The Wrong Choice (Em fase de Revisão) escrita por Breeh, Elie Andrade


Capítulo 16
Special Chapter: Jason


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amores! xD Então ta aqui mais um capitulo bonitinho pra vocês acabai de terminar de fazer ele. Esse cap vai pra minha amiga Lari e pra Flá, porque elas duas não me deixaram em paz até eu terminar de escrever esse cap. Elas só não me chamaram de gente pelo atraso mais okay tb amo vocês suas gostozas. E amo vocês também leitoras lindas, maravilhosas, gatas, gostosas, que tão sempre comentado. Amo tb você leitor fantasma que eu sei que tem muitos. Mais enfim tá ai o novo cap. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329046/chapter/16

“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.” — Querido John.

Sei que às vezes extrapolo os limites, e faço coisas que não deviam ser feitas, tipo essa aposta idiota. E depois me arrependo como agora, eu nunca quis participar dessa besteira e nem lembro mais o porque eu decidi participar disso, só sei que estou metido nisso tudo e que estou apaixonado pela Alice, o jeito que ela me olha, o jeito que ela sorri, como ela fala, o som da voz dela, o jeito espontâneo dela, tudo me fascina, enquanto eu vivo a sombras de popularidade, e não sou reconhecido pelo que eu sou de verdade, um musico, um poeta ou um cara normal que escreve musicas e que curte esse tipo de coisa, sempre sou reconhecido como o capitão do time de basquete da escola e como o cara que já traçou a metade desse colégio, a pessoa que tira as notas baixíssimas por causa da dislexia de do transtorno deficit atenção e hiperatividade (TDAH), ou como todos chamam burrice, toco na bunda e falta de atenção. Todos me culpam dizendo que eu não estudo, e não faço nada que preste (isso inclui a música). Mais eu não tenho culpa de ter nascido com esses problemas que eu odeio tê-los mais tive com muito esforço conviver com eles, eu odeio tanto esses meus “defeitos de fábrica” que teve vezes que eu quis me matar porque não aguentava mais meus pais me chamando de inútil, aqui nessa casa sou conhecido como “garoto problema” meu pai sempre achando que eu não faço nada da vida e colocou no time da escola (sendo que eu não gosto de basquete e prefiro futebol) mais meu pai diz que futebol e musica não pagam contas então é o basquete mesmo, ele quer que eu siga a sua carreira profissional ser contador, só tem um problema: Eu odeio matemática. Mais ninguém aqui nessa casa me entende e me escuta, minha mãe concorda com tudo que meu pai fala e eu Odeio isso nela ela também acha que eu não tenho futuro em nada, e que eu nunca vou ser ninguém na vida, minha avó era a única que acreditava em mim e nós meus sonhos ela sempre me dizia: “Filho não escute seus pais, sonhe e siga o seu sonho e nunca deixe que ninguém os atrapalhe” eu amava a minha avó mais pena que ela se foi quando eu tinha 10 anos de idade. Ela foi a mulher que me deu meu primeiro violão e que me ensinou a tocar piano, meu avô me ensinou como tocar violão e compor música “use sempre o seu coração nas canções filho” era o que ele me dizia. Só que desde quando minha avó se foi meus pais colocaram ele em um asilo porque eles não queriam ficar cuidado de velho, eu visitava meu avó toda semana mais aí ele faleceu e tanto desgosto que meu pai lhe causou. E todo mundo aí achando que eu tenho a vida perfeita e a vida dos sonhos de qualquer adolescente normal, mais se minha vida fosse tão perfeita eu não estaria em bares e pubs a noite toda. Ninguém sabe que eu bebo pra esquecer tudo que eu passo dentro de casa e acham que eu só bebo pra pagar de machão por ai, mas não quando eu ponho bebida na boca tudo o que aconteceu e o que acontece na minha vida some, é como uma solução rápida de problemas. E lá estava eu, mais uma vez em um pub qualquer rodeados de vadias exibidas, enchendo a cara enquanto a mulher da minha vida está em um encontro romântico com aquele amiguinho metido dela. Meus pensamentos foram interrompidos quando uma morena (muito gostosa por sinal) com a blusa de botão dela amarrada logo abaixo do busto deixando a mostra a barriga dela, enquanto os botões de cima da camisa estão praticamente todos abertos deixando a mostra seus seios muitos fartos quase pulando em minha cara falando: “oi bonitão que tal irmos ali pra algum dos quartos curtir essa noite?” Não pensei duas vezes e disse “É claro gata” pra aquela morena linda, demos uns pegas e uns amassos, mais quando ia realmente rolar uma voz no fundo da minha mente falou: “Não Jason, você não vai fazer isso, não com você gostando da Alice.” A única coisa que eu fiz foi fazer o que minha consciência disse, dei um fora na morena gostosa lá e fui pra casa, cambaleando, bêbado, de taxi. Eu andava de carro mais preferi ir de taxi e mandar alguém depois vir buscar o carro. Cheguei em casa e era umas duas e meia da madrugada, fui cambaleando até o banheiro e tomei um banho rápido e logo em seguida me joguei em minha cama e só ai que eu fui perceber que essa foi a primeira vez em anos que eu não dormi com uma estranha e que eu não vim de carro bêbado em alta velocidade. E com esses pensamentos cai no sono.

