Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ficando uma bosta e ninguem comenta para eu saber o que tem que melhorar então complica né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/3

POV Juju

Ver a Gabi e o André se beijando não sei se era bom ou ruim pois a experiencia de amizade colorida que eu tenho não foi muito boa.

FLASH BACK ON

- JÁ TE DISSE QUE EU NÃO BEIJEI ELE CARALHO, POR QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM GAROTO? EU ESTAVA DANÇANDO COM AS MINHAS AMIGAS O GAROTO CHEGOU EM MIM EU TIVE VONTADE DE FICA COM ELE SIM MAS NÃO FIQUEI POR QUE EU ESTAVA COM VOCÊ, EU GOSTAVA DE VOCÊ MAS VOCÊ É BABACA E ACHO QUE NINGUEM MERECE NEM UM AMIGO COMO VOCÊ, MUITO MENOS UM FICANTE! MAS BELEZA ENTÃO, EU NÃO PRECISO DE FICAR CORRENDO ATRAS DE NINGUEM QUE AINDA TEM QUE PEGAR OUTRA PARA PROVAR QUE NÃO SE IMPORTA. - falei gritando e já estava em prantos mas ao mesmo tempo com raiva muita raiva.

- NÃO, REALMENTE VOCÊ NÃO FICOU COM ELE MAS VOCÊ DEU UM SELINHO NELE, E AINDA DEVE TER FALADO 'AQUI NÃO QUE O MENINO QUE EU TENHO AMIZADE COLORIDA TA AQUI!!' VOCÊ FOI A PRIMEIRA GAROTA QUE EU AMEI!! NÃO SEI POR QUE, SE VOCÊ NUNCA LIGOU PARA MIM COMO TODAS AS OUTRAS GAROTAS OU SE QUANDO QUE CONSEGUI FICAR PERTO DE VOCÊ DEMOROU PARA A GENTE FICAR, E VOCÊ PEDINDO PARA NINGUEM SABER SEI LÁ SÓ SEI QUE PARA MIM TUDO ACABOU! TUDO!!

- VOCÊ TA LOUCO GAROTO? ELE TENTOU ME BEIJAR SÓ QUE EU VIREI A CARA E ACABOU SENDO PERTO DA BOCA, E EU NUNCA FIQUEI COM ELE NUNCA! SABE POR QUE? EU GOSTO DE VOCÊ MAS AGORA SOME DA MINHA CASA AGORA, EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER. SAI - ele não falou nada só abaixou a cabeça e saiu. Juro que se o Pedro não tivesse feito questão de pegar a garota que eu mais odeio na minha vida eu já tinha voltado e corrido pra os braços dele, eu juro! Só que ele é o maior canalha e eu não vou fazer isso.

Assim que ele saiu entrou a Gabi que era a unica que sabia que a gente tava ficando e a Nat que ficou sabendo enquanto eu e ele discutiamos aqui em casa depois da festa. O André tambem estava aqui mas  foi levar o Pedro embora. Eu tomei um banho fiquei deitada no colo das meninas ate eu dormir e elas de qualquer jeito já iam dormir aqui mesmo.

FLASH BACK OFF

E foi assim, e isso faz 1 mês exatamente. Nós voltamos a conversar por que nós somos amigos desde sempre e ele sempre saia junto com a gente. Mas o meu casal preferido era a Fani e o Biel, só que eles e a Caca que é irmã do Biel vão se mudar daqui para o Canadá e hoje é a despedida deles por isso que a gente vai lanchar agoraa de tarde e vamos sair hoje de noite por que depois eles se mudam. 

Agora a gente já acabou de lanchar e todos estão indo embora para se arrumar para ir para o cinema hoje. Estou impressionada como o André e a Gabriela conseguem disfarçar nem parecem as mesmas pessoas com os labios rosados e dando selinho na cozinha rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.