I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 54
Discussão


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/54

‘’ – Você faria isso por mim?

– Por você eu faço mil vezes’’

~O Caçador de Pipas~

Annabeth POV’s

– Onde você se meteu? – Percy gritou assim que coloquei o pé dentro de casa, essa que estava cheia de gente com a expressão claramente preocupada. Thalia me pegou em um abraço de urso, sufocando-me.

– Garota, você mata a gente – ralhou, mas não evitando de sorrir, passei os olhos por aquelas pessoas que estavam presente e ajeitei meu boné.

– Estava com Luke – simplesmente disse, observei a expressão de Percy endurecer e dei de ombros, foi quando eu ouvir uma voz conhecida.

– Você não sabe ligar não – era Rafael, procurei pela sala, mas não o encontrei, Jason virou o notebook e Rafa estava lá, vermelho e bufando. Ergui minha sobrancelha não entendo o motivo pra tanta confusão.

– Finalmente ela chegou – Poseidon veio correndo e me abraçou, quando se afastou percebi seus olhos marejados, mais uma vez eu me senti na obrigação de protegê-lo da víbora – Pensei que tivesse sumido filha.

Sorri com a última palavra.

– Eu não estava me sentindo bem, e não queria acordar vocês, então liguei pro Luke e combinei de passar à tarde com ele – expliquei, percebi o olhar desconfiado de Rafael pelo notebook, ele me conhecia bem para saber que eu estava ocultando fatos.

– E por que não ligou querida? – Melissa alisou minha bochecha, Percy rapidamente me puxou pela cintura, fazendo-me ficar do seu lado.

– Meu celular descarregou – mentiu – E Luke não tinha levado o seu. Agora se me derem licença, tenho que me arrumar.

– Aonde pensa que vai mocinha? – Poseidon me olhou sério, fazendo-me rir.

– O campeonato de skates começa em pouco tempo, Luke vai competir, preciso ir vê-lo.

– Sinto muito Annabeth, mas eu e Melissa conversamos e a senhorita está de castigo.

Meu queixo caiu, como assim eu de castigo?

– O que? – perguntei indignada – Vocês não entendem...

– Você que não está entendendo queridinha – Melissa deu um passo a frente – Você some de manhã, passa a tarde fora e volta essa hora sem nos dar algum sinal de que está bem, o que você pensou que iria acontecer? Que chegaria aqui e comeria pizza?

– Sim – falei – E depois iria para o campeonato.

Ouvi a risada de Léo.

– Annie, Melissa tem razão – encarei Percy com raiva – Você vacilou, ficamos preocupados, meu pai estava prestes a ligar pra policia, dessa vez foi sério.

– Rafa – o chamei pedindo ajuda, porém ele estava com aquele olhar, o olhar severo e vi que dessa vez tinha pisado na bola, mas como sempre, meu orgulho falou mais alto.

Sinto muito – ironizei – Vou pro meu quarto, e vou ficar lá até segundas ordens, não se preocupe se entrarem e virem só meu corpo se decompondo.

Peguei a cabeça móvel de Rafael e subi as escadas sem falar com ninguém. Assim que cheguei no quarto me joguei na cama.

– Castigo Rafael? Fala sério – reclamei, ele suspirou.

– Annabeth Parthenos Chase – ferrou – O que você pensa que estava fazendo? Me mandar uma mensagem aquela hora da manhã, e quando te ligo você não atende, não responde minhas mensagens, ai quando eu penso no pior, Percy me chama no chat e conta que você está sumida desde manhã, não apareceu na aula e nem em casa...

– Calma Rafa...

– Calma o caralho Annabeth – gritou, eu não tinha percebido seu nervosismo – Você me preocupou cara, se tivesse acontecido alguma contigo... – o moreno deixou a frase morrer e olhou pra cima, suspirando, fiquei calada sentindo a culpa crescer dentro de mim.

– Desculpe – sussurrei – Não tinha pensado por esse lado.

– Você nunca pensa, sempre faz as coisas antes de pensar. Juro que se eu estivesse ai, te daria umas palmadas. Você já parou e se colocou no meu lugar? Ter sua irmã vivendo com uma vagabunda de madrasta, que a qualquer momento pode te matar Annabeth, te matar.

Sua voz ficou embargada, e percebi meus olhos marejando.

– Rafa, se não fosse por Percy e Poseidon, juro que estaria morando com você, como me propôs, mas eles precisam de mim. Não sei como vou ajuda-los, mas eu vou.

