Fazendo Nosso Próprio Caminho (Harry e Hermione) escrita por Gh0stQueen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329138/chapter/1

Eu estava relendo as cartas que meu melhor amigo,Harry Potter, mandou,e relendo eu percebi as coisas horriveis que ele -ainda- passava na casa de seus tios . Como não percebi isso? perguntei para mim mesma ,e começei a andar pela casa.Enquanto isso, eu percebi que havia um quarto vago e tive uma ideia. Depois de algum tempo ja estava em frente a casa de Harry,eu sai do carro e fui ate a porta,hesitei em bater,mas bati assim mesmo e em pouco tempo um garoto gorducho quase sem pescoso abriu a porta e não disse muita coisa por que ficou mudo,talvez ,pela minha beleza -não que eu ache isso,e não acho,mas é que as pessoas vem falando que estou  uma moça,blábláblá,que estou  com corpo,blábláblá,essas coisas,mas,só porque tenho 17 anos e,não me sinto tipo, a Emma Watson(n/a: viajo assim mesmo tá gente?) - e ele começaria a babar se seu não pai chegasse, e com seu mal-humor abitual,como Harry dizia ,ele disse:

-O que você quer?

-Gostaria de falar com Harry Potter. -disse firme.

-Ele está lá em cima . -disse sem se importar em parecer grosso.

-Obrigada -e dizendo isso ,entrei,subi as escadas mas ainda pude ouvir o primo de Harry reclamando : "Pai!Como aquele nerd magrelo pode conhecer aquela menina?!" Logico que não pude conter minha risada,mas abafei um pouco.           

Quando chegei a porta nem precisei bater,porque o garoto ja estava de saida.E ele deu de cara comigo,e Harry ,ao contrario do que eu pensei,abriu um sorriso quase imediato,e eu serti um arrepio pelo corpo,não soube o porque ,mas não me importei,e  o abracei fortemente pelo pescoso.

-Hermione!- ele exclamou

-Então -disse ao me soltar dele -Como foram as ferias?

-Longe de você?Horriveis! -disse ele animado fazendo me corar imediatamente.-Então,o que veio fazer aqui?

-Bom,-agora eu ja estava com minha cor normal,eu acho --u estava relendo as suas cartas e lembrei que tem um quarto vago lá em casa, e pensei que quisesse ficar lá em casa o resto das ferias.Então ,quer ir pra lá?

-E ficar longe daqui?-o garoto pos as mãos no queixo e fingiu estar pensando - mas é claro que sim!

-Então pode arrumar suas coisas que meu carro já está lá fora!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

            Quando chegamos em casa eu o ajudei a levar suas malas para o "quarto dele",mas logico,que com aquele cavalherismo todo que ele tem,eu só pude levar Edwiges e uma pequena parte do material escolar dele - pergaminhos,tintas e penas .Logo depois nós ajudamos meus pais a botarem as coisas na mala do taxi,e fomos com eles até o aeroporto,quando ja era hora deles ´partirem eu me segurei para não chorar - tudo que que é só uma viagem de 3 semanas ,mas qual é?! São meus pais! .

.Eu e Harry fomos para casa e iamos dormir ,mas ficamos até tarde conversando,comendo pizza e assistindo filmes,só fomos dormir lá para 3:30 h.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Mandem comentários