Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 4
A PRIMEIRA VITIMA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/4

Houve um grande e longo silencio dentro da sala. Yasmin, que estava em pé, caiu no sofá com o impacto da notícia. Marianne tentou consola-la, sem sucesso.

__ Yasmin, calma. Vamos dar um jeito. De acordo com a minha pesquisa, se a pessoa que deveria morrer for salva, a morte pula essa pessoa e passa para a próxima, até que volte em você. (Guilherme)

__ É muito fácil para você falar. Você é o ultimo da maldita lista! E por falar nisso, como você tem certeza dessa lista? Você a viu na internet! Por acaso tem tudo isso na internet? Eles colocaram um "kit premonição" por acaso? (Yasmin)

__ Foi feita uma entrevista com um policial que interrogou um garoto que teve a premonição. Esse garoto era suspeito pela queda do avião, mas isso não vem ao caso! (Guilherme)

__ Mas espera. Quem será o próximo da lista? Por que se a Yasmin sobreviver ou morrer, a morte vai direto para o outro. E quem é esse outro? Quem? (Marianne)

Guilherme respira fundo e responde.

__ A sequencia é: Yasmin, Angélica, Marianne, Vitor e Bruna, Ruan, Icaro, Adriele e finalmente... eu. (Guilherme)

__ Como assim "Vitor E Bruna"? Nós dois vamos morrer juntos? (Vitor)

__ Eu não sei quem morre primeiro. A premonição não deixou isso claro. Mas se teve alguma diferença de tempo, no máximo um segundo. (Guilherme)

__ O que? Eu sou a próxima? Ai meu Deus! Guilherme, você precisa dar um jeito logo nisso! Eu não quero morrer! Eu não posso morrer! (Angélica)

__ Calma Angélica. No momento a nossa maior preocupação é salvar a Yasmin. Quando chegar a sua hora conversaremos sobre isso... quer dizer: se der tempo para conversar. Yasmin, nós temos que ir embora agora. Mas se acontecer qualquer coisa suspeita você liga para gente, ok? (Guilherme)

__ Ok. Mas, e se acontecer de... (Yasmin)

__ Shiiiiiu! Não termina! Isso pode atrair! (Icaro)

__ Fica quietinha dentro de casa. E se ver alguma coisa suspeita nos avise rapidinho, ok? (Guilherme)

__ Ok. (Yasmin)

__ Então nós já vamos. E lembre-se: fique longe de qualquer coisa que tenha a ver com fogo. Tchau. (Guilherme)

__ Tchau. (Yasmin)

Todos se despediram e foram embora. Já estava escuro. Todos estavam muito cansados pelo dia que tiveram. Mas Guilherme ainda estava preocupado. E se Yasmin não passasse dessa noite?

Yasmin foi dormir. Mesmo com tudo o que ficou sabendo naquele dia conseguiu dormir. Até que...

Ela acorda no meio da noite. Sente frio. Resolve ligar o aquecedor do quarto. Ligou e voltou a dormir. Ela apenas esqueceu um detalhe: sua mãe havia falado para não ligar o aquecedor, pois estava com defeito. Ele estava aquecendo demais. De repente a porta do quarto se fecha e tranca com a chave do lado de fora. A morte estava ali.

Yasmin volta a dormir profundamente. O quarto começa a esquentar. E esquenta, esquenta e esquenta muito. Yasmin acordou e tenta diminuir a temperatura, mas não consegue. Ela tenta sair do quarto, mas também não consegue. Entra em desespero. Começa a gritar, mas ninguém consegue ouvi-la porque a porta do quarto dos seus pais estava trancada. Enquanto isso, a temperatura não para de aumentar. 30º, 40º, 50º graus! Ela não estava suportando mais esse calor infernal. Até que o quarto começa a pegar fogo. Ela fica ainda mais desesperada. Não consegue sair, estava ficando sem ar. Então, o seu cabelo começou a pegar fogo. Já não havia mais o que fazer! Ela se debateu, rolou no chão, mas nada adiantou. Em questão de segundos o quarto estava completamente em chamas. O fogo se espalha pelo quarto e pelo corpo de Yasmin. Até que, finalmente, ela morreu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.