But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 9
9 # Comprada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou muito menor do que os outros, me desculpem mesmo!
Espero que pelo menos tenha ficado bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/9

- Hino?! Mas que droga!!
Saí correndo de casa. Vi o lugar do endereço, ela estava na ponte onde faziam tráfico de pessoas! Não acredito que estão para vende-la! Eu não vou permitir uma coisa dessas, de jeito nenhum!
Saí atropelando várias pessoas pela rua, mas na hora eu não liguei. So estava ligando com o fato de que a MINHA CHIYUKI, A MINHA NEKO-CHAN ESTAVA PRESTES A SER VENDIDA PELO O MEU MALDITO IRMÃO, HINO!

Cheguei na ponte, e debaixo dela. Tinha uma cabana. Arrombei a porta na hora, e vi minha Neko-chan e o meu irmão. Ela estava com o corpo curado, por algum motivo, mas os sinais de estrupo continuavam. Suas mãos estavam algemadas, e seu corpo nu.
É claro que eu fiquei exitado, mas na hora não pensei nisso. Eu apenas corri para cima do meu irmão. Enquanto lutavamos, Chiyuki chorava em desespero.
Foi quando olhei seus olhos... Droga! Estavam foscos, era como se ela estivesse cega!
- O que houve com ela?!
- Apenas joguei um acidozinho para ver se eu cegava a sua Neko-chan...
- MALDITO!! - Ele me parou, e outros caras me seguraram.
- Utakata-sama!
- Chiyuki...!
- Você vai ter que compra-la.
- Quanto ??
- 100.
- SE AINDA ACHA QUE A CHIYUKI SÓ VALE 100???!!! A não importa, pega isso logo! - Eu entreguei uma nota de cem, e os caras me soltaram. Peguei Chiyuki no colo, e saí com ela dali. De baixo da ponte, coloquei minha blusa nela, e a desalgemei. - Chiyuki... - Ela começou a chorar, coçando os olhos.
- Utakata-sama... Ainda doí... - Olhei para suas pernas, o sangue escorria por elas. Droga de Hino, eu vou matá-lo! - Doí...
- Eu sei, vai passar... Calma... - A abracei. E a levei para casa. Maldito Hino, eu ainda vou matar esse idiota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui foi, bem, espero que tenha ficado bom, e que tenham gostado!
Não deixem de comentar, me deem suas criticas e seus elogios, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.