But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
4 # Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/4

No tempo de cinco meses que Chiyuki está morando comigo, eu sei de uma coisa: Eu amo essa Byakugaya. De todas as garotas do mundo, para mim, só ela é real!

Tive que arranjar um trabalho, e agora sou estagiário em uma empresa. Tivemos que largar a escola, e eu não deixei ela trabalhar porque, eu não quero ver ela se cansando ou coisa do tipo.

O infeliz do meu trabalho, é que eu vou ter que fazer uma viagem, e não posso levar a Chiyuki. Estou preocupado em deixar ela sozinha aqui...

Eu e Chiyuki estamos mais próximos do que nunca. Desde o dia em que eu a achei na estrada e de quando ela tentou se enforcar, ela nunca mais tentou suícidio.

Isso é realmente bom!

Mas, agora estou indo viajar, o que não é bom... Deixar a Chiyuki sozinha, não me parece boa coisa!

***

Chiyuki p.o.v

Utakata-sama acabou de sair daqui de casa, e foi embora para uma viagem. Eu já estou com saudades dele, e ele acabou de partir!

Utakata-sama... Eu amo ele...

Ele é tão legal, e tão divertido. Mesmo sendo meio pervertido, ele me deixa feliz, eu amo o Utakata-sama!

É uma situação complicada... Acho que ele não sente a mesma coisa por mim. (Vai ver ele sente *Eu não acho Inner*) Vai ver, pelo menos uma coisinha ou outra ele deve sentir, não é?!

Bem... Utakata-sama, volte logo!

***

Eu estava deitada no chão, esperando Utakata-sama, a viagem só durava um dia.

Foi quando ouvi um barulho vindo da porta dos fundos, então corrri para lá. E tive a surpresa, de ver um homem vestido de preto entrando...

- Quem é você?! - Ele pegou em mim, e me empurrou no chão, começou a tentar a fazer coisas estranhas... Lembrei do que Utakata-sama dissera:

"Quando eu sair, se alguém te pegar em algum canto por aí, e for homem, chuta ele no meio das pernas, ele pode tentar fazer coisas estranhas com você, Chiyuki!Se isso aconteceer, me liga!"

Então chutei entre as pernas do homem, e ele saiu da nossa casa. Na hora, eu peguei o telefone, e disquei o número de Utakata-sama.

* Moshi moshi? *

- Utakata-sama, invadiram a nossa casa, e tentaram fazer coisas estranhas comigo!

* O que?! Eles conseguiram?! Você está bem!? Onde os %$#@* estão?! *

- Eles não conseguiram, estou bem sim... E ele foi embora..

* Ah... Eu sabia que não divia ter te deixado sozinha! Daqui a cinco horas eu já devo estar em casa, Chiyuki! Me espere *

Utakata p.ov.

Eu sou um idiota! Como eu pude deixar a Chiyuki sozinha??!?! Nossa eu nunca vou me perdoar! E se eles estruparam ela??!!! Eu vou matá-lo!

Cheguei em casa, abri a porta. Não vi ela, então corri para o quarto. Ao chegar, eu tive a surpresa de ve-la nua na cama,molhada. Divia ter tomado um banho agora a pouco, e adormeceu. Me ajoelhei no chão, e fiquei de seu lado.

Comecei a cheirá-la. Ela tinha um cheiro que me encantava, me deixava louco!

Cheirei seus cabelos, seu rosto, seu pescoço, em meio aos seus seios, seus braços, sua barriga, sua intimidade, suas pernas e seus pés. Então cheirei tudo de novo, e me deixei cair levemente sobre ela.

- Eu te amo... Chiyuki...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, gostei de fazer esse capítulo!
até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.