Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tinha feito um capitulo só que na hora que eu fui salvar eu fiz alguma bosta e excluiu tudinho portanto eu escrevi outro, provavelmente não ficou bom mas comente pf beijocass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/2

Fiquei lá deitada com o pessoal até que a gente decide começar a ver o filme e fomos para a locadora para procurar algum filme bom para a gente ver, mas decidimos ir ver algum filme no cinema mais tarde então voltamos para a casa da Juju para comermos salgadinhos e enquanto ela preparava o lanche lá fora o Dedé estava me ajudando com a palha italiana e enquanto eu fazia o brigadeira a gente ficou conversando e depois enquanto o brigadeiro esfriava a gente ficou cortando o biscoito batendo o quadril um empurrando um outro de lado ate que ele me empurra forte brincando mas para eu não cair ele me segurou pela cintura  me impedindo de cair. Ele puxou mas com com mais força do que devia fazendo os nossos corpos se colidirem, nos estavamos muito proximos, nossos olhos se encontraram e os nossos labios se encontraram e se moviam em perfeita sintonia seus braços estavam presos em minha cintura nossas linguas brigavam por espaço. Por mim eu o beijava ate o fim do dia porem lembrei que... PUTA QUE PARIU ELE É MEU MELHOR AMIGO, O QUE EU TO FAZENDO BEIJANDO MEU MELHOR AMIGO!!!!!!1

- O que aqueles dois viados estão fazendo que a sobremesa ta demorando tanto? - A Nat praticamente grita e a gente rapidamente para de se beijar e volta a picar biscoito.

- Ahhh cala boca sua piranha, palha italiana da trabalho de fazer sabia? - eu respondi fazendo o Dedé gargalhar.

- Para de rir seu viado - sussurrei. E por incrivel que pareça ele parou.

Ele me prensou na parede e me beijou, se for para cada vez melhorar mais eu fico ate o fim do ano com ele aqui, por que puta que pariu. 

- Para você aprender que eu não sou viado. Fala que não aprendeu para eu te beijar de novo, por favor.- a segunda frase ele falou no meu ouvido.

- Hhahah iludidasso você mas não, você é meu melhor amigo Dedé não dá, agora me solta por favor.- Falei manhosa quase me matando por dentro.

- Você tem certeza disso?

- Certeza, certeza não, mas o melhor é isso antes que eu alguem chegue aqui. - falei arrancando risos dele.

- Tudo bem então- ele disse soltando e me dando um selinho.

Nesse minuto a Juju entrou na cozinha e e só fiz um sinal de silêncio para ela e ela entendeu por que eu tambem sabia de um tipo de amizade colorida dela com o Pedro e o André só gargalhou sem entender nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem e amanha posto mais hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.