But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
6 # Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Adorei fazer esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/6

6 # Aniversário!

Eu descobri que o aniversário de Chiyuki é hoje! Ela vai fazer 14 aninhos, que coisa fofaaaa! Chiyukiii, você é muito lindaaa! Eu tenho tando amor pela garotinha que está morando comigo, ela é tão lindaa!
E tem um cheirinho que me deixa apaixonado!
Eu tinha acabado de comprar um bolo de morango, porque ela adora! Coloquei na mesa, era de noite já. Naquela hora, ela desceu. Vestindo uma camisolinha transparente e esbranquissada, aparecendo suas roupas íntimas, cor de rosa e rendada. Não pude impedir meu sorriso de crescer.
Corri até ela, a peguei no colo, e dei um abraço apertado. Acho que esmaguei ela tadinha! Mas, fazer o que?! Não mandei ela ser tão linda!
- Feliz Aniversário, pequenina! 14 anos em! - Eu não sei desde quando eu fiquei tão... Fraternal... Tão amoroso e carinhoso com alguém! É... Eu só fiquei assim com a Chiyuki mesmo! Porque... Não me lembro de ser assim em nenhuma outra hora da minha vida não!
- É! - Ela concordou, rindo. Foi até a mesa, e olhou o bolo maravilhada. - Bolo de morangooo!!! - Exclamou animada. Eu dei uma risada, e um beijo em sua bochechinha quentinha. Ela ficou ruborizada e linda!
- Feliz aniversário, eu vou te mostrar seu presente agora mesmo... - Comemos o bolo, conversamos e rimos. Ela parecia uma criancinha, por ser meio infantil, mas não é nem um pouco criança... Principalmente seu corpo O.O
Terminamos de comer nossos pedaços de bolo, e eu peguei ela no colo.
- Hora de dar o seu presente! - Na hora, eu deitei ela no sofá, e fiquei de quatro em cima dela, olhando sua expressão envergonhada. - Vou te dar um beijo, e fazer você sentir orgasmo! - Na hora, eu me aproximei dela, e a beijei. Lentamente, e sendo o mais carinhoso possível.
Desci os beijos para os seus seios, o que a fez estremecer, subi para o seu pescoço e para a sua orelha. Ela sentiu simmmm! Hahahaa!
- Consegui! - Eu disse alegre, peguei na mão dela, e fomos indo para o quarto. Ela estava ainda durinha e toda vermelha.
Deitamos na cama, para tirar um soninho! Eu estou falando tudo com diminutivo só porque ela é meio infantil. Aaaaa isso vai acabar pegando mal para mim, mas acho que eu não ligo pra isso não! Só ligo para o quão linda ela é!
- Boa-noite, Chiyuki! - Eu disse, me deitando.
- Utakata-sama... Posso pedir outro presente...?
- Claro que sim! O que é?
- Posso... Dormir com você? - Eu dei uma risada, meio envergonhado. Concordei com a cabeça, e me deitei do lado dela, na cama. Abracei sua cintura, trazendo para a perto de mim, e nos colando. Acariciei suas costas, enquanto ela grudava em mim, e roçava o rosto em meu peito. - Boa-noite... Utakata-sama...
- Boa-noite, pequena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.