Amor? Será? escrita por Tsukimiya Ringo


Capítulo 1
Capítulo.1 A confissão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328917/chapter/1

Cap. 1

Confissão!

- Quer ficar comigo?

Hinata deu-lhe uma tapa

- Nem morta!

Sasuke pov’s on

Como isso é possível? Aquém me rejeitou! Sim, eu sou Sasuke Uchiha. Tenho 16 anos e sou o namorado mais desejado dentre as meninas. Hoje decidi pedir a Hinata em namoro, na verdade só queria um namoro de fechada. Afinal estão começando a desconfiar da verdade sobre mim.

Definitivamente não posso deixar ninguém descobrir a verdade, principalmente meu melhor amigo Naruto. A verdade é que sou apaixonado pelo Naruto desde que nós nos beijamos acidentalmente uma vez quando crianças. Inclusive isso aconteceu duas vezes. Tenho certeza que Naruto não é  gay e que ele gosta da ‘sakura-chan’. O único que sabe a verdade é o Itachi, meu irmão, ele acabou percebendo e tive de contar pra ele.

Sasuke pov’s off

Sasuke volta para casa. Já que era domingo resolveu arrumar sua bolsa para a escola amanhã. 30 mim depois Sasuke já avia terminado e era somente 3h da tarde, então resolveu ligar para Naruto.

Na casa de Naruto, Kushina atende o telefone.

- Alô?

- Oi Kushina-san, posso falar com o Naruto?

- Claro Sasuke-kun! Já vou indo chamá-lo

...

- Sasuke?

- Oi Naruto, queria saber se você não queria vir aqui pra casa dormir aqui e amanhã nos vamos pra escola juntos.

- Claro Sasuke-kun!

- Ótimo, vou até ai te buscar, esteja pronto em 30mim

- Ok

- 30mim depois –

A campainha da casa de Naruto toca e ele abre a porta imediatamente bastante animado com o convite.

- Sasuke!

- Oi Naruto, já está pronto?

- Sim

- Ok, então vamos

- 30mim depois –

O dia estava quente, os pais do Sasuke aviam viajado e só voltariam daqui a um mês, Itachi estava com a sua namorada shizune. Naruto e Sasuke sobem as escadas para o quarto do Sasuke. Ao chegar Naruto tira a sua camisa, e senta na cama. Sasuke cora, vira o rosto e entra as presas no banheiro.

Sasuke pov’s on

Eu tenho que me controlar! Mas, aquele peitoral suado e bem definido está me tirando do serio! Eu quero tanto tocá-lo! Eu não aquento mais! Vou confessar e vai ser agora!

Naruto pov’s on

OQUE FOI AQUILO? O Sasuke simplesmente saiu correndo do banheiro?

- Naruto!

O que? Por que ele está corado? Por...

- Eu te amo! Eu te quero!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? é a minha primeira fic, por isso desculpa se ficou uma bosta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.