Death Note: Amnésia escrita por akasha


Capítulo 5
Death Note "Passado - Parte II. Finality"


Notas iniciais do capítulo

Olá, será que ainda tem um leitor aqui? Nem que seja fantasma; Bom, eu não vou e nem ia abandonar essa fic (e nenhuma das outras 2 que falta atualizar) só estou sem tempo e como vocês sabem viajei, fiquei sem internet, sem pc e sem celular (que legal!) e não tinha como eu ir pra uma lan house postar, né? Então vou primeiro terminar essa daqui (tentarei ao máximo postar 2 cap. por semana), mas pelo menos 1 vai sair. Peço mil desculpas! E então espero que você não venham colocar meu nome no Death Note, ou vir me matar pessoalmente... E agradeço muito pelos reviews e sinto muito pela demora!
Beijos...
(Seguindo a dica que comentaram tentei não dar muita pista do que vai acontecer, do que aconteceu e o que pode ter acontecido *wtf?*)
Espero que gostem,
Mei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329157/chapter/5

Death Note, Terceira temporada.

Lawliet olhou para Near que estava com uma expressão sólida, após uma breve troca de olhares Near jogou o papel no chão e voltou a pegar os bonecos de L, Kira e Mello. L pegou o papel do chão, ficou rubro e sem ação, olhou rapidamente os nomes da lista e a causa da morte.

Lawliet Pov’s On:

Como? É realmente impossível isso acontecer, tá, certo, eu voltei por que eles não podiam voltar? Preciso de doces para pensar...

::

– Matsuda! – L chamou Matsuda que num pulo levantou-se e ficou tremendo com os olhos brilhantes até responder. – Traga doces.

– C-c-claro, Matsuda está indo! – saiu correndo no mesmo instante.

Lawliet Pov’s On²:

É realmente não compreendo... Creio que o Near esteja me escondendo algo, algo essencial. Ela havia me dito que eu me lembraria e realmente lembrei, mas sinto que esteja esquecendo algo. Se realmente Kira retornou assim como eu, Matt, Mello e Misa retornaram também, é bem provável, mas será que Beyond também retornaria? Preciso falar com Near.

– A-aqui está! – disse Matsuda colocando na frente de L, três pratos de doces variados.

– Near... – L chamo-o e ele levantou a cabeça, ficou encarando-o por alguns instantes para tentar descobrir o que ele escondia do mesmo, mas em vão. – Aconteceu algo importante durante os três dias que fiquei fora?

– Não, nada. – Disse Near sem hesitar.

– S-s-s-senhor, quer dizer, Ne-Near! – Matsuda começou a tentar falar algo, mas L lhe lançou um olhar curioso e Near um mortal.

– O que foi Matsuda? – perguntou L.

– Maldito! – Near sussurrou e abaixou a cabeça e começou a balança-la no sentido horário em sinal de frustação, ainda com o dedo enrolando uma mecha de cabelo.

– Acho melhor você contar, e contar direito. – Ninguém além de L havia prestado atenção em K, ele estava num segundo atrás de L e no outro segurando firmemente os ombros de Matsuda, atrás dele e lhe ameaçando em sussurro.

– Ma-Matsuda só achava que era importante... que, herr... – Matsuda começa a tremer e a soar frio – Matsu-suda pensou que Near fosse querer contar sobre A... Nada de mais, nadica... – suas pernas começam a tremer e ele faz um tipo de reverencia. – Eu, preciso ir... ir no banheiro, até depois L-san.

– Ah... – L suspirou e olhou para Near que segurava um boneco de Kira, Mello e Matt em suas mãos. – Precisamos conversar Near.

Near Pov’s On:

Maldito! Maldito! Maldito! Não sei o que ele ainda faz aqui, realmente isso tudo é falta da minha insanidade mental! ... Se L voltou, é provável que nosso querido amigo A, que por sinal não é A e é ao mesmo tempo, droga! Bom... Kira, Matt e Mello se adaptar essa forma de pensar, eles devem ter voltado também e se o A for ajuda-los, quer dizer se A tiver o Death Note e ele for ajuda-los, realmente não seria bom... Já sei!

– Hum... – Near pegou seus bonecos e foi para o quarto, saindo da sala em passos longos e firmes ele entrou no quarto e desmoronou toda a cidade, começou a formar um tipo de prisão com dados e pegou os bonecos... Sendo que agora havia mais um... A.

Eles desceram da pedra e piscavam várias e várias vezes para se acostumar com a luz do dia, tocavam em seus corpos para saber se havia realmente dado certo. Misa pulou de um canto para o outro agarrada no pescoço de Raito até que eles olharam para o céu e viram uma criatura grande e digamos que monstruosa descer do céu, rindo e falando palavras sem sentido.

– Ku, ku, ku parece que Raito-kun conseguiu realizar seu desejo! – disse Ryuuk sentado no ar.

– Calado, não estou com paciência para suas idiotices, aonde está? – perguntou Raito olhando por trás de Ryuuk.

– Onde está o que Raito-kun?

– MALDITO! ONDE ESTÁ O MALDITO DEATH NOTE, RYUUK? – Raito gritou e as crianças que brincavam ao redor deles no parque saíram correndo, os pais arrastaram seus filhos correndo, para eles Raito era um adolescente louco gritando pro nada.

– Ku, ku, ku, sempre apressando hein, Raito-kun! – Ryuuk riu e mudou de posição, debochando da cara de Raito.

– Acho melhor nos irmos arranjar um local descente para conversar antes que chamem o hospício.

