Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 3
A MORTE NÃO GOSTA DE SER ENGANADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/3

Dois dias depois da tragédia, houve o enterro dos corpos encontrados, pois nem todos estavam em condições de serem retirados dos locais em que morreram (principalmente os que morreram esmagados). No enterro, Vitor se desesperou quando viu o corpo da Fernanda. Estava todo quebrado, os olhos quase pulando para fora, a perna direita já não estava onde deveria estar. Ele se arrependeu amargamente por não ter se declarado para ela enquanto havia tempo. A Sarah ficou gravemente queimada por causa da descarga elétrica que recebeu. Yasmin entrou em tristeza profunda quando a viu. Angélica não se aguentou quando viu o corpo da Amanda e desmaiou. Não tinha como o ambiente ficar pior. Ou tinha?

Depois do enterro, Guilherme convocou uma reunião na casa da Yasmin, para falar sobre o um assunto um tanto delicado.

__ Gente, vocês já pararam para pensar que a qualquer momento pode chegar a nossa hora? (Guilherme)

__ O que você quer dizer com isso? Que podemos morrer a qualquer momento? (Adriele)

__ Sim... É isso mesmo. Como vocês já sabem, antes de tudo isso acontecer, eu tive uma espécie de visão... Uma premonição assim dizendo. Estive pesquisando sobre o assunto e descobri que, nos Estados Unidos, algumas pessoas tiveram premonições de algo que iria acontecer. Um acidente, assim como aconteceu com a gente. Pelo que eu entendi, a primeira delas aconteceu em um avião. Um garoto teve a premonição de que o avião iria explodir. Ele entrou em pânico e saiu do avião e alguns amigos o seguiram. O avião decolou e logo em seguida explodiu. Eles acharam que aviam escapado da morte, mas de algum tempo, cada um foi morrendo... um por um até que a morte conseguiu levar a todos. E as mortes eram espantosas! Aconteceu a mesma coisa em uma rodovia, em uma montanha russa, em um autódromo e em uma ponte. Todos os que sobreviveram, a morte levou. E agora acontece isso comigo... Com a gente! E tem mais! Sempre em um desses acidentes aparecia o numero 180, assim como apareceu na foto que eu tirei lá na escola! E se isso não for apenas uma coincidência? E se realmente deveríamos ter morrido no acidente na escola? (Guilherme)


__ Francamente Guilherme! Você não vai ficar acreditando em tudo o que passa na internet, vai? Isso tudo não passou de uma mera coincidência! Simplesmente não chegou a nossa hora! Se estamos vivos é porque merecemos e pronto! (Ruan)




__ Ruan, e se o Guilherme tiver razão? E se chegou mesmo a nossa hora? (Angelica)



__ Aff... Eu não vou ficar aqui ouvindo essas besteiradas todas! Estou indo embora! Adeus! (Ruan)



Mas antes que Ruan fosse embora, Guilherme começou a ter uma visão, como se ele estivesse vendo como alguém iria morrer. Ele viu fogo, muito fogo em um lugar conhecido. Ele sentia que já esteve ali alguma vez. Ele viu uma pessoa se queimando, só não reconheceu quem era. Até que ele voltou ao normal.




__ Tem uma coisa que eu não falei para vocês. Existe uma sequencia na lista da morte. Se o que nós estamos passando nesse momento tiver mesmo alguma coisa a ver com as premonições que ocorreram nos Estados Unidos... todos nós iremos morrer... um por um. Morreremos de acordo com a ordem que deveríamos ter morrido se estivéssemos na escola. (Guilherme)




__ Mas... quem era a primeira pessoa dentre nós que iria morrer? Não sou eu... sou? (Marianne)



__ Eu não lembro... não consigo me lembrar quem era! Eu tento lembrar mais não consigo! (Guilherme)



__ Por acaso não sou eu né? (Ruan)



__ Ué Ruan, agora resolveu se importar com o assunto? Você não estava de saída? (Icaro)



__ Resolvi ficar... caso seja mesmo verdade. É melhor prevenir do que remediar. (Ruan)



__ Silencio gente! Aí mesmo que eu não consigo lembrar! Espera. Estou me lembrando! De acordo com a minha premonição, Ramon, Sarah, Lyvia e uma outra pessoa morriam eletrocutados. E essa outra pessoa... é você Yasmin. (Guilherme)

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.