Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se tiver alguem lendo, me diga o que achou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/1

Hoje eu vou para a casa da minha melhor amiga, da Juju!! Uhuuuuuuul vou lá e vai ta lá um monte de gente principalmente meus outros melhores amigos tipo o André, mas não vai pensando que é amizade colorida não! Todo mundo acha que agente tem alguma coisa por ele ser muito bonito, gente boa e metade das meninas dão em cima dele mas NUNCA, nunquinha fiquei com ele e nem tive vontade e as piranhas que dão em cima dele e ele pega já que segundo ele 'elas são gostosas, dão mole e pegou e acabou, quando for para ficar uma festa inteira ou 1 semana no maximo eu pego uma menina direito'. Pois é, machista ate o fim e as pessoas sempre acham que agente tem alguma coisa por causa disso.

-Oiiiiii moreninha -diz ele deitado no sofá da casa da Juju

-Oiiiiii Dedézinho- digo abraçando todos que estavam lá, Juju, Caca, Nat, Fani, Pedro e Biel. Sim agente tinha apelidos para todos e o meu era Gabi ou Gabizinha ou Gabs só o Andre que me chamava de Moreninha.

Nós fomos muito amigos aos 10 anos e agora voltamos a ser amigos depois que eu estava jogando handball em uma final e fiz varios gols ( hehehe sem querer me gabar já me gabando) e ele e seus amigos foram lá para dar em cima de mim e na hora que eu sai do jogo indo para o vestiario com as minhas amigas e na hora que ele veio dar em cima de mim e eu comecei a gargalhar da cara dele que ele me reconheceu (kkkkkkkkkkkkkkkk) e se você acha que ele ficou vermelho esta muito enganado ele só ria mais ainda me comprimentou agente ficou conversando até 10 horas da noite junto com o pessoal e com a Caca que se pegou com o Biel, isso por que a gente saiu do jogo 11 horas, almoçamos, lanchamos e já nos tornamos bons amigos! Trocamos os celulares e fomos cada um para a sua casa e depois disso fiquei conversando com ele por mensagem até as 2 da manha, pois é, pois é. Graças que no outro dia não tinha aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.