The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 14
Surprises and a week with him.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiie amores. Desculpa toda essa demora pra postar capitulos novos. E porque a minha criatividade bugou sabe. E quando ela buga ela demora um século pra voltar e vocês sabem como é, quando a criatividade volta é sempre dois capitulos novos um cadim grande. Mas é isso espero que vocês não me abandonem! #AmoVocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/14

POV. James

A Alice saiu parecendo um foguete daqui de casa pra encontrar as meninas, nem deu tempo de eu falar com ela, mas enfim voltei à conversa com o “tio”.

Então. – Falei.

A Alice e tão esquecida que nem vai lembrar-se do dia do próprio aniversário que alias é daqui a três semanas. – O tio falou.

Pois é.– Falei .

A minha conversa como tio acabou ai. Chamei a Jas e o Nico pra me ajudar com algumas coisinhas que eu estava planejando pra mais tarde. Eu tinha um plano, que por sinal foi bem elaborado e eu queria que saísse perfeito.

Mandei uma mensagem pra Alice:

“Ali aonde você tá? Daqui a umas horas quero te ver pronta, aqui em casa.

Beijo do Jay.”

POV. Alice

Estava me recuperando do meu mine ataque de raiva da Mariana, e conversando com a Paty sobre algumas bobagens. Até chegarmos ao assunto Jason e James.

Amiga nem me venha com essa de que você só gosta do Jay. – Ela falava.

Awn amiga é complicado, você mesma sabe o Jason não vale nada, mais é tão gato, e me faz me sentir tão bem, Já o Jay, é fofo, romântico, e me faz me sentir feliz. Então não sei o que eu faço da minha vida em relação a eles. – Desabafei

Olha amiga, não sou muito boa com conselhos, mais vou te da um: Nunca troque o certo pelo duvidoso. Se o certo da história toda é o James, então fique com ele. Porque o Jason e o enrolado que não sabe o que quer da vida, fica contigo, mais tem namorada. Diz que te ama mais é pra ela as juras de amor. O James é aquele que faz todas as juras pra você ele mesmo já disse. Mais se você quiser o James só como amigo põe um ponto final nessa história toda enquanto ela inda tá no começo pra ele não se machucar mais. Mais tipo só se você tiver certeza que quer o Jason. Se você não tive essa certeza faz o que eu tô te falando. Dá uma chance pro teu amigo, vai que ele consegue te fazer feliz. – Ela me aconselhou

Será amiga? Vou dar um chance pro Jay então. Até porque ele me conhece bem e sabe de tudo o que eu já passei e ele não teria coragem de me magoar. – Falei determinada. Demorou um pouco e eu recebo uma mensagem do Jay e amostro pra Paty, que sorri pra mim com cara de safadeza.

Cuida responde ele amiga. – Ela me incentivava.

E logo respondi:

“Tô no Nados com a Paty, aconteceu alguma coisa aí em casa? Hum Surpresas senhor James? Não apronte nada viu.

Kiss da Ali”

Fiquei mais um tempinho com a Paty e resolvi ir pra casa pra ver o que o Jay estava tramando. Cheguei em casa e só o nico tava lá.

Cadê o povo dessa casa? – Perguntei.

O Jay e a Jas saíram pra fazer sei-lá-o-que, o tio a Carol o Arthur e os pais da Jas foram dar um volta por aí. Só me sobrou aqui. – Ele falou apontando pra si mesmo

E porque você não saiu com eles? – Perguntei

Porque me mandaram fica aqui esperando a mocinha aí chegar. – Ele falou apontando pra mim.

E quem te deu essa ordem? – Questionei

Alguém que ta apontando uma. – Ele falou.

Ok, vou subir porque eu tenho que me arrumar pra mais tarde ir fazer sei-lá-o-que com o Jay. – Falei

Huuuuum Sei. – Ele falou com uma cara divertida.

Muito legal senhor Nicolas. – Falei e sai da sala.

Tomei um banho e comecei a me arrumar, um vestido básico azul com umas flores bordadas de prata, um snaker preto, uma make beeeem glam e quase as nove eu tava pronta. Ouvi umas batidas na janela. Me viro e dou de cara com Jason.

Oi. – Falei

Oi, você esta linda. – Ele falou

Obrigada. Vou sair com o Jay. – Falei timidamente.

Olham se você quiser ele tudo bem. Eu sei que não vou ser capaz de te fazer feliz mesmo, então vai lá, ele com certeza vai te fazer feliz. – Ele falou, e eu sorri fracamente eu ia falar algo mais ele foi mais rápido. – Bom encontro pra vocês. – Ele falou e pulou pra sua varanda. Forcei um sorrisinho.

Desci as escadas de casa a fim de sabe onde o Jay estava. Em Baixo do meu celular estava um bilhete. “Demorei quase cinco anos pra te falar o que quero te fala hoje.” Fiquei curiosa pra entender aquilo, andei até a copa da casa e lá tinha uma rosa. E um outro bilhetinho ao lado. “A primeira rosa da noite, guarde ela com muito carinho.” Peguei a rosa vermelha, a minha favorita a cheirei e abri o armário em busca de um copo pra por a rosa. Assim que o abri ao lado de um dos copos estava um outro bilhete: “Vá até a hall de entrada e siga a instrução que estará ao lado das suas chaves.” Enchi o copo de agua e pus a rosa dentro, e fui até o hall, e lá estava a tal instrução, peguei a folha e lá estava apenas uma fase:

“Olá Ali. Saia de casa e vai ter um carro a sua espera. dento do carro você verá outros bilhetes.” Sai de casa como a instrução disse, e lá estava uma limusine com um motorista ao lado com um buquê de rosas vermelhas.