Ficamos calados, enquanto meu rosto era manchando por lágrimas silenciosas.

– Queria você aqui – sussurrei e o vi limpando o rosto.

– Vou pegar o primeiro avião amanhã.

– Não, já conversamos sobre isso Rafael – disse – Você não vai vim, eu dou conta do tranco aqui. Sou Annabeth fodona Chase lembra.

Era bom ouvir sua risada.

– Só...só toma cuidado então, por favor – assenti – E nem pense em fugir.

– Hey – protestei, ainda era um mistério como ele lia meus pensamentos – Eu não ia fugir – Rafael me olhou cínico e bufei, fazendo minha franja voar – É por uma boa causa e eu já estou de castigo mesmo, se eles me pegarem o que podem fazer? Me decapitar?

– Você não toma jeito – rir enquanto secava minhas lágrimas – Vou indo, Katie me espera.

– Usem camisinha, não quero ser madrinha tão cedo – ele me mostrou o dedo do meio e a tela ficou preta.

Tranquei a porta do quarto, pelo jeito eu teria de tomar banho no banheiro de Percy, peguei minha toalha e entrei. A única diferença do seu banheiro com o do corredor, era que aqui tinha uma banheira e era maior.

Não demorei muito, quando sai, vi um moreno deitado em sua cama e ergui a sobrancelha, eu tinha trancado a porta.

– Eu tenho a chave – disse rodando o objeto metálico no dedo – E você fica sexy de toalha.

Apenas dei de ombros, e comecei a vestir minha roupa sentindo Percy me secar, optei por uma calça rasgada, uma regata preta e meu all star, fiz uma trança bagunçada com meu cabelo e peguei meu skate.

– Onde pensa que vai? – quis saber se levantando e pegando meu pulso.

– Vou ao campeonato.

– Não vai não, está de castigo lembra? – desvencilhei-me dele e caminhei até a janela, jogando meu skate e preparando para pular.

– To pouco me fudendo – e pulei, deixando um Percy com cara de babaca pra trás.

***

Contei a história para Luke, esse que se matava de rir.

– Você é rebelde Annie – disse engolindo o último gole do seu refrigerante. O lugar estava lotado, centenas de câmaras estavam postas.

– Você acha que eu ia perder sua vitória?.

– Não, mas... – o loiro parou sua fala ao visualizar um punk caminhando até nós. Me coloquei de pé seguida por ele.

– Eu vou dar uma volta – disse, mas Luke segurou meu braço.

– Não, você vai ficar e me ajudar – fitei-o sem entender – Resumindo, quando Nico terminou com ela, chamei-a pra sair, fomos ao cinema e me declarei novamente pra ela. Então Thalia ficou de pensar, porque já tinha se magoado demais e agora ela está vindo pra cá, pra me contar sua resposta.

Cocei a nuca, tentando assimilar o que escutei, enquanto Luke respirava fundo.

– Você pediu ela em namoro? – perguntei confusa.

– Não exatamente – Luke abriu a boca para falar algo, mas acabou sendo interrompido.

– Hey pessoas – Thalia olhou para mim com a testa franzida – Não estava de castigo?

– Eu fugi – ela deu de ombro indiferente.

– Eu só vim te desejar boa sorte Luke – suas bochechas adquiriram a cor vermelha, fingi que mexia no celular que tinha oitenta mil mensagens do Percy.

– Er..Obrigada – gaguejou o loiro, segurei uma risada – Sabe Thalia e a resposta.

Eles ficaram se encarando por um tempo, eu podia vê os olhos de ambos brilhando, então guardei o celular e decidi interferir.

– Que bosta hein – atrai a atenção dos dois – Vocês ficam ai fazendo cú doce, sabendo que estão apaixonados. Eu deveria bater na cara de vocês, então se beijem logo porra e parem com esse drama, porque parece novela mexicana e eu odeio novela mexicana.

Luke me olhava com a boca aberta, mas qual é, foi ele que me pediu ajuda. Encarei Thalia que sorria, ela puxou a gola da camisa do Castellan e lhe tascou um beijão. Sorri vendo que minha missão foi cumprida.

– Ta, mas deixem pra se agarrarem quando eu não estiver presente né.

Prolongamos ali por mais alguns minutos, ficamos conversando, rindo e claro zuando um ao outro. Até que ouvimos uma voz incrivelmente sexy falar ao microfone, estava pedindo aos competidores para se organizarem na primeira rampa.