– Olá. – Uma voz grave saiu de trás dos garotos (e garota), Matt serrou o punho e quis avançar em cima do homem, ele era alto, careca, usava um terno sofisticado e um óculos quadrado. Raito e Mello seguraram Matt que fechou os olhos, suspirou e acendeu um cigarro. – Ah, Mail Jeevas não mudou nada, hein? Enfim, tenho um local para conversarmos... Só preciso que vocês entrem no carro.

– Ku, ku, ku – Ryuuk por um segundo desapareceu e a única coisa que permaneceu foi sua risada.

– Quem... é você? – perguntou Raito com uma sobrancelha levantada.

– Ele é o... – Matt iria completar, mas o homem misterioso o interrompe.

– Não preciso de antecessores, e que falta de educação a minha, não? – Matt revirou os olhos. – Eu sou A, prazer.

– A? – repetiu Mello.

– Vou ajudar vocês, mas para isso entrem no carro. – Todos entraram no carro, mesmo com Mello ter que empurrar e obrigar Matt a fazer isso.

...

– Bom, para começar preciso que vocês aceitem, mas só façam isso depois que eu lhes contar o que houve. – Todos estavam prestando atenção, até mesmo Matt.

“ Eu estive a par de tudo, e estava observando de camarote tudo que ocorreu. Se Raito não tivesse sido tão egoísta e viesse falar comigo, não teria terminado dessa forma. – Ele suspirou - ... assim que Ryuuk pegou o Death Note de Sidoh, quer dizer, quando ele enganou o Rei dos Shinigamis, Sidoh foi para a Terra em busca de seu Death Note. E também por Jealous, quem se apaixonou por Misa. – A fez uma pausa para que eles entendessem tudo e então prosseguiu – vou direto ao assunto: eu estou com o Death Note, e não, você não vai pegá-lo Raito Yagami! Eu peço que vocês se juntem a mim, mesmo que ironia Mello e Matt tivessem ajudado Near e L no caso, mas se juntem a mim e vamos nos vingar! EU serei o Deus do novo mundo! “

– Você é louco? – perguntou Raito com rispidez e conseguiu ouvir o riso abafado de Ryuuk do lado de fora pegando uma maça de A.

– Me deixe terminar... – o homem sorriu e prosseguiu:

“ Agora garoto-sabichão, preste atenção... Assim como vocês, L pode muito bem ter voltado. Eu mostrei para Near que estou com o Death Note, mostrei que entrei em ação e uso o nome do original sucessor de L, porque eu serei o próximo! Eu vou ser melhor que todos!

“ Depois contarei como agiremos, não posso dizer muito agora, mas quero que me digam, vocês participaram, ou não? – um sorriso louco entrou em seu rosto e ele se arrumou na poltrona do carro.”

Todos estavam paralisados... E presos em seus próprios pensamentos.

Raito Pov’s On:

Entendi o plano dele... Não posso mostrar interesse. Vou participar e se eu participar manipularei Misa para vim comigo. Junto dele posso recuperar o Death Note e acabar com todos. Malditos! Esperem por mim...

::

– Misa vai participar se Raito-kun participar! – choramingou.

– Eu e Misa... Iremos participar, A.

– Ótimo, ótimo... E o casalzinho aí? – perguntou sorrindo para Mello e Matt.

– CASALZINHO É O CARALHO! – gritaram em uníssono.

Mello Pov’s On:

Esse velho filho da puta! Quem ele pensa que é? Casal... Casal é... Calma Mello! Então é isso... Preciso... Mesmo que Near seja a pessoa mais insuportável do mundo, preciso fazer isso. Vou participar e Matt vai comigo, nós vamos acabar com esses filhos da puta de novo!

Preciso arranjar um jeito de entrar em contato com Near... maldição!

::

– Eu... – Mello lançou um olhar para Matt do tipo: “nós vamos participar caralho!” – e Matt vamos participar. – Matt deu de ombros e acendeu outro cigarro.

– Ótimo... – ele sorriu – Lyan vamos para aquele lugar.

Lyan, o motorista, assentiu com a cabeça e lá estavam eles, começando um novo “mundo”. O que será que vai dar?

A vista dinâmica do alto daquele prédio, era perfeita a noite, a luz da lua iluminava o ambiente em que Near havia colocado uma nova cidade, e seus bonecos em cada parte. L estava sentado num canto com uma colher em sua boca e sua outra mão segurava uma fatia de torta de morango. Geovanni andava de um lado para o outro, dizia coisas que Near e nem L estavam prestando atenção. Eles já haviam decidido o que iriam fazer e o que estava acontecendo, se seus cálculos tivessem certos... Tudo aconteceria de acordo com o que tinham planejado...

Matsuda entra no quarto às pressas e todo agoniado, começa a gritar em desespero:

– L! L?? – ele olha pros lados e é empurrado da porta – TEM DOIS L! POR KAMI-SAMA! TEMOS QUE REZAR PARA KAMI! Mat-Matsuda está vendo a luz!! – ele caí no chão e um senhor de terno, olhos claros o ajuda.

– Matsuda isso não é forma que um policial deve se comportar! – Soichiro grita com o mesmo.

– O que você quer dizer com dois L? Por acaso você... – Geovanni fica quieto e olha para Near que estava perplexo com a forma que Matsuda estava... Depois Near olha para L, que continuava a comer como se nada tivesse acontecido.

– Tire ele daqui, Stephen. – Ordenou Near para Geovanni.

– L, o que você acha que... – Soichiro começara a falar mas Near o parou.

– Ryuuzaki, começou mais cedo do que pensamos. – Near sorriu e jogou o boneco de L na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então segunda ou terça escrevo em casa e quarta posto... Obrigada! Espero que apareça alguém, hein;