Fazendo Nosso Próprio Caminho (Harry e Hermione) escrita por Gh0stQueen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Uuuuuuuuuultimo capitulo !!!
Quero agradecer a todos que leram,a ninguém que recomendou,quero dizer que eu estou emocionada,quero agradecer também ao minha cadela Lica (husky da sibéria ,que fugiu porquê minha mãe deixou o portão aberto quando eu tinha 4 anos,a todos os meus hamster que morreram por motivos ainda não descobertos,a gatinha que meu pai colocou em uma caixa com comida e deixou ela no meio da rua indo pra região saerrana do Rio de Janeiro (Bicuda Grande),a pessoa que encontrou a gatinha,e a todos que me acompanharam até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329138/chapter/3

Duas semanas depois,Gina ainda estava enfurecida comigo.

–HERMIONE GRANGER!! NÃO SE PODE FAZER ISSO COM UMA GAROTA!! - ela gritava

–DESCULPA GINA,CARAMBA!FOI SÓ UMA BRINCADEIRA !

–SEM GRAÇA ALGUMA!!!

–Eu achei graça - disseram Harry e Rony ao mesmo tempo.

–Obrigado -murmurei

–OK -disse Gina - Está desculpada.Mas ainda estou com raiva! -e saiu batendo os pés para o dormitorio.

–Tchau. - disse Rony ,e foi se levantado.

–Onde você vai? - perguntou Harry,e na hora que Rony abriu a boca pra falar,eu disse:

–Ver a Luna.

–É...é por ai...Tchau.

–Até - dissemos Harry e eu,e Rony sai empurrando um monte de gente.

–Porque ele fica daquele jeito? - eu perguntei para Harry

–Que jeito?

–Assim,tipo...não presta atenção no que agente fala,vive em outro mundo,só fala de Luna Lovegood,nunca fica muito tempo com agente...

–Eu acho que ele 'ta apaixonado. -ele respondeu,como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Hã?

–É,tipo...Quando uma pessoa fica apaixonada nada mais faz sentido no mundo se não andar ao lado de quem ama.. - ele me explicou.

–Aham...Entendi... - respondi,sem entender nada.Então ficamos um bom tempo sem falar nada.Até que Tom entrou e disse:

–Ei,Hermione...Ah,desculpe,não queria atrapalhar... - e ia saindo quando eu disse:

–Não,Tom!Não está atrapalhando!

–Ah,que bom...Você...- ele olhou para Harry ,envergonhado,e Harry permaneceu calado.- Vem aqui comigo um instante?- e o segui até a porta da sala comunal.-Eu queria perguntar se você... - ele começou a ficar vermelho- Se você quer dar um passeio por ai comigo,daqui a uns 30 minutos...?

–Claro!Não tem nada pra fazer mesmo,até!

–Até! -e saiu feliz.E fui me juntar a Harry novamente.

–'Não tem nada pra fazer',né? - ele me disse,triste;

–Ah,desculpe,Harry!

–Tudo bem,vou ver ser Gina tá afim de fazer alguma coisa... - e ia se levantando quando eu disse:

–Mas ele só volta daqui a trinta minutos!Ainda podemos ficar conversando! - ele olhou pra mim como se aquela fosse a melhor ideia do mundo e sorriu.

–Legal! - E ficamos conversando até Tom chegar.

Vou explicar quem é Tom. Nos conhecemos quando Grifinoria e Corvinal estavam jogando,ficamos conversando e descobri que tinhamos muita coisa em comum:os pais deles são trouxas,ele também nasceu em outro lugar,tira notas boas,etc.Mas quando o apresentei para Harry,Tom ficou muito estranho,como se Harry fosse meu pai e se ele dissesse algo errado,ele o forçasse a nunca mais falar comigo.Tom é alto,uns 7 centimetros mais baixo que Harry,tem cabelo cor-de-areia escuro.Seus olhos são azuis quase pretos.Tem 17 anos também.O tipico garoto que é quase perfeito.Mas é apenas meu amigo,e acho que não ia querer algo mais que isso.

