But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
3 # No parque!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo aqui vai ser bastante divertido, hehehhe! Para o Utakata Seireiii!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/3

- Utakata-sama, bom-dia! - Era um sábado, o sol estava quente no céu. Chiyuki estava em cima de mim, me olhando curiosa. - Utakata-sama, hoje é sávado!- Eu ri.

- Hoje é Sábado!

- Não é com V?

- Não. - Ri mais, deixando ela vermelha. - Bem, hoje eu decidi te levar para o Parque! Tem um parque aqui que é cheio de animais, a gente chama ele de Zoológico.

- Zoolózilo?

- Zoo...

- Zoo

- Ló

- Ló

-Gico

- Zoológico!

- Isso mesmo! Parabéns Chiyuki! - Eu disse, rindo, não sei como ela conseguia ser tão fofinha! Linda, fofa, gostosinha, gentil, ela é perfeitaaaaa! E ainda inocente, as inocentes são raras e as melhores de se pegar!

Mas por algum motivo, eu não estou só sentindo a safadeza me engolir... Não sei, eu gosto mesmo da Chiyuki, ela me deixa... Não sei... Feliz!

Será que estou me apaixonando por ela?!

Ah... Não, não, não. Isso é impossível.

Bem, acho que não é tão impossível assim, não é mesmo? Bem, hehe, hehe! É... Chiyuki, acho que eu te amo de verdade!

Mas... Chiyuki nunca sentiria nada desse jeito por mim... Eu não mereço ela...

- Utakata-sama, vamos logo! - Quando vi, Chiyuki ja estava vestida, com um curto e lindo vestidinho azul clarinho, e uma sandalinha branca. Lhe caía muito bem. Mas quando pensei em homens olhando para ela, isso me deixou bastante irritado e enciumado.

- Vamos! - Eu pus uma bermuda e uma camisa, e fomos andando para o parque.

Enquanto andavamos na rua, vários homens lançavam olhares maliciosos para Chiyuki. Alguns carros que passavam por nós, davam ré, e desfarçavam só para olhá-la... Só que tem uma coisa com quem eles não contam...

Ninguém vai se aproximar da MINHA Chiyuki! Minha, minha minha e só minha, apenas a mim que ela pertence! Não pertence a mais ninguém!

Então peguei na mão dela, para eles verem que estou com ela, e a aproximei de mim.

Seu rosto ficou vermelho.

- Utakata-sama?

- Chiyuki, abrace o meu braço.

- Porque?

- Agora. - Extendi meu braço para ela, e a mesma abraçou o meu braço, com os seus dois. Eram tão fininhos e delicados...

Chegamos no zoológico, e ela logo me soltou e correu para uma grade, ver um lindo papagaio que estava em uma grande gaiola.

- Que lindo! O que é esse passárinho? - Ela perguntou sem saber, super feliz. Eu dei uma risada, alegre. Chiyuki sabe me fazer feliz!

- Se chama, papagaio.

- Esse é o papagaio?

- SIm! - Eu fui até ela, e coloquei a mão em sua cabeça, enquanto ela sorria, ao ver o papagaio esverdeado, com vermelho e amarelo. - Chiyuki... - Sussurrei, ela não me escutou. Mas, era assim que era para acontecer mesmo.

- Utakata-sama! O que é aquilo?! - Fomos até outro lugar, onde tinha um pequeno panda com a sua gigante mãe!

- Se chama Urso Panda. - Ela deu um enorme sorriso. E fez um rosto super fofo!

- Que lindos! - Passamos pelos animais todos, só faltavamos os répiteis. Decidi deixar isso para depois, então fomos fazer um piquiniqui!

Sentamos nas gramas, debaixo de uma árvore. Eu dei um beijinho na bochecha dela, e fiquei procurando as coisas para o piquiniqui, enquanto não me afastava de seu rosto avermelhado.

Achei na mochila, e coloquei. Ela se sentou no pano, tirando as sandalinhas. E deixando suas pernas, mostrando tudo... Então eu me agachei, e comecei a arrumar o vestido dela.

Consegui deixar suportável T.T Eu acho que estou ciumento demais com essa garota!

- Chiyuki, me dá um beijo exitante!? - Perguntei, sem pensar. Ela ficou vermelhinha. - Em troca... Eu te dou uma barra de chocolate branco! - Ela abriu um sorriso. Então se aproximou do meu ouvido.

- O que é um beijo exitante?.. - Eu dei uma risadinha, e arrepiei com a sua voz sendo sussurrada para mim.. T.T Que estranho!

- Você tem que beijar uma parte que me deixe exitado! - Ela então fez uma cara pensativa. E se aproximou do meu ouvido, e ficou dando rápidos beijinhos. - Haha, advinhou!

- Chocolate! - Ela disse, ainda com as bochechas rosadas. Aaaa mas eu vou fazer essa garota me amar.

- Sim!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei fazer esse capitulo! fofofofo! kawaiikawaii!!!!
éeeeeeeeee romance é demais! até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.