor branca com um laço vermelho,era tipo a marda minha e da liz,em todos os jogos de mentiras foram a mesma coisa,mas esse jogo era o mais importante de todos.Dentro da caixa avia também um recado,estava escrito assim:

"Já esqueceu de mim Charlie?Poisa se esqueceu eu vou fazer você lembrar rapidinho!
Com ódio Alixa"

 

A letra era de computado então ele não teria como relacionar eu,deixei tudo pronto e fui dormir.
No outro dia acordei mais cedo do que o normal,me arrumei mais rápido que o the flash,e fui direto pra escola.Chegando lá a liz já me esperava.

-E aí conseguiu?-ela perguntou.

-Mas é claro-eu disse.

-Ok,então vamos fazer o nosso trabalhinho-ela disse,então entramos na escola e fomos até o armário do Charlie,liz com um pinça conseguiu abrir,sério como ela fazia isso?

Agente colocou a caixinha em cima dos livros,aonde da pra ver bem,então fechamos o armário e saímos da escola,como agente tinha chegado cedo não tinha nada ora fazer,então fomos até uma sorveteria ali perto da escola.

Chegando lá sentamos em uma mesa e ficamos comendo sorvete.

-Então como foi ontem a noite?-eu perguntei pra ela.

-Bom eu tive que passar a noite beijando o Charlie oque sinceramente não foi nada legal-ela disse com uma cara de nojo.

-Sério que ele beija tão mal?-eu perguntei.

-Não mas é que eu não gosto do beijo dele-ela disse-e você como passou a noite?-ela me perguntou

-Beijando e Bernard oque foi muito bom,e descobrindo algumas coisinhas que vão te interessar-eu falei deixando ela curiosa 

-Então conta -ela disse.

-Eu descobrir que a tal Alexia tem uma irmã,e adivinha eu to virando amiguinha dela-eu disse com um sorriso no rosto e liz ficou muito feliz.

-Eu me orgulho tanto de você camy-ela disse e nós duas começamos a rir.

Ponto de vista de Daniel

Hoje o dia não podia estar mais tedioso,eu não ia na escola,então eu ia dormir mais tarde.Mais minha queria mãe não deixou, ela me acordou cedo,tipo muito cedo e fez eu ajudar ela a limpar a casa,bom ela ficou sentada no sofá e eu limpei a casa inteira(minha casa é grande,tipo bem grande)em troca de pode sair de noite já que era uma quinta feira.

Sábado meu irmão chegava,não sei se isso era bom,eu não falava com ele fazia muito tempo,desde que ele foi fazer intercambio na Austrália,fazia 2 anos,eu não me dava muito bem com meu irmão quando eramos crianças mas acho que agora vai ser diferente,pelo menos espero.Comecei a me lembrar de algumas coisas que aprontamos um com o outro.

Como da vez em que ele faltou na aula e um amigo dele pediu pra eu dizer pro Nicolas que no sábado iria ser o enterro do cachoro dele,ele tava muito triste(tipo muito mesmo quase chorando),eu disse que seria aniversário do menino e meu irmão foi na tal "festa" com roupas alegres e com presente,aí eu segui ele pra ver oque iria acontecer e quando o amigo dele abril a porta meu irmão abraçou ele e disse "Parabéns",e o garoto não entendeu nada,aí quando o menino disse que era um enterro meu irmão na hora quis me matar,ficou vermelho de tanta vergonha e eu só pude rir da cara dele.

Teve outra que ele fez comigo,eu tava dormindo e ele veio e adiantou meu relógio,ele veio me acordar e quando olhei pro relógio eu estava super atrasado pro colégio,então eu peguei uma calça vesti ela coloquei uma blusa no pescoço,minha calça ficou caindo pois não botei o cinto,saí descendo as escadas correndo,quase caindo,fui até a cozinha peguei a caixa de leite e o cereal,enfiei a mão na caixa de cereal e coloquei tudo na boca e joguei o leite que caiu quase tudo na minha cara,peguei minha mochila no sofá,de repente meu pai desce as escadas e me ve naquele estado,cheio de comida na boca,com a cara cheia de leite,com as calças até o joelho e com a camisa no pescoço.Então ele perguntou oque eu tava fazendo a essa hora ,aí eu respondi que estava atrasado pra escola,aí ele diz que são 3 horas da madrugada,aí eu olho pro relojo e eram 3 horas da madrugada,então eu vou quase caindo por causa da causa até o quarto do meu irmão e quando abro a porta ele finge ta dormindo,aí eu quase matei ele.

Fiquei rindo lembrando disso,apesar de tudo eu sentia falta dele.

Ponto de vista Louise

Eu tinha acabado de entrar na escola,mas antes de entrar fui abordada pela Jennifer e Emily.

-Vem com agente,preciso falar com você-Jennifer disse séria e amedrontadora.

-Porque eu iria?-eu disse desafiando ela

-É melhor você vir,porque seus segredos estão em risco-ela disse,ta bom,agora ela me assustou.

-Ta bom-eu disse,então elas foram para parte de trás da escola e eu as segui.

-Ta bom digam oque querem-eu disse meio irritada.

-Queremos que você faça um favor pra gente-quem disse foi a Emily,eu não gostava nada dessa garota.

-Que favor seria esse-eu disse irritada.

-Você vai ajudar a emy a voltar com o Daniel-agora quem disse foi a Jennifer.

Ponto de vista de Eliza

Camy e eu voltamos para a escola,já tinha chegado muita gente, percebi que Charlie não avia chegado,então avistei o carro dele chegando,então entrei no colégio o mais rápido que consegui e entrei dentro de uma sala que ficava perto do armário do Charlie,e fiquei ali escondida até que Charlie veio e abriu o armário,ele viu a caixinha e abriu ela.Ele leu o bilhete e viu a foto da Alexia,seu rosto ficou Branco que nem um fantasma,então ele virou pra trás e eu me abaixei o mais rápido que consegui,então fiquei com as costas na porta e ouvi passos cada vez mais perto de mim...

~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~

Foto da Alexia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam?Gostaram?Odiaram?
E agora vai ter novos personagens pra abalar essa fic,mais ainda do que já ta,e já vou adiantando que não vai ser só o Nicolas(irmão do Daniel)que vai entrar,vai ter novas grotas também,então espero que gostem!E comentem!
Se tiver muitos comentarios talvez eu consiga postar um capitulo no sabado!Gente me ajudem a divulgar,assim os capitulos saem mais áapido(chantagem barata).
Comentários,Recomendações,to aceitando qualquer coisa!
Bjs Lalah.