Luke beijou Thalia e me abraçou, estávamos caminhando até a rampa quando esbarro em alguém, e juro que me segurei para não arrancar sua cabeça do pescoço.

– Annabeth Chase – falou cinicamente, o que aquele demônio estava fazendo ali?

– Cristian Parker – devolvi no mesmo tom, ficamos no encarando. Cristian era meu rival em São Francisco – Eu não sabia que o torneio infantil era hoje.

Sua risada trasbordava sarcasmo, Parker olhou Luke de cima a baixo e vez cara de nojo.

– Presumo que essa seja sua aposta, já que você não poderá participar – dei um passo a frente e rir descaradamente.

– Não precisa fazer essa cara der nojo Parker, sabemos que você é péssimo, veja quantas vezes te derrotei, ainda se lembra de São Francisco né.

Percebi seu maxilar se trincar e sorrir satisfeita.

– A gente se vê Chase – assenti, enquanto o ruivo se afastava.

– Quem era? – Thalia perguntou.

– Uma pessoa que eu deveria te matado há muito tempo.

Acompanhamos Luke até a primeira rampa, desejamos boa sorte e achamos um lugar no meio da multidão, faltava poucos minutos para começar e ouvir meu estomago implorar por comida, deixei Thalia segurando os lugares e sair a procura de algo pra comer.

– Finalmente te achei – bufei quando Percy me puxou para um lugar mais afastado.

– O que faz aqui? – observei suas órbitas verdes se rolarem.

– Vim te buscar, antes de Melissa e meu pai sentirem sua falta.

– Eu só vou embora quando acabar, você pode ficar ou me deixar em paz – o moreno bateu o pé frustrado e enterrou as mãos no cabelo.

– Por que você tem que ser tão teimosa – gritou mais alto que a música – Sério eu não te entendo. Primeiro você some o dia inteiro, depois passa a tarde com o Luke, se tranca no quarto e conversa com Rafael e agora foge de casa.

– Onde você está querendo chegar? – Percy apertou minha cintura e prensou-me na árvore, chegando seu rosto bem próximo ao meu.

– Você nunca me inclui nos seus planos – fiquei em silêncio – Como reagiria se eu não passasse a semana contigo, e em plena sexta feira desaparecesse sem dar sinal de vida, e quando eu chegasse você descobriria que eu estava com a Drew ou com a Calipso.

– Eu te caparia e arrancava o pâncreas delas – Percy suspirou e afrouxou seu aperto na minha cintura, mas não diminuiu a distancia entre nossos rostos.

– E como acha que eu me sinto com Luke ou Rafael ou até mesmo com Nico – falou sério, abaixei meu olhar, nunca havia pensado dessa forma - Porra Annabeth eu te amo, mas parece que eu sou somente um brinquedinho pra você.

– Percy – sussurrei, mas ele se afastou com a expressão claramente decepcionada – Desculpe...

– Eu estou cansado de você se desculpar – um suspiro pesado voa de sua boca – Já fui iludido demais Annabeth, e eu não quero ser só mais um na sua vida.

– Quer que eu faça o que? – indaguei abrindo os braços – Coloque uma placa dizendo ‘’Eu Te Amo’’ na cabeça e saia por ai? Ou pinte meu corpo de dourado e saio correndo pela cidade dizendo que você é único pra mim.

– Eu quero que você me trate como namorado, que se importe mais comigo.

– Eu me importo com você seu idiota – gritei, ele não sabia do que eu era capaz para protege-lo – Você só não percebe.

Ouvi a voz sexy falar que ia iniciar o torneio e encarei Percy, esse que desviou seus olhos do meu, bufei.

– Você é tão imbecil que não vê o quanto me sacrifico pra garanti sua segurança.

Trombei em seu ombro, antes de me perder no meio da multidão. Rezei para que essa não fosse nossa última conversa como um casal, mas ai lembrei que a sorte não ia muito com minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, muitos leitores me chamaram no face ou me mandaram MP's, pedindo segunda temporada !! Então eu queria saber, vcs querem?? Me falem a opinião de vcs !! Capítulo dedicado á linda da Ali Arruda, obrigada pelo recomendação flor !! Ah, e desculpem se tiver erros, to sem tempo de revisar, e minha amiga fez um twitter (é assim que escreve?) pra mim, não sei mexer (me zoem), mas se quiserem seguir @TartaroEmChamas !!
Beijos
Karol Oliveira