–Então... - ele começou a falar quando estavamos saindo da sala comunal- A quanto tempo você conhece Harry Potter? - ele me perguntou.

–Bom...desde o trem,na primeira vez que viemos a Hogwarts.Mas só ficamos amigos mesmo quando um trasgo entrou aqui e ele e Rony me salvaram. - expliquei.

–Quem é Rony? - ele passou o braço pelo meu e fomos para os terrenos,tomando cuidado para não escorregar na neve.

–É um amigo meu ... - eu o avistei chegando perto de Luna ao lado das estátuas - Ali está ele!- e apontei para onde estava.Assim que Tom o avistou ,gritou:

–Ei,Rony! - ele se virou imediatamente - Sabia que é proibido namorar fora da escola? - ele ficou vermelho e Tom e eu saimos correndo rindo. - E que história é essa de trasgo dentro de Hogwarts?

–É uma longa história...

–Temos tempo -ele retrucou,começamos a rir e eu fui contando a histórias,e todas as outras "aventuras" que o "Trio de Ouro" passou.Até que escureceu e voltamos para dentro de Hogwarts,ele foi para a Sala Comunal da Corvinal e eu fui pra minha,entrando lá encontrei Rony vermelho e Harry rindo da cara dele.

–O que foi agora?- perguntei.

–"O que foi agora?" - gritou Rony - Você me atrapalhou na hora que eu ia me declarar para Luna!

–Você ia se declarar pra Luna? - perguntei surpresa - Ai,que fofo,Rony! - Harry,que estava rindo sem parar,parou um pouco e ficou olhando para o chão.

–É,mais agora está tudo estragado,culpa sua!

–Desculpe ,Rony!...Mas foi o Tom que gritou seu nome... - Harry parou de vez de rir desta vez.

–Tanto faz,amanhã eu falo com ela denovo...Para o seu bem Hermione,é melhor eu ter coragem! - e saiu para o dormitório masculino.Ficamos apenas eu e Harry na sala,e uma música de um rádio trouxa meu (que eu deixei tocando na sala) que estava tocando uma música que,Eu me sentei ao lado dele no sofa,e perguntei:

–Porque você não gosta do Tom? - ele se virou rapidamente pra mim e ficou desconfortavel.

–Eu nunca disse que não gosto dele...

–Não presisa nem falar!Toda vez que eu digo o nome dele perto de você, você já fica com a cara emburrada ou fica todo triste!Me fala,Harry...por favor...

–Tude bem! - ele fez uma pausa - Eu só não fui com a cara dele,ok?

–Ok...eu acho. - Depois de um silêncio que fez eu me arrepiar,ele disse amargamente:

–Então...namoraram muito? - eu olheio pra cara dele,e uma raiva enorme correu da minha espinha até minha cabeça,então eu gritei:

–Harry Potter!Eu e o Tom somos apenas amigos!

Amigos não ficam se agarrando por ai! - ele retrucou

–Nós não ficamos nos agarrando por ai!

–Não,só se abraçando ou dando beijinhos!

–Nós não ficamos dando beijinhos!Ele não é como você que olha para uma garota e imediatamente quer ficar com ela! -estava liberando toda a minha raiva com ele,ficava em duvida se ele merecia ou não aquilo.Afinal ele era meu amigo,mas se depois de todas as indiretas que eu dei ,se ele não fez nada até agora ele deveria ser xingado.

–Eu não sou assim! -estavamos praticamente gritando agora

–Lógico que é!Você já está até querendo namorar a Nancy Bluemask ! - ele ficou em silêncio,então eu falei: - Acha que eu não percebo essas coisas? - ele abaixou a cabeça,então eu cheguei perto dele e sussurrei: -Eu sou sua melhor amiga...

–Desculpe... -ele falou rouco,ainda de cabeça baixa.Eu fiquei alguns segundos-que pareciam horas- sem falar ou fazer nada.Então fui chegando perto dele,e sem saber o que fazia,o abraçei.Ele ficou um tempo parado,mas depois retribuiu o abraço.

