But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
7 # Identidade revelada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno, mas pelo menos eu consegui fazer ele de bom tamanho!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/7

Acordei, com Chiyuki roçando a cabeça em mim, como se pedisse alguma carícia. E foi o que eu fiz. Acariciei seus cabelos lisos, e ela parou de roçar, fazendo com que um sorriso se abrisse em seu rosto.
- Já te contei que você é linda...? - Eu sussurrava. Ela não acordou, a pequena tem um sono bem pesado! Enquanto eu acariciava ela, aproveitei para dar-lhe um beijo. Roubei seus lábios para mim, a beijando lentamente. - Já te contei que eu te amo...? - Nessa hora, ela começou a querer abrir os olhos.
- Utakata... Sama... - Notei que ela ainda dormia. Devia estar sonhando comigo? Um vento frio passou cortando, eu olhei para a janela, vendo o céu nublado. Então voltei meus olhos para ela. - Utakata-sama... Eu... Amo... Utakata-sama...
Uou, uou! Para tudo, stop!
Ela... Disse q-q-que m-m-me am-m-m-ma?! Espera stop stop! Chiyuki Byakugaya me ama, mesmo?! Ela deve estar tendo um pesadelo coitada! Para tudo STOP!!!!! ISSO É VERDADE MESMO?!
- Utakata-sama...! - Beijei ela de novo, mas mais intensamente. Ela abriu os olhos assustada, mas logo retribuiu o meu beijo. Nossas linguas acariciavam uma as outras, enquanto nossas bocas se devoravam. - U... Taka...Ta...Sama... - A cada sílaba, eu a tomava mais uma vez para um beijo.
- Chiyuki... Você me ama?
- Utakata-sama! - Ela ficou ruborizada. -Eu... Sim!
- Chiyuki! - Abracei ela com muita força. E a beijei de novo. Me pergunto porque eu estava tão feliz! - Chiyuki eu te amo. - Comecei a tirar sua camisola, ainda selando os nossos lábios. De modo que Chiyuki custasse a respirar.
Nos separamos por falta de ar, e alguém bateu na porta, estragando todo o clima romantico que estava rolando!
Fui atender, mesmo estando sem camisa, e tal. Quando abri a porta, me deparei com os caras da policia.
- Oi? - Perguntei.
- Utakata Seirei?
- Sim.
- Chiyuki Byakugaya se encontra nessa casa?
- Sim... Porque?
- Precisamos que ela venha conosco. - Eles estavam para entrar, mas eu não deixei. COloquei o braço na frente. Foi quando Chiyuki desceu, com sua camisola meio transparente.
- Não posso deixar. Porque que querem ela?
- Ela tem que ir para o orfanato agora.
- Ela é orfã, eu sei, mas está morando comigo.
- O senhor é menor de idade, então não pode ficar com ela aqui.
- Não vão tirar a Chiyuki de mim.
- Os dois tem algum tipo de relacionamento.
- Sim. Nos amamos e isso nos torna namorados! Então, não podem tirar ela de mim, porque ela é MINHA.
- Sinto muito Seirei, mas precisamos leva-la, são ordens do governo.
- Que se dane o governo. Eu não vou deixar que ela saía de perto de mim! Nunca! Não vão leva-la.
- Não podemos pegar leve então. - Eles me jogaram no chão, eu fui para revidar, mas outros entraram pela Janela e pegaram Chiyuki.
- Não!! Eu quero ficar com Utakata-sama! - Todos pararam. Quando viram que ela estava chorando. Veio até mim, e se grudou ao meu corpo. - Eu não vou a lugar nenhum sem Utakata-sama, eu vou ficar aqui com ele!
- O q... - O policial tentou dizer. - Temos que conversar com o prefeito sobre isso.
- Então vamos! - Eu disse.
*****
No final das contas, o prefeito permitiu que eu ficasse com ela. GRAÇAS A DEUS.
Me contaram sobre tudo. Sobre a idêntidade de Chiyuki. Eu descobri que ela nasceu em Yomiyama, uma pequena cidade. Tem 14 anos mesmo. Sua família foi vitima de um acidente de avião.
Finalmente eu sei quem é ela...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja ficando boa a fic, por favor, não deixem de comentar.
Ei, aqui vai uma propaganda especial!
Quem gostar de "Kaichou wa maid-sama!" eu fiz uma segunda versão, procurem em Minhas Histórias: Cupcake Latte.
Quem quiser, visitem! Já está acabada, em?
até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.