Foto de Tsukimiya Ringo
Tsukimiya Ringo
ID: 276422
Cadastro:
  • 05/02/2013


  • Otome e Fujoshi. 

    É impossível me definir em palavras, não é que eu me ache nada de mais, e só que é meio difícil definir gente complicada, assim feito eu. Sou uma amante nivel hardcore de yaoi (Xingou, morre), Tio Rick S2 e principalmente, só pq ficou por ultimo não é menos importante, Musica. Musica é meu ser, é com quem mais me identifico sem duvidas. E foi a unica que não me abandonou nos tempos difíceis. (Até minha bff, aquela chibi maldita, me deixou só. Por isso, digo que:

    "A Musica é a balança da minha vida e dos meus sentimentos. Sem ela eu já teria me afogado em minhas propias lagrimas, desmoronado em minha vida e esqueceria como sorrir de novo"

    Sei que a otimas pessoas no mundo. Mas, sei que elas são as mais dificeis com quem se lidar. E eu sou muito dificil. 

    Se tá lendo isso, e pretende ao já leu minhas fics, sabe como eu sou. Na vida real, sou tão pontual que chega da medo. Mas aq geralmente tenho alguns meses de atraso (He, he @_@). Amo aqueles Homens/Mulheres dos animes, eles são minhas divas (S2 Tsukimiya Ringo S2). 

    Vivo em um universo Yaoi, onde só fujoshis entendem meus desvaneios. E se eu fosse um Homem, com certeza, eu seria gay. (E seria Uke). #ForeverUke. Sou apaixonada por Uke's, ele são os pontos kawaii da minha vida tediosa, trabalhosa e confusa. Meu ponto de escape é escrever/ler, fazer oque, né? 

    E se você sabe o que é acordar com What's up pleople, você é uma das minhas. 

    Kissus, Rin-Chawn~



    FairyLucy mudou seu nome para Tsukimiya Ringo22/04/2013