The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 15
Special Chapter: Jasnico.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie como cês tão meus amores? Tão bem? Gostaram do ultimo capitulo? Então esse aqui saiu rapinho né? Pois é a minha criatividade tá a mil hoje. E não se preocupem sai capitulo novo em breve. Haha'

Capitulo especial pra linda da: Line Marques, que deixou um comentário no capitulo 13 e que a altora esquecida aqui esqueceu de dedicar a ela o capitulo 14. Mas enfim. Lembrei agora, e tô dedicando u.u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/15

POV. Jasmine

Desde quando eu cheguei aqui eu e o Nico estamos bem próximos um do outro. Eu sempre tive uma quedinha pelo priminho da minha amiga. No dia da festa da Pam que nem ele nem eu fomos aos ficamos a noite toda brincando com o Arthur, pois o Tio levou a Carol pra uma noite romântica e o papai fez o mesmo com a mamãe e o tio nos pediu pra ficar com o Arthur e nós ficamos de bom grado. Assistimos um filminho com ele. E depois o colocamos pra dormir e nós dois parecíamos um casal, foi fofo de mais, assim que ele dormiu, nós voltamos pra sala pra recolhermos os brinquedos dele e arrumarmos a bagunça. Nós tínhamos combinado que eu lavaria as louças sujas e ele enxugaria. E eu estava lá lavando as louças quando ele entra na cozinha e se senta na bancada da copa.

– Jas como tá o seu neném? – Ele perguntou

– Ele tá bem, o medico disse que ele está saudável e não tem como que se preocupar. – Falei enquanto lavava um copo.

– E você já esta de quanto meses? –Ele perguntou.

– Três meses. – Falei acariciando a minha quase invisível barriga.

– hum. – Ele falou. – E você como esta se sentindo sendo mãe de primeira viagem? – Completou.

– Ando feliz, e preocupada as vezes. – Falei abaixando a cabeça.

– Porque? – Ele questionou

– Porque eu filho(a) vai nascer sem uma presença masculina, no caso um pai. – Falei cabisbaixa com o rosto abaixado. Ele levantou o meu rosto e colou nossos lábios, formando um beijo meio que inteso mais a cima de tudo apaixonado.

– Não ele ou ela não vai. Jas, todo mundo sabe que eu sempre fui apaixonado por você desde sempre, e eu queria muito que você aceitasse namorar comigo, e também eu ser o pai dessa criança que está no seu ventre. – ele falou e eu o olhei incrédula com um sorriso no rosto.

– Nico, eu aceito, namorar com você, até porque eu também sempre fui apaixonada pro você. Mas você ser o pai do meu filho, não eu não vou deixar você estragar o resto da sua vida com isso, o erro foi meu e do pai dessa criança e não seu. – Falei o abraçando.

– Mas se você me ama como eu te amo porque eu não posso ser pai dele ou dela? – Ele perguntou.

– Porque eu não quero que você estrague a sua vida cuidando de um filho que não é seu. – Falei

– Não importa. Eu vou cria-lo e educa-lo como se fosse meu filho, não importa o que você fale. – Ele falou. E me deu um selinho.

– Esta bom Nico, não vou discutir com você. – Falei

– Acho bom mesmo. – Ele falou me abraçando

– Então o que vamos fazer? – Falei

– Vamos ver um filme? – Sugeriu

 – Ótimo. Que tal Homem de Ferro? – falei

– Boa ideia. – ele falou e eu lhe dei um selinho.

O filme começou e eu estava deitada nas pernas do Nico, a gente conversava, na maioria das vezes nos estamos nos beijando, ou então apenas nos olhando com um sorriso no rosto. Adormeci ali mesmo. Acordei no outro dia no meu quarto deitada de conchinha com o Nico enquanto ele acariciava minha barriga.

– Bom dia amor. – Ele falou de dando um selinho.

– Bom dia amor. – Falei e retribui o selinho.

– Bom dia filho ou filha! – Ele falou dando um beijo na minha barriga. E eu sorri com isso.

– Vem, vamos, temos que acordar o Arthur e preparar o café, porque eu acho que os meus pais e os tios já chegaram. – falei me levantando.

– Tá amor, só vou tomar um banho e trocar de roupa, e a gente prepara o café juntos. – Ele falou

– Ok amor. – Falei e ele se levantou e foi em direção a porta. – Vem cá você não esta esquecendo de nada? – Falei e ele voltou com um sorriso malicioso nos lábios e me deu um beijo.

– Satisfeita? – Perguntou.

– Com certeza. – Falei.

Lavai meu rosto e escovei meus dentes. Fui em direção ao quarto do Arthur, e o acordei, lhe dei banho e fomos pra cozinha. Ele se sentou na copa enquanto eu fazia o café da manha para nós. Estava super concentrada fazendo panquecas quando sinto alguém me abraçando pro traz.

– Você fica linda preparando o café da manhã. – Ele falou e eu ri.

– haha, engraçadinho. Agora vá arrumar a mesa, que já já o pessoal esta acordando. – Falei. E ele começou a arrumar a mesa. Logo o pessoal estava sentados tomando café. Eu e o nico contamos as boas novas e todo mundo ficou alegre e feliz por nós. Só faltavam a Ali e o Jay ficarem sabendo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? *-* Se sim COMENTEM. Não vai cair a mão se comentar não viu. E ainda vai deixar a altora aqui feliz.

#KissdaBreeh