–Eu e Tom não estamos namorando... -sussurrei

–E eu não quero namorar a Nancy. -ele disse

–Então porque aje assim? - ele me olhou confusso - Tipo,você mesmo falou que quando as pessoas estam apaixonadas elas tem um comportamento estranho...

–Eu estou apaixonado, -eu senti algo muito estranho,um desconforto,algo como...ciumes–Mas não por Nancy Bluemask!- no rádio,o refrão de O'Children,de Nick Cave,começou a tocar.

–Por quem então? - ele passou as mãos das minhas costas para minha cintura,e começou a se movimentar,algum tempo depois eu percebi que ele estava dançando,e começei a dançar também,então ele olhou pra mim e disse: -Então você gosta de declarações?

–Hã?

–Quando Rony disse que ia se declarar para Luna,você se derreteu toda e disse "Ai que fofo!" - a voz dele imitando a minha,é como um pato tentando falar.

–Sim ,eu gosto .E dai?

–Como você ia gostar que o garoto que você gosta se declarasse pra você?

–Ah,tipo...Ficarmos dançando sozinhos uma música lenta perto de uma lareira com a neve caindo lá fora,então ficariamos conversando e então ele me desse um beijo na testa,depois na bochecha,depois no nariz,então me contasse algo engraçado e comessariamos a rir,então ele me diria que o meu sorrisso era o mais bonito do mundo,e me daria um beijo assim que eu ficasse vermelha...coisa simples... -então rimos.Então eu percebi que era como estavamos:dançando sozinhos uma música lenta perto de uma lareira .Só faltava ele se declarar...Até parece!

–Você fez o dever de poções? - eu perguntei.

–Não... -uma mecha de cabelo caiu no meu rosto,então ele a colocou para trás da minha orelha,e sua mão permaneceu lá,acariciando minha bochecha.

–Sabia que o Rony gosta da Luna desde o 5° ano?

–Ai meu Deus!Serio? -então ele abriu um sorriso

–Serio...Sabia que Umbridge era apaixonada por Fudge desde quando ela tinha 12 anos? -eu começei a rir,então ele disse: -Seu sorrisso é a coisa mais linda que eu já vi... -eu parei imediatamente de respirar,ele foi se inclinando,até que finalmente me beijou.O mundo inteiro estava girando,ou era impressão minha?

Quando ele se soltou de mim,disse : - Sabia que eu sou apaixonado por você desde o 3° ano? -Eu fiquei sem fala,a unica coisa que pude falar foi:

–Harry,e-eu...

–Não precisa falar...- ele ficou com uma expressão fúnebri no rosto -Eu sei que você não me ama... - ele se soltou de mim,e ja ia subindo as escadas quando eu dei por mim,e fui correndo atrás dele

–Harry!Espera ai! - mas eu tropecei e cai com tudo no chão,e ele foi correndo me ajudar.Ele tentou me levantar,e me colocou no sofa.

–Você está bem?

–Acho que torci o tornozelo...-eu olhei nos olhos dele,reuni toda a coragem que pudi,e o beijei novamente, -Eu te amo,sabia? -ele sorriu,me deu outro beijo e disse:

–Eu também te amo.-ele disse feliz,então,disse:-Quer ...quer n-namorar co-comigo? -eu apenas sorri e falei:

–Desde o 5° ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"thedeathofpedro221" entendeu o troço do 5° ano???????????????
Pois é,final besta,eu sei,mas não tô com a minima vontade de deixar as coisas desarrumadas porque EU VOU PASSAR QUATRO DIAS DENTRO DE UMA CACHOEIRA UHUUUUL
Não literalmente ,é claro.Sou filha de Nêmesis,não de Poseidon,mas onde eu vou passar o carnaval tem uma cachoeira e eu provavelmente vou passar o dia todo nela (sintam inveja u-u)
Deixem coments ,please.