I Can Help You escrita por Thats Me


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fix a Heart


Notas iniciais do capítulo

Não demorei pra escrever esse haha.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=FOhp3A4OO-Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329152/chapter/8

Pov Henry

 

  Joseph? Quem era Joseph?

  - Spencer? – Eu perguntei, indo até a beirada da cama. – Como você está?

  - Minha cabeça e minha perna dói. – Ela respondeu com a voz meio enrolada, eu olhei pra sua perna esquerda, tinha uma espécie de bota ortopédica, e no canto direito da sua testa, tinha um curativo.

  - Quem é Joseph? – Eu perguntei.

  - É o motivo de eu estar deitada nessa cama de hospital. – Ela respondeu. – Ele é o pai da minha filha, eu o encontrei, eu discuti com ele e quando eu estava voltando pra sua casa, eu não prestei atenção na estrada e capotei. – Ela deu um suspiro. – Me desculpe pelo seu carro.

  - Sem problemas. – Eu respondi. – Mas você acordou chamando o nome dele.

  - Ele foi a única coisa que eu pensei antes de sofrer o acidente. – Ela respondeu. – Eu ainda estou toda dolorida, eu vou dormir mais.

  Eu balancei a cabeça positivamente e me sentei no sofá novamente. Eu olhei a menininha que estava deitada no berço, me levantei e a peguei no colo delicadamente, ela dormia tão profundamente, era tão bonitinha, parecia muito com a Spencer. Eu coloquei meu dedo em sua pequena mão e ela segurou, eu sorri e beijei sua testa.

  - Achei a resposta pra mim pergunta. – Josh respondeu, dando uma risada abafada.

  - Que pergunta? – Eu indaguei.

  - Se você beijou a minha irmã.

  - P-por que? – Eu gaguejei.

  - Você está cuidando dela... – Ele apontou para a menina. – Como se ela fosse sua filha. – Ele deu risada. – Eu vou dar uma volta.

Pov Josh

 

  Saí do quarto, na sala de espera, estava o tal de Joseph, que o Henry tinha dado um soco mais cedo, e também estava meus pais.

  - Pai? Mãe? O que vocês fazem aqui? – Eu perguntei, levantando uma sobrancelha.

  - Mas que pergunta mais idiota Joshua. – Minha mãe faltava me bater. – Sua irmã sofreu um acidente e nós viemos saber se ela está bem.

  - Vocês a expulsam de casa e ainda tem a coragem de virem visitar ela? – Eu balancei a cabeça negativamente e saí andando em direção a saída do hospital.

  Eu ouvi alguém chorar, tinha uma garota chorando, ela era bonita, cabelos negros e olhos castanho mel.

  - Hey o que aconteceu? – Eu me sentei ao seu lado.

  - O meu pai acabou de morrer. – Ela respondeu, ainda chorando.

  - Eu... eu sinto muito. – Eu dei um suspiro e estiquei meu braço, pensando se eu ia abraçar ela ou não, porque eu tinha acabado de conhece-la. Mas a Spencer começou a morar com o Henry, sendo que eles nem se conheciam. Então e a abracei, e ela se confortou muito em meus braços. – E sua mãe? – Eu perguntei.

  - Ela me abandou quando eu tinha um ano. – Ela se soltou do meu abraço e disse: - Sou Katherine.

  - Sou Josh. – Eu respondi.

  - Então Josh, porque você está no hospital? – Ela perguntou.

 - Minha irmã sofreu um acidente, mas ela está bem. E eu ganhei uma sobrinha. – Eu sorri. – Ela se parece com a minha irmã.

  - Eu preciso ir, organizar a minha casa, agora é comigo. – Ela disse se levantando. – Obrigado pelo abraço, Josh.

  - Posso pegar seu telefone? – Eu perguntei me levantando também.

  - Claro. – Ela tirou um papel e uma caneta da bolsa e escreveu seu número de telefone.

  - Obrigado. – Eu respondi, guardando o papel no bolso da calça.

  - Apaixonado? – Era a voz do Henry, e eu levei um baita susto.

  - Não, eu só estava a ajudando, o pai dela acabou de morrer. – Eu respondi.

  - E você aproveitou pra tirar uma casquinha. – Ele deu risada.

  - Ah, cale a boca Henry. – Eu respondi rindo junto, segurando em seu ombro e voltando pra dentro do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estava tendo umas ideias muito trágica pra fic, e eu tenho certeza que ninguém irá gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Help You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.