But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
8 # Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo tenso, e esse ficou bem pequeno!
Mas, aqui está... Muahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/8

Todos os nossos problemas, finalmente acabaram. Eu e Chiyuki agora, vamos ser juntos pela eternidade... Estou realmente feliz.

E pensar que a 1 ano atrás, eu era um garoto rebelde, fumando nas estradas. Quando me deparei com uma garota deitada no meio da estrada, esperando que a morte lhe pegasse lá, esperando que algo a atravessasse!

Eu a trouxe para a minha casa, e comecei a nutrir uma afeição por ela. Me fazia feliz, em divertia, e me deixava louco! Chiyuki Byakugaya me fez eu me apaixonar por ela.

Hoje, eu e ela já estamos juntos, e somos felizes. Chiyuki é uma linda garota, que agora compartilha a vida comigo...

***

Acordei, olhei para Chiyuki, que dormia em meus braços. Logo ela abriu os olhos, eu comecei a beijar o vale de seus seios. Senti sua pele arrepiar e estremecer.

- Bom-dia, Utakata-sama.

- Já disse, não use o "sama". Somos namorados...

- Gosto de te chamar assim, Utakata-sama...

- Bobinha... Bom-dia, Neko-chan. - Sim, eu dei o apelido dela de Neko-chan (Gatinha). Kkkk, ela fica vermelha quando a chamo assim.

Fomos tomar um café da manhã. Adorava ver ela comendo, comia de uma forma tão fofa que me deixava louco!

- Chiyuki, eu tenho que ir trabalhar! Tchau, Neko-chan. - Dei um beijo longo e amoroso nela. Passando a mão em seus cabelos. Então saí. - Itekimasu.

- Iterasshai!

***

Cheguei em casa, a noite. E vi que a porta estava aberta, o que eu achei muito estranho. Fui até a cozinha, a sala. Esperando encontrar a minha Neko-chan. Mas, não... Sempre ela me esperava sentada no sofá. Mesmo que com muito sono, ficava acordada, olhando para a porta até eu chegar.

- Neko-chan? - Nenhuma resposta. - Chiyuki! Chiyuki?! - Não a vi em nenhum lugar. Até que achei um pequeno pacote em cima da mesa. Olhei para ele, e vi aquela ortografia em um papel, eu não conhecia, mas não era de Chiyuki, ela ainda não sabe escrever cursiva!

"Sua linda Neko-chan está comigo. Se quiser ela, vai ter que comprá-la de mim. Pois eu já estou fazendo muitas coisas divertidas com a Chiyuki-chan... Ela é uma garotinha gostosinha... E bem fácil de se cortar..."

Rangi os dentes, e rosnei com o ódio querendo me consumir. Peguei uma foto que estava lá, e vi: Chiyuki presa em correntes, nua, com sinais de estrupo, e com cortes pelo corpo todo.

- Droga!! - Vi um celular. Lá estava: Uma mensagem de voz foi gravada. Coloquei em play para ouvir a mensagem.

- Diga que o ama...

- Pare com isso! Me solte! Utakata-sama! Socorro!
- Diga!!

- Utakata-sama... Eu te amo... Me salva...

- Assim que eu queria...

*Gritos de dor*

- Pare!!

- Se quiser ve-la... A compre... Irmão...

- Hino?! Mas que droga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Utakata: QUEM QUER ENTRAR NA ACCH? (Associação de complo contra Hino)
Autora: EUUUUUUUUU!
Entre na ACCH, e dê um novo benefício ao mundo, com o bonus de salvar a Chiyuki-chan!
*Doidura não tem limites*, até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.