But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 5
5 # Irmão ou Arqui-inimigo?


Notas iniciais do capítulo

To read all, obrigada por comentar! Esse capítulo vai ser dedicado a você, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/5

Um sorriso, é apenas isso que eu peço daquela garotinha. Agora fazem seis meses desde que eu trouxe Chiyuki para morar comigo. Eu me apaixonei por ela desde o primeiro momento que eu a vi, e dormir ao lado da cama em que ela fica, me deixa alegre.

A maioria das noites, o vento entra pela janela, enquanto o brilho pratiado da Lua, entra no nosso quarto. Eu vejo ela dormindo calmamente, com um rosto inocente e lindo como sempre. Chiyuki é uma linda garota... E ainda por cima, a mais fofa de todas as que eu já vi nesse mundo de sete BILHÕES de pessoas!

Chiyuki Byakugaya que tipo de magia você jogou em mim?!

***

Eu estava com a mente focada no cheiro que exalava do corpo dela. Estava dormindo nua em sua cama, achava que eu não estava em casa, mas eu estou!

O cheio dela... O cheio dela é tão gostoso, eu amo... Cheiro de... Rosas, neve e grama! Um cheio nem fino, porém forte. Suave e firme. Um cheiro tão perfeito, que eu caía do seu lado, e começava a cheirá-la, encantado com ela.

Estava a cheirar seu pescoço, quando alguém bateu na porta. Eu fui andando até o primeiro andar, e abri a porta. Tive a surpresa de ver uma pessoa muito parecida comigo! Mas, muito muito mesmo! Parecia minha cópia. Achei que era um espelho, mas não, era uma pessoa sim, era o meu clone!

- Quem é você? - Perguntei para o estranho, ele me mostrou um sorriso esboçado em seu rosto.

- Hino... Hino Seirei. - Na hora eu congelei. Ele tinha o mesmo sobrenome que eu, era idêntico a mim, e não me parecia estranho?! Isso já está estranho demais, ele é o que, o meu irmão?

- Quem é você?

- Seu irmão Gêmeo.

- Impossível!

****

Infelizes dois meses se passaram desde que eu conheci o único parente vivo que eu tenho. Um odioso irmão Gêmeo, que vive me irritando, e dando em cima da Chiyuki. Ele é MUITO mas MUITO mais pervetido do que eu. E eu não estou brincando! Imagina um cara 500 VEZES MAIS PERVERTIDO DO QUE EU! TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?!

Sim, ele é muito omais pervertido do que eu, o que não é legal. Porque Chiyuki é inocente, e então ela não percebe as bobagens que ele tenta fazer com ela. Err... Digamos que eu irei matá-lo.

Chamei ele para a sala, Chiyuki estava no quarto dormindo, então não ouviria. Fitei ele por um tempo, até que decidi falar.

Chiyuki Byakugaya p.o.v

- Vá embora daqui, agora. - Escutei a voz de Utakata-sama dizer lá de baixo. Andei nas pontas dos pés até a sala, e me escondi atrás do sofá. Utakata-sama e Hino-sama estavam se entre-olhando. - Chega, eu sei o que você quer!

- Sabe? Me diz! - Disse Hino-sama, com um tom de voz estranho.

- A Chiyuki... - Nessa hora meu coração parou, e eu achei que ia gritar. Mas, consegui me segurar, e continuei escondida e olhando. - Mas, eu vou te avisar de uma coisa, "querido" irmao. A Chiyuki é minha. - Hino-sama soltou uma risada.

- Não importa, eu vou fazer com que ela seja minha. E você vai ver como!

- Não vou permitir que faça isso com ela! - Eles estavam falando das coisas estranhas? - Vá emobra daqui, agora!

- Hai, hai... Mas... Eu vou voltar para pegar a MINHA Chiyuki-chan. - Nessa hora, Hino-sama saiu pela porta. Utakata-sama olhou direto para o sofá onde eu estava, e isso me assustou. Eu na hora, tirei os olhos da beirada e me escondi direito.

- Chiyuki, eu sinto o seu cheirinho... Sei que está aí... - Nessa hora, eu só vi a luz sumir, e Utakata-sama chegar perto de mim e me pegar nos seus braços. Estava quentinho... Me levantou, e começou a subir as escadas. A minha camisola branca estava me deixando a mostra...

Chegamos no quarto, e Utakata-sama me deitou na cama. Subiu em cima de mim, e tirou a minha camisola e a minha calcinha rendada. Começou a cheirar o meu corpo, e isso me deixou... Não sei... Diferente.

Estava cheirando o meio das minahs pernas! Me senti tão esquisita! Mas, ao mesmo tempo feliz. Até que Utakata-sama me levantou pelas costas, e começou a cheirar os meus cabelos longos. A sua respiração indo e vindo em minha pele, estava me arrepiando, de cima a baixo!!

- Utakata-sama... - Eu gemi, e me senti envergonhada. - Utakata-sama...

- O que? - Perguntou, começando a cheirar o meu pescoço, e fazendo uma corrente elétrica percorrer o meu corpo inteiro.

- Porque... Está fazendo... Isso? - Perguntei, colocando a mão no pescoço dele, e segurando de leve os seus cabelos.

- Eu gosto do seu cheiro... - Fez uma pausa. - Quando eu começar a te cheirar, você abraça o meu pescoço, e apenas me espere parar...

Ficou assim muito tempo, me cheirando de cima a baixo, me deixando contrangida e ao mesmo tempo feliz... Enquanto as vezes, eu sentia um arrepio de medo, o que eu não sabia é que estavamos sendo observados por uma presença. Seria Hino-sama...?

- Chiyuki...

- Oi?

- Vou dormir... Boa-noite

- Boa-noite, Utakata-sama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei fazer esse capítulo, hehehe!
Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.