Estava a sua espera senhorita. – Ele falou abrindo a porta do carro pra eu entrar. Ah, me mandaram lhe entregar esse buquê pra senhora. Peguei o buquê e o agradeci. Assim que ele fechou a porta do carro eu peguei o bilhetinho que estava junto com as flores. “Oi minha linda, está gostando da noite? Espero que sim. Logo nos veremos.

Um beijo.”

Suspirei e respondi pra mim mesma: Sim estou amando a noite, quero logo descobrir quem é você. Passou-se uma hora e nada de chegar nesse lugar. Já tínhamos passado a fronteira do estado e eu já estava começando a ficar preocupada. Até que o carro para em frente a uma casinha branca no meio do nada com um campo ao redor e um rio nos fundos. O motorista sai do carro e abre a porta. – Quem você quer encontrar está lá dentro. Mas antes tem esse bilhetinho. Sorri e peguei o bilhetinho antes de sair do carro. “Não te falei que nos veríamos logo? Pois é sabe essa casinha branca que você está vendo? Ela é nossa durante a semana inteira.

Te amo”

Sorri e adentrei a casa com um sorriso bobo no rosto. E o meu sorriso aumentou mais ao ver a casa toda apagada com umas velas aromáticas e pétalas de rosas, por toda casa. Estava admirando tudo um sorriso no rosto até que sinto umas mãos em minha cintura, e uma voz rouca que eu sabia bem de quem era falando: Alice, você é minha vida, e eu te amo muito, e quero que você seja minha namorada. – A voz que eu sabia bem quem era falou e abriu a mão e continha duas alianças. Sorri e me virei pra ele, e lhe dei um beijo que foi calmo e apaixonado. Nos faltou o ar e ele me olhou com cara de duvida misturada com felicidade. Sorri abertamente pra ele e sussurrei um: – Aceito. Colamos nossas testas e saiu um outro beijo, partimos do beijo e ele pegou uma das alianças e a colocou em meu dedo anelar e a beijou. Fiz o mesmo.

Então – Falei. – Como você arranjou tudo isso? – Questionei

Hum. Com a ajuda do Nico e da Jas. – Ele falou rindo.

Já que essa casa é nossa a semana inteira. O bonito aí pretende que eu fique com essa roupa a semana toda? – Falei fazendo bico

Minha bonita eu já te disse que eu pensei em tudo? A Jas arrumou uma mini mala com um monte de coisas pra você. – Ele falou me dando um selinho.

E a escola Jay? – Perguntei

Já disse que pensei em tudo. Já liguei pra lá falando que você vai ter que passar a semana toda no interior cuidando da sua avó que está doente. – Ele falou calmamente

E os nossos pais? – Perguntei rindo.

O seu pai e a Carol, vão pra uma segunda lua de mel em floripa. Já os meus tão sabendo o que esta acontecendo. – Ele falou e me deu um selinho.

Hm. Você pensou em tudo mesmo heim! – Falei sorrindo

Pesei sim. Tudo pra passar uma semana com você minha linda. – Ele falou e eu sorri. Conversamos sobre algumas coisas a mais e resolvemos ir dormir. Tomei um banho e vesti um baby-doll que a Jas tinha colocado na minha “mala”. Saio do banheiro e encontro um namorado totalmente folgado deitado na nossa cama sem camisa.

Me deitei ao seu lado e logo senti seus braços ao meu redor me puxando mais a ele. Aconcheguei-me em seu peitoral. E ele beijou o topo da minha cabeça.

– Sabe. – Ele falou quebrando o silencio. – Eu sempre sonhei com nós dois assim.

Assim como amor? – Perguntei

Assim, juntos, felizes, namorando. – Ele falou e eu sorri.

Aaaawnt que fofo Jay. – Falei

Que fofo? Fofo e ver você assim feliz abraçada a mim comigo. Sendo a MINHA namorada. Somente MINHA. – Ele falou dando ênfase no minha. Sorri e lhe beijei.

Meu bobão. – Falei.

Seu? – Ele falou sorrindo.

Humrum. Isso mesmo. MEU. Porque algum problema? – Falei dando um certo ênfase na palavra meu

Nenhum, minha linda. Espera aí que eu vou grita pro mundo todo ouvir: EU JAMES PRADO SOU SOMENTE DA ALICE CARTER, A MINHA NAMORADA. – Ele praticamente berrou. Sorri e falei:

– Seu louco. – falei

– Seu somente seu. – Ele falou e me deu um selinho.

E ficamos assim, abraçados um ao outro, até pegarmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo? se sim comentem aqui só pra eu ficar sabendo sabe. Pra tipo eu dedicar um capitulo a leitora linda que lembrou de comentar e me deixar feliz. (:

Ps: Deixem sugestões tmb.
#KissdaBreeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Choice (Em fase de Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.