Death Note: Amnésia escrita por akasha


Capítulo 4
Death Note "Passado - Parte I"


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora. Esse capitulo vai falar sobre o L e um pouco sobre os
Shinigamis...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329157/chapter/4

Death Note, Terceira Temporada.


Submundo

Raito, Misa, Mello, Matt e Ryuuk haviam descido as escadas de terra escura, vendo a porta que entraram se fechar. O lugar era escuro, cheio de esqueletos e maças de shinigamis, havia um homem de capa escura segurando um pedaço de madeira. Atras dele havia um pedaço de madeira, em formato de barco.

  Saiam daqui. - Disse o homem voltando a sua posição atual. 

  Olha aqui, nos vamos sair daqui ouviu! - Disse Mello se metendo no meio e dando um tapa na mão do homem.

  Calado, vocês não passaram. - Retornou a disser.

 - Espera. - Raito pegou uma pedra negra que tinha em suas mãos, no centro dela havia um símbolo. O mesmo da mão do homem.

Raito lhe entregou e foram todos acima do barco de madeira. Passando no pequeno rio de sangue, o barco começou a flutuar... Em baixo deles o som era de gritos e objetos deformados passando por si. 

 - Oque é isso? - Perguntou Missa apontando.

 - Sonhos, Objetivos, Tristezas e perdas do humanos que morreram. 

 - Será que o sonho do Raito em ser o Deus do Novo Mundo está por aqui?! - Riu Mello.

 - Fica quieto, antes que eu deixe voce por aqui! - Retrucou Raito furioso, por um lado também contente em saber que seu plano estava funcionando.

Passando por lá, eles entraram em um portal negro e enferrujado, exeto Ryuuk que havia ficado por lá. Não seguiria o mesmo trajeto deles, não queria ir em forma humana.

Ao entrarem no local sem iluminação alguma desceram mesmo sem vista, prosperos que era o local exato.

Horas depois havia uma luz, não muito forte. Entraram no local e sairam em outro. Apareceram em cima de um solo de pedra, com os símbolos que haviam na pedra. Um raio atingiu o local deixando todos sem visão, quando retornaram a abrir os olhos estavam novamente em forma humana...


Prédio

Near estava inquieto, alguma coisa em si dizia que essa viagem falharia. Logo vê a porta sendo aberta e Matsuda entrando correndo... Até tropeçar em uma bolinha, cair no chão e derrubar todas as folhas.
 
  Ah, d-desculpa Near! E... Esses brinquedos aqui espalhados! O quê... - Matsuda calou-se apos ver a expressão mortal que Near lhe jogava. Arrumou as folhas e entregou a Near.

 - São todas as mortes? - Perguntou e Matsuda afirmou com a cabeça saindo do local. Near olhou apenas o quê estava escrito, nas descrições das mortes...
___________________________________
ULTIMAS MORTES

» Ataque Cardíaco
» Ataque Cardíaco
» Ataque Cardíaco
» Ataque Cardíaco
» Ataque Cardía...
___________________________________

~Near P.O.V'S ON~

Oquê... O quê está acontecendo?! Será que "A" ou, aquele sujeito fazendo-se por "A" tem alguma coisa a ver com isso? Não só nos presídios, mas, pessoas inocentes também... Telefone?! Quem será agora?...

Saio daquele quarto, saio daqueles pensamentos malditos e me dirigo até o telefone.

 " Alo? " - Quem é agora?!...

" Quem é? " - Não estou querendo conversar...

" Não se lembra de mim, Near Querido? Espero que tenha gostado dos meus presentinhos... E tenha uma OTIMA viagem." - A? Aquele verme maldito! Ainda desligou na minha cara! 

Pelo menos isso prova que eu estava certo... Ou não... Sera que o Death Note esta de novo em ação? Mas, quem seria o dono?...


"Com L...

Lawliet abriu os olhos, raciocinou o quê havia acontecido. Levantou-se num pulo e foi em direção a porta. Ignorou o fato de estar com fome, apenas se dirigiu a sala, ou melhor, a procura dele.

Desceu as escadas, olhou para a cozinha e viu "Ele" sentado na mesa bebendo café.

  Ryuuzaki!! Quanto tempo, não? Ja estava pensando em chamar alguem... 

  Não reclame tanto, K. Obrigado pela ajuda. - Dizendo isto se levantou e pegou uma bandeja de doces, tortas e outros aperitivos.

  Aonde vai nessa chuva Ryuuzaki? - Perguntou K se levantando.

  Aonde nos vamos... Voce sabe não. 

L/Ryuuzaki e K entraram no carro e foram em direção ao carro. No carro o assunto era sobre o quê aconteceu com ele no seu "subconsciente".

Chegando em frente ao prédio, ao seu prédio, ao seu ex-prédio... Nesse momento o editado é claro: Alguma hora a verdade vai a tona. 
Nesse momento é a hora de esclarecer tudo, é a hora da verdade.

K e L entraram pela porta principal, quando o "porteiro" viu L quase morreu. Alias, um morto do nada aparece e age tranquilamente. Como se nada tivesse acontecido, riu Ryuuzaki com seu pensamento.

Depois de subirem o elevador, entraram no andar em que Near estava e por pura coincidência ele estava na sala. Não so ele, como todos... E infelizmente Matsuda acabou desmaiando.

  L? - Perguntou todos em uníssono e surpresos exeto Near que como se estivesse esperando isso.

  Quem é esse? - Perguntou Near olhando um homem atras de L. Um homem de cabelos escuros, orbes escuros, trajando uma blusa social branca e uma calça  social preta, K.

 - Este é K, irei contar tudo... Tudo que aconteceu. - Disse L, sentando-se numa cadeira na sua posição curva.

 - Começe. - Disse Near em tom frio e direto, enrolando uma mecha de cabelo.

 - Matsuda... - Cutucou L o mesmo. Fazendo-o acordar, L sorriu. - Estou com fome... Pode trazer alguns docinhos? 

 - H-Hai! -Dizendo isto, Matsuda sai correndo e L fita Near, que estava tentando desvendar o que aconteceu com L.

 - Tudo começou quando eu descobri que...

Que o Raito realmente era Kira, eu precisava de uma prova é então Watari me ajudou. Procurei ele dois dias antes da minha falsa morte, disse a ele que precisava dele... Pedi para Watari que quando Kira ou Shinigami tenta-se mata-lo era para ele deletar todos os dados da pesquisa.

  Quando chegou o grande dia... 

Estava eu e Raito sentado, acorrentados juntos. Tive um pressentimento de quê aquele era o momento. O Death Note estava jogado perto da minha mão, Raito prestando atenção na tela, eu notei que tinha um pedaço de papel... Não um papel comum, sim, uma folha do Death Note. Puxei ela pra perto de mim, e quando ia dirigir a colher para minha boca, notei que essa seria a prova: Raito Yagami, era Kira? Sim ou Não?; Escrevi meu nome logo depois que senti meu coração acelerar, me joguei da cadeira e cai no chão.

  O quê aconteceu...

Raito caiu sobre mim, ele me pareceu preocupado até... Até ele notar que eu realmente morri -forjei - Ele sorriu abertamente... Então eu descobri que meu plano iria realmente funcionar: Raito Yagami, eu sei que você é Kira. E eu irei te capturar.

 - O plano...

Quando iam enterrar meu corpo eu consegui falar com K, ele consegui colocar um corpo falso no meu local. E o mesmo aconteceu horas antes no hospital. Eu sabia que você Near e Mello fariam as honras. Me escondi na casa de K, acabei ficando desacordado e voltando agora... Esclarecendo tudo.

  Isso aconteceu... - L viu Matsuda chegando com uma bandeja e logo a tirou da mão dele. Colocando na mesinha e arrumando-se ma poltrona, começou a comer.

  Ficou bem mais claro. - Disse Near, pegando os papeis das mortes de volta. - Veja...



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai continuar, 2 partes.
E entao como
Ficou?
Bjos, Mei.