I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 52
Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicada ao gato do Lucs Jackson, amei a recomendação !! Espero que goste !!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/52

‘’Não perca seu tempo sempre procurando pelos anos perdidos. Encare, aguente firme. Perceba que você está vivendo nos anos dourados’’

~Iron Maiden~

Annabeth