Amor? Será? escrita por Tsukimiya Ringo


Capítulo 2
Capítulo 2 Resolvendo os problemas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328917/chapter/2

Capitulo 2

Resolvendo os problemas

- Naruto!

O que? Por que ele está corado? Por...

- Eu te amo! No sentido de ser meu namorado! 

-------------------------------------------------- X ----------------------------------------------------

Naruto pov’s on

Eu não sei o que fazer! Nunca senti isso por ele! Há quanto tempo ele se sente assim? Eu não quero magoá-lo! Eu tenho que...

Naruto pov’s off

Ouve-se um tapa! Sasuke tenta beijar Naruto e acaba levando a pior.

- Eu não quero vez sua cara de novo!

- Mas, Naruto eu...

- Adeus!

Naruto pega suas coisas e sai correndo. (ele bota a camisa rapidamente enquanto sai)

Sasuke pov’s on

Eu perdi o controle, não devia ter feito isso! Eu... Não... Devia...

Sasuke pov’s off

Sasuke cai no chão e começa a chorar.

Naruto Chega em casa e vai correndo pro seu quarto PR sorte não havia ninguém em casa. Logo em seguida deita em sua cama.

Naruto pov’s on

Que DROGA! Não queria dar um tapa nele! Mas, a culpa não foi minha. Ele me beijou! Vou resolver tudo com ele amanhã, precisamos conversar! Preciso dizer a ele que eu... Eu... Mas, que sentimento estranho é esse? E como se eu tive-se vontade de dizer um sim. Mas, Não! Isso não é possível. Não posso estar apaixonado pelo meu melhor amigo, afinal nós somos dois homens, ou posso? Droga! Vou dormir penso nisso amanhã. Estará tudo mais claro tenho certeza.

Naruto pov’s off

Sasuke e Naruto acordam e vão para a escola. Sasuke bota um band-aid no lugar da tapa, aquilo não doía mais. A dor vinha do seu coração.

Ao chegar na escola ambos se sentam, um do lado do outro, pois seus lugares eram fixos.

Sasuke pov’s on

Droga!Por que nossos lugares tinham de ser um do lado do outro? Estou morrendo de medo da reação do Naruto. Ele ainda deve estar com raiva de mim, pelo beijo forçado de ontem. Eu, eu tenho que pedir desculpas a ele! Mas como? Tenho tanto medo de dirigir-lhe uma palavra e o resto do meu coração partido se desfazer em pedaços. Não sei o que devo fazer, ou dizer para ele. Seria muita falta de educação deixar uma desculpa por escrito?

-hum... Sasuke

O Naruto falou comigo! Ai meu deus, eu... Eu...

-Sasuke

-s-sim?

-Me encontra no nosso lugar secreto, te vejo lá

Há é mesmo! Nosso lugar secreto. E apenas um cantinho abandonado da escola aonde ninguém vai, nada de mais. Eu tenho que estar preparado, pois provavelmente agora irei levar um fora.

Naruto pov’s on

Maravilha! Eu o chamei para vir aqui, nem esperei ele confirmar, e agora não faço idéia do que dizer, apenas um sentimento estranho e um frio na barriga.

Olha lá! Ele está chegando, e sentando. Agora ele esta na minha frente. Não sei o que perguntar então acho que o que vier a mente está bom.

Sasuke pov’s on

- o-oi

- oi sa-sasuke, há quanto tempo você se sente assim?

Logo vi que ele se referia ao fato de eu gostar dele, era vergonhoso, mas, respondi:

- Desde que nós nos beijamos sem querer, há alguns anos atrás.

- Desde aquela época! Se-serio? Eu não imaginava que...

- É eu sei. Eu não pretendia te contar. Desculpa. Eu sei que você não quer, mas ver a minha cara, e que você não quer mas essa amizade. Eu entendo.

Naruto pov’s on

Era isso que eu queria? Não! Eu, eu quero ele de volta, não posso deixar que tudo acabe.

Como vou convencê-lo? fazê-lo ficar? Eu não tenho nenhuma desculpa, nenhum motivo! Ou será que tenho?

- Sasuke!

Naruto pov’s off

Sasuke seguiu em frente ignorando Naruto, ele estava chorando e não queria que seu amigo o visse assim, ou melhor, ex-amigo. Quando percebeu que Naruto estava chegando perto, era tarde, Naruto o puxou pelo braço e o beijou.

- Sasuke eu, eu, eu não sabia o que estava sentindo! Eu te amo também!

Sasuke intensificou o beijo, grudou os corpos, agora era diferente. Era um beijo apaixonado. Se separaram em busca de ar, neste momento Sasuke notou que Naruto também estava chorando, que também avia tido medo de perder-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se ainda não acabou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.