Acordei no domingo com uma puta dor de cabeça, me levantei tomei um banho e tomei um remédio pra dor, e sai de casa em direção ao pub da noite anterior pra buscar meu carro, peguei meu carro e no caminho de volta pra casa passei em uma Starbucks e tomei café por lá mesmo, voltei em casa peguei minha prancha de surf e meu violão coloquei tudo no carro me troquei e fui pra praia, e fiz o de sempre: fiz uma corrida básica, mergulhei, comprei uma agua de coco e depois me sentei no chão com o meu violão e comecei a tocar I Need A Woman, uma composição minha que eu fiz a alguns dias. (N/a: A musica é do Mcfly mais a gente finge que é do Jason. Link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=5AGBT_7ZOaY)

I Need a Woman (Preciso de Uma Mulher)

I've been searching for some (Eu tenho procurado por alguém)

Love and affection but there's (Amor e afeto, mas não há)

Nobody giving me that (Ninguém que me dê esse)

Kind of attentio, I'm alone (Tipo de atenção, estou sozinho)

Oh-oh, I'm alone (Oh, eu estou sozinho)

Can't help thinking that there's (Não posso deixar de pensar que há)

Somebody missing who should (Alguém precisando de alguém que deveria)

Hold me and please me 'til I'm (Segurar-me e implorar-me até eu ficar)

Tired of her kissing, I'm alone (Cansado do seu beijo, eu estou sozinho)

Oh-oh, I'm alone (Oh, eu estou sozinho)

But when it gets to midnight (Mas quando chega a meia-noite)

I'm in my bed alone (Eu estou na minha cama sozinho)

You're all I want (Você é tudo que eu quero)

You're all I need (Você é tudo que eu preciso)

It's cold in the night (É frio durante a noite)

But I'm looking for the heat (Mas eu estou procurando o calor)

Baby I, I need a woman (Baby eu, eu preciso de uma mulher)

Not any woman (Não uma mulher qualquer)

But a woman who needs me too (Mas uma mulher que precise de mim também)

So how about you? (Então, o que você acha de você?)

Songs on the radio are (Músicas no rádio são)

Just carbon copies of the (Apenas cópias de carbono do)

Way that I'm feeling after (Jeito que eu estou me sentindo depois de)

Five cups of coffee, I'm alone (Cinco xícaras de café, estou sozinho)

Oh-oh, I'm alone (Oh, eu estou sozinho)

But when it gets to sunrise (Mas quando o sol começa a nascer)

I'm waking up alone (Eu estou acordando sozinho)

You're all I want (Você é tudo que eu quero)

You're all I need (Você é tudo que eu preciso)

This bed is burning up 99 degrees (Esta cama está queimando à 99 graus)

Baby I, I need a woman (Baby eu, eu preciso de uma mulher)

Not any woman (Não uma mulher qualquer)

But a woman who needs me too (Mas uma mulher que precise de mim também)

So how about you? (Então, o que você acha de você?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem vocês não vão perder a mão se comentar e se a mão cair da pra colar com superbonde. haha.

#KissdaBreeh