Fazendo Nosso Próprio Caminho (Harry e Hermione) escrita por Gh0stQueen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Helena Carvalho que favoritou a história (sua lindja) e a todos que mandaram rewiels (eu falo como se fosse muita gente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329138/chapter/2

No outro dia acordei tarde,por volta de 11 horas,fui preparar o café.Quando pus o chá de hortelã na cháleira Harry ainda não tinha levantado,então resolvi ir no quarto dele o acordar,antes de subir peguei uma frigideira e uma colher de metal,só pra o deixar irritado.Quando chegei na porta do quarto dele,ela ja estava entre-aberta,então só dei um empurrãozinho.

Noticia :Harry ainda estava dormindo

Noticia ²:Ele estava descoberto.

Noticia ³:Ele só estava usando calça e estava virado para a porta.

Resumo: Eu vi Harry Potter só de camisa.E ele é muito sarado.

Dormindo ele parecia um anjo,um anjo muito,muito gato.Eu comecei a fita-lo,ele realmente havia mudado,agora que estava com 18 anos não parecia mas tão magricela quanto falavam,estava até com o abdomem tipo "tanquinho",era pouco,mas era.Não sei quanto tempo eu fiquei paralizada,mas eu só sei que quando eu voltei ao normal o barulho da chaleira bem alto,mas não tão alto a ponto de acordar Harry -graças a Merlin -então eu desci correndo as escadas e fui tirar a chaleira do fogo,mas eu esqueci de um pequeno minimo detalhe;a chaleira estava quente.Enquanto eu cuidava de minha queimadura de 3º grau -mentira -,eu ouvi passos e fui até a cozinha,dei de cara com o garoto com o cabelo mais bagunçado que o normal,os olhos meio inchados,mas continuava lindo -PARA TUDO!!!!!!! EU DISSE 'LINDO'?."

-Mione,eu acordei com um grito e fui ver se estava tudo bem - esqueci de citar que gritei?- então vi isso na mesa ao lado da porta - ai ele me mostrou uma frigideira e uma colher de metal,droga,pensei, não acredito que deixei isso lá em cima! -então morena,o que foi fazer no meu quarto com uma frigideira e uma colher? -ele perguntou com um sorriso maroto e um brilho nos olhos.

-Tá legal!!! Tudo bem ,eu falo!!! -eu desisti -Fui lá pra ,teacordaretentarteirritar -tentei falar embolado para ele não entender,mas ai ele fez a pior pergunta que se poderia fazer nessa hora:

-O que?

-AAAAHHHHH -resmungei -eu fui lá pra tentar te acordar,ai eu peguei essa frigideira pra bater a colher nela e te deixar irritado!!!!

-Tipo... - os seus olhos verdes brilharam de malicia - assim? -então ele começou a bater aquilo perto do meu ouvido me deixando louca ,então eu sai correndo feito uma louca mas ele não parava de bater aquilo no meu ouvido,só paramos quando eu deixei a chaleira cair no chão.

-Caraca,agente fez uma melequeira ,em? -ele disse esboçando um sorriso lindo no rosto -EU DISSE LINDO???DENOVO????

-O que? -tentei me fingir de surda -Eu não estou te ouvindo! -falei gritando- Harry ACHO QUE ESTOU SURDA!!!

-Hahahaha ,-ele riu sarcasticamente- Mi ,pode parar de brincar -ele disse.

-EU NÃO ESTOU BRINCANDO!ACHO MESMO QUE ESTOU SURDA!!

-Então como você ouviu quando eu disse para parar de brincar?

-...-eu tentei me defender ,mas qual é?,ele estava certo!

-HAHAHAHAHA -dessa vez ele riu de verdade -VENCI HERMIONE GRANGER!!SOU O MELHOR!!! -e  depois que disse isso pulou em cima de mim me dando um abraço-de-urso nos derrubando no chão,ficou tude preto por um insante,mas logo tudo clareou,ficamos com os rostos colados,a ponto de sentir a respiração um do outro,a sentir os batimentos um do outro,quase lendo os pensamentos um do outro,senti o mesmo arrepio que senti hoje de manhã,queria mesmo saber o que ele estava pensando,mas não precisei de muito esforço,pois logo ele me beijou.

Você pode achar que eu estou pensando Harry Potter me beijou ou OMG!! mas ,não,eu não estava pensando em nada alem de ele tem halito de hortelã ,depois que ele se separou de mim...como posso descrever...ele olhou nos meus olhos e disse:

-Desculpe. -mas não saiu de cima de mim,ficamos nos olhando nos olhos por um bom tempo ,até que ele me beijou novamente -Des...

-Não se desculpe -o interrompi,e o beijei,dessa vez não foi apenas um selinho como o ultimo.Foi um beijo longo,que representava tudo que sentiamos (n.a.:[?]que porr@ foi essa que eu escrevi??),o beijo foi se aprofundando,até que nossas linguas estavam dançando .(n.a.: ¬¬' #vergonha)

Estava tentando raciocinar tudo.

Harry estava sobre mim.Estavamos nos beijando.Estava descobrindo sentimentos que não sabia que tinha.

Resumindo:Não estava entendendo merda nenhuma.

Então ele rapidamente se descolou de mim segurou meu ombros e começou a me chaqualhar,começou a chamar  meu nome,então tudo começou a escurecer e depois de um tempo,tudo clareou quando abri os olhos.Tudo tinha sido um sonho.

-Mione!Você está bem? -Harry parecia preocupado,seu rosto estava vermelho,e só de olhar em seus olhos dava para perceber que ele estava completamente sem chão.

-O que ouve? -eu perguntei,ainda estava abalada,mas podia falar,e uma boa noticia;eu não estava surda.

-Eu fui te abraçar mas escorregamos na "melequeira que agente fez" então você caiu,bateu a cabeça,desmaiou e quase me fez desmaiar de preocupação.

-Como?

-Desmaiar de preocupação.E falando nisso vamos nos limpar porque nós vamos sair. -estranhamente isso me fez me sentir melhor,pensar que teria um encontro.

-Pra onde nós vamos? -perguntei.

-Pro hospital -toda minha alegria desapareceu misteriosamente -você pode até ter acordado -ele começou a se levantar-mas pode tambem desmaiar novamente,e eu não quero isso -esticou sua mão e me ajudou a levantar.

Fui tomar um banho e depois fomos de taxi pro hospital,lá eles me diagnosticaram e tals e falaram que eu ficaria  bem,mas tinha que permanecer em repouso por pelo menos 3 dias,sem forçar a minha mente.Como não forçar a mente? ,pensei,eu tinha que forçar a mente,com a quele 'sonho' que eu tive,fiquei pensando nisso a volta pra casa inteira,mas cheguei a uma conclusão:foi apenas um sonho,não tinha com o que me preocupar,além do meu estado fisico e mental.

********************************************************************

Quando chegamos Harry ficou parecendo um medico,só faltou vestir um jaleco branco.Quando ele foi preparar o almoço,voltava toda hora pra sala só pra ver como eu estava,em uma hora ele ficou tanto tempo comigo que o arroz queimou e ele teve que preparar outro,em outra,quando fomos assistir um filme e ele foi preparar a pipoca ,nossos rostos ficaram tão proximos que eu pude até sentir a sua respiração,e adivinhem?NADA,iamos nos beijar,só que a panela onde estava a pipoca caiu porque o milho ja estava praticamente estourando a panela,mas fora isso ocorreu tudo normal.

Só que o tempo passou rápido de mais pro meu gosto.Logo,já estavamos em alguma cabinhe junto com Rony,Gina,Luna e Dino,era estranho voltar a Hogwarts depois da guerra,sabendo que aquele seria meu ultimo ano...MAS esclarecendo as coisas:Rony e Luna namoram desde o 4º ano,mas só fizeram isso porque Harry apostou 12 galeões que Rony beijava Luna Lovegood,então eu não sei o que rolou,eu só sei que eles ficaram namorando,e Gina e Dino estão tendo um "clima".Depois de muita converça,Rony e Luna sairam,um garoto chamou Dino e sobraram eu ,Harry e Gina,e ficamos converçando.Do nada Padma chegou e disse:

-Ei,Gina!Estamos esperando você! -não sei quem ela quiz dizer com "estamos",mas disse. -A não ser que você queira ficar segurando vela ,ou melhor,Tocha Olimpica. -ela olhou para Harry e para mim.

-Claro! - Gina quase gritou,depois pulou do assento e foi com Padma,deixando eu e Harry sozinhos.

-O que tem de errado com elas? -Harry perguntou.

-Não sei,e olha que eu sou menina!- respondi.

Logo chegamos em Hogwarts,depois do novo ano ser escolhido jantamos e fomos converçar com os novos alunos,só  pra não deixa-los muito assustados com Hogwarts,conversei com um Nathan,um Gabriel e sua irmã gemea Grabriela,falei até com um garotinho chamado Harry!Mas ele não era como meu Harry -eu disse meu? -ele tinha os olhos azuis e era loiro,até lembrava Luna,mas era bem pé no chão.Depois fomos dormir,mas eu fiquei até tarde brigando com Gina e Padma por elas fazerem aquilo no trem,mas depois fomos dormir.Mas só pra me vingar fiz um feitiço pra que quando elas acordassem vissem sapos em suas camas.Então eu dormi,feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem meu TUMBLR : crimes-no-paraiso.tumblr.com
Eu sei que sou demais U_U
Mandem rewiels