I Can Help You escrita por Thats Me


Capítulo 10
Capítulo 10 - Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Esse não foi um capítulo muito animador, fiquei sem saber o que fazer.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=40cxXdKxE5M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329152/chapter/10

Pov Spencer

 

  Desci as escadas e parei no meio, ao ver quem era. Ele sorria para o Henry com uma cara de sarcasmo, eu sabia que já tinha visto aquele cara em algum lugar.

Flashback ON

 

  Pela primeira vez eu me sentia livre, podia ir a uma festa de verdade sozinha, sem a presença do meu irmão. Sentei no balcão e pedi um suco de laranja, não sou de beber, ainda mais quando se tem dezesseis anos.

  - A cale a boca Joseph, e encha a cara, você acabou de levar um pé na bunda. – Eu escutei um cara dizendo, eram dois. Um era alto, musculoso, cabelos loiros e olhos verdes. Outro era um pouco mais alto, cabelos negros bagunçados e olhos azuis, e ele usava um tipo de olhar 43. – Olhe Joseph, uma linda garota.

  Eu sorri com o comentário, o tal Joseph parecia que já estava fora de sim, nada sóbrio.

  - Uma vodka pra ela por favor. – O moreno falou ao garçom.

  - Não, eu não bebo. – E dei um gole no meu suco de laranja.

  - A qual é? Um copo não faz diferença.

Flashback OFF

 

  Lembro que eu não tomei só um copo de vodka. A raiva que eu sentia dele era indomável, ele me fez ficar bêbada pra não deixar o amigo carente. Minhas muletas estavam ao lado da escada, peguei uma e saí mancando em direção a porta.

  - Seu grande idiota! – Eu fui dando muletadas na sua cabeça.

  - Você? – Ele perguntou surpreso.

  - Espera, vocês se conhecem? – Henry perguntou, levantando uma sobrancelha.

  - Infelizmente. – Eu respondi, abaixando a muleta.

  Expliquei a história de como eu conhecia ele para o Henry, e eu não quis explicar a história de como eu estou morando com o Henry para o irmão dele.

  - Olha, Richard, não vou nem deixar você entrar, seu idiota. – Henry disse, começando a fechar a porta.

  - Ah qual é, irmãozinho, vou ter que dormir do lado de fora? – Ele sorriu fazendo cara de bêbe segurando a porta.

  - Devia ter ficado em casa. – Henry respondeu quase fechando a porta em cima de seus dedos. – Por que você não me contou antes?

  - Eu ia saber que ele era seu irmão? – Eu disse e em seguida eu ouvi Olívia chorar no andar de cima, fechei os olhos e suspirei.

  - Deixa que eu vejo. – Ele disse subindo as escadas.

  Eu me deitei no sofá e liguei a TV, aos poucos eu fui ficando cansada, e nada do Henry descer, comecei a pensar se ele tinha pulado a janela e fugido. Eu acabei adormecendo no sofá, com a TV ligada.

Pov Joseph

  Estava passando pelas ruas, andando com o carro devagar, caía uma chuva fina. Eu passei olhando uma casa, e praticamente, tive uma miragem, continuei seguindo, até que me toquei e dei ré:

  - Richard? – Eu disse sorrindo.

  - Joseph? – Ele estava sentado nos degraus de uma casa e se levantou, segurando uma mala. – Quanto tempo, irmão. – Ele veio em direção a janela do passageiro e colocou a cabeça na janela.

  - Oito meses? – Eu perguntei abrindo a porta pra ele.

  - Oito meses. – Ele confirmou entrando no carro.

  - O que você tava fazendo aí? – Eu perguntei dando partida no carro.

  - Vim ver meu irmão, mas ele me expulsou. – Ele sorriu sarcástico. – Sabe quem mora com ele?

  - Não. Quem?

  - A Spencer. – Ele sorriu.

  - Mentira. – Eu não acreditei. – Com seu irmão? Filha da mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Help You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.