I Can Help You escrita por Thats Me


Capítulo 9
Capítulo 9 - Little Things


Notas iniciais do capítulo

Não demorei, mesmo com a escola vou tentar não demorar, sábado e domingo vai dar pra mim escrever bastante :D
Música: http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329152/chapter/9

Pov Spencer





Eu já estava indo para casa, tinha ficado pouco tempo no hospital, a única coisa ruim era que eu estava com uma bota ortopédica e tinha que andar de muletas por não sei quanto tempo. Pelo menos eu estava indo embora com a minha filha, eu tinha decidido que ia chama-la de Olívia, sempre gostei desse nome.



Eu estava indo embora no carro do Josh, ele dirigia, Henry estava sentado ao seu lado e eu e a Olívia estávamos no banco traseiro, ela estava na cadeirinha, como pedia a lei.



- Chegamos! – Josh disse, parando o carro.



- Obrigado irmãozinho. – Eu disse rindo, porque de irmãozinho ele não tinha nada.



Henry tirou a cadeirinha com a Olívia e eu saí do carro com aquela bota ortopédica, segurando as muletas. Eu entrei dentro de casa, Henry estava descendo as escadas.



- Colocou ela no berço? – Eu perguntei, ainda em pé.



- Coloquei. – Ele disse sorrindo. – Sabe... – Ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Agora nós podemos montar uma família.



- Isso foi um pedido de namoro? – Eu sorri e levantei uma sobrancelha.



- Talvez até de casamento. – Ele respondeu, revirando os olhos e sorrindo.



- Vou pensar no pedido de namorado. – Eu ri e sai andando com a muleta, até a cozinha.



- Hum, o que você quer comer? – Henry perguntou.



- Um hambúrguer. – Eu respondi, me jogando em uma cadeira.



- Deve ter um McDonald’s aqui perto. – Ele respondeu. – Que hambúrguer você quer?



- Qual quer um que tiver um pedaço de carne no meio. – Eu respondi rindo.



- Vou lá.



Ele saiu e eu fiquei um tempo encarando a pia da cozinha, até que eu ouvi alguém chorar no andar de cima.



- Ai Olívia. – Eu suspirei.



Subi para o andar superior sem muletas e entrei no meu quarto, estava do mesmo jeito, só mudava que no canto da parede havia um berço e ao lado, uma cadeira de balanço. Peguei a Olívia no colo e desci as escadas com ela, o carrinho estava na beirada da escada, coloquei ela no carrinho e fui empurrando até a cozinha.

Fiz sua mamadeira, sentei em uma cadeira e a peguei no colo, nesse momento Henry chegou em casa.

- Que bonitinho. – Ele sorriu irônico pra mim e eu mostrei a língua pra ele.

- Hum, eu estava pensando, daqui uns dois meses que eu tirar essa bota... – Eu apontei para o meu pé. – Eu vou arrumar um emprego e entrar no ensino médio de novo.

- Quem ficará com a Olívia? – Ele perguntou, apontando Olívia que estava no meu colo.

- Não sei, até lá eu arrumo alguém, mas eu preciso terminar o ensino médio, Henry. – Eu respondi.

- Eu arrumei um emprego, eu não te contei, eu começo a trabalhar depois do natal. Preciso comprar um carro novo. – Eu me encolhi na cadeira. – Não se sinta culpada, foi um acidente.

Ele arrumou os lanches em um prato e pegou uma jarra de suco de laranja na geladeira. Coloquei Olívia no carrinho e comecei a balançar pra ver se ela dormia. Comemos nosso lanche em silêncio, até que eu quebrei o mesmo:

- Ela dormiu. – Eu disse parando de balançar o carrinho.

- Deixa que eu coloco ela no berço. – Henry colocou seu prato na pia e pegou a Olívia no colo.




Pov Henry

Subi para o quarto da Spencer, entrei no quarto com a Olívia no colo, e fiquei pensando no quanto minha vida tinha mudado nos últimos seis meses. Varri os pensamentos da minha cabeça e coloquei Olívia no berço, me apoiei na grade do berço e fiquei observando ela dormir, até que alguém veio no meu ouvido e falou:

- Lembra da sua pergunta de hoje mais cedo? – Era a voz da Spencer. Balancei a cabeça positivamente e sorri. – Então, eu aceitei. – Eu continuei sorrindo e me virei devagar. Ela me agarrou e tacou-me um beijo, ela estava praticamente do meu tamanho, por causa da bota ortopédica.

Então a campainha tocou, eu pensei no Josh, ela me olhou e disse.

- Vai você atender, eu vou descer devagar.

Eu balancei a cabeça positivamente e desci as escadas correndo, e então eu abri a porta, e me deparei com uma figura, não era o Josh, ou qualquer outro estranho, era alguém que eu não via a uns dois anos.

- Olá irmão. Sentiu saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí *-* pensem nesse irmão do Henry como um Ian Somerhalder ahauehuahe ta parei gente ♥ sou muito esquecida também, esqueci de por o link da música hauaheu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Help You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.