But, I Love You... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
2 # Escola?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Vampir aus dem Schatten que comentou aqui na minha fic. Esse capítulo é dedicado a você, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328912/chapter/2

Acordei no outro dia, e meus olhos foram diretos para a cama, para procurar a pequena. E para meu grande alívio ela estava lá, dormindo como uma pequena coelhinha bem fofa. Eu me levantei, e comecei a bagunçar os cabelos dela, até que ela finalmente abriu suas lindas orbes azuis escuro.

- Agora, nós dizemos, "Bom-dia". - Ela bocejou, de um jeito fofo, e me olhou.

- Bom-dia, Utakata-sama. - Fiquei incomodado pelo sufixo respeitoso que ela usou comigo. Como se eu fosse, o que? Um reizinho T.T - Utakata-sama... O que você faz todos os dias? - Ela me perguntou curiosa.

- Eu vou a um lugar que eu odeio chamado: Escola. - Ela ficou me olhando sem entender. Me sentei do lado dela, enquanto ela se sentava também. - Escola, é onde aprendemos as coisas, tenho certeza que um dia você também foi em uma. Bem, e cadê os seus pais? - Ao eu pronunciar o nome pais ela soltou um gritinho. E ficou me olhando assustada.

- Papai...?

- Éee... SIm, papai. - Eu disse. Ela ficou me olhando do mesmo jeito, menina assustadora!

- Ele... Ta no céu. - Eu entendi, ela falou de um jeito tão infantil que eu não resisti a apertar as bochechas dela. - E a mamãe... No céu também. - Entendi porque ela não tinha mais propósito.

- Entendo. Então, você tem que ir para uma escola, vamos que eu vou te levar! - Eu puxei ela da cama, e fui ensinar ela a tomar banho sozinha. Ensinei, e como essa pequena aprende rápido viu!

Então, dei uma blusa minha para ela, e amarrei com um cinto em sua cintura de boneca. Ela ficou fofinha. A blusa bateu na metade da coxa da dela, e era azul. O cinto branco e era bastante fofo, sabe?

Assim, fomos andando para a escola. No caminho, eu parei e comprei uma rasterinha para ela, porque eu não podia ficar carregando ela a vida toda.

Ao chegarmos, eu fui a direção, pedir para matricularem ela. Foi fácil, já que eu recebi uma grande herança dos meus pais e blabla, odeio esse papo, então esqueçamos dele!

Ela se destacou na sala, (claro ela é linda * Cala a boca Inner* Eu não, ela é lindaaaaaaaaa! *Vou te matar* porque, ciumento? *Vaza* E se eu nao quiiiserrrr??? *Morra O.O* Estou indo.#O que aconteceu?# *Nada, Chiyuki.*) ela é linda não é mesmo? (sim... *cala a boca*)

- Essa é Chiyuki Byakugaya. Ela é uma novata, que vai passar a estudar nessa sala. Ok? - O professor apresentou. Eu fui para a minha sala, e ela estudar.

***

No final da aula, eu fui para a direção, tinham me chamado lá, e eu não podia recusar é claro. A diretora Kaori é a maior das chata e irritante. "Não faça isso, não faça aquilo!" Irriiiiiiitannnnteeee!

Cheguei na diretoria, batei na porta, e escutei um: "Entre". Entrei na sala toda negra da diretora, e me sentei. A minha surpresa foi que Chiyuki, estava sentada na sala de espera, ao lado. Eu fiquei olhando a Kaori, e ela me olhando.

- Então, o que foi Baa-chan? - Ela se irritou, e eu me segurei para não rir. Mas, então se acalmou.

- Você que está tomando conta daquela garotinha ali, não é mesmo? - Ela perguntou séria, apontando com um lápis para Chiyuki, que estava desenhando no chão da sala ao lado.

- Estou. - Então um clarão no céu, indicou que a chuva iria começar. Eu olhei para Chiyuki, que se assustou.

- Essa garota... Na sala de aula, ela demonstrou ser bastante inteligente. É sim, muito inteligente, mas ela parece ser uma criança de 7 aninhos de idade! Se quiser mesmo que ela aprenda, vai ter que explicar para ela que ela pode sofrer Bulling... E que tem que ser forte. Mas, é inteligente o suficiente para ficar na série em que ela está.

- Entendi. Eu explico para ela.

- Bom mesmo. - Ela me fuzilou com os olhos, eu me levantei amedrontado, e fui até Chiyuki. Quando cheguei, a pequena estava desenhando ainda. Desenhara uma linda borboletinha azul com rosa. Desde quando eu falo coisas assim em?!

- Chiyuki, vamos comprar umas roupas para você e depois ir para a casa, ta? Vamos! - Eu peguei na mão dela, ela pegou os lápis de cor e o desenho e veio andando comigo. Ela era tão pequenina... Hehehe... (Pensamentos taradinhos *Exatamente, mas eu não te chamei, vaza* não obrigado *droga...*)

Estavamos no centro da cidade, eu fiquei olhando a pequena do meu lado, enquanto seus olhos curiosos como o de uma criança olhavam para todos os lados.

Dei uma bagunçada em seus cabelos acastanhados, e fomos andando. Entramos em várias lojas, e eu tive o prazer em ir em uma loja de Longeries Haha! (Eu queria que fosse eu *Hahahahaha!*) E compramos tudo. Para uma pequena como ela, até que seus seios são... Hehe Satisfatórios.

***

Voltamos para casa, e ela foi tomar um banho. Eu estava esperando na sala, quando escuto:

- Utakata-sama... - Eu vou até ela, esperando que algo de errado tivesse acontecido. Abri a porta do banheiro, e a pequena nua não alcançava o condicionador. Eu ri um pouco, fui até ela, e colei nossos corpos. Peguei o condicionador, e coloquei na frente dela. Ela pegou, e eu saí do banheiro.

Voltei para a sala, no primeiro andar. Esperando ela, e fantasiando algumas coisas. Hehehe!

- Utakata-sama... - Escutei de novo, baixo porém claro. Fui até o quarto, e me deparei com a pequena, deitada na cama, com o corpo meio molhado, assim como os cabelos, e tentando advinhar como colocava o sutiã. kkk eu morri de ri quando vi a cena. - Me ajuda? - Ela perguntou envergonhada.

- Claro que sim. - Fui até ela, e a virei. Ela ficou sentada em cima das propias perna na cama, e eu comecei a abotoar o sutiã dela, calmo para não machucá-la. - Pronto.

- Obrigada.

- Que isso! Agora vamos comer uma Pizza! - Eu peguei na mão dela, e a levei semi-nua mesmo Hehe. Chegamos na cozinha, e eu dei um pedaço de Pizza para ela comer.

Ela mal comeu a metade, e já estava cheia! Essa garota eu vou te falar... Pequena demais!

- Eu vou colocar um pi... Ga...- Eu ri um pouco.

- Pijama?

- É... - Ela subiu, e depois voltou com uma camisolinha azulada e meio transparente. Ela não deve saber o quanto ela está me deixando exitado! Vou explodir!!

- Já te disse que você é linda e me deixa exitado? - Ela ficou vermelha e confusa.

- O que é exitado? - Eu dei uma risada, e escondi o rosto sobre os cabelos, com um sorriso.

- Exitado, significa que você me faz te desejar! Me faz querer fazer coisas com você e o seu corpo super lindo e escultural, entendeu pequenina? - Ela ficou super vermelha.

- Você quer dizer...

- Sexo? Sim, isso mesmo!

- Ah... - Ela saiu correndo para um canto da sala, e lá ficou, encolhida com o rosto extremamente vermelho. Eu morri de rir com a expressão que ela fazia no rosto. Não dá para segurar, é muito fofaaaa!

Não sei como eu vou me aguentar nesses outros dias! Não posso ataca-la... Ela não é uma qualquer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, acho que ficou maior do que eu costumo fazer não é mesmo?
bem, espero que tenha ficado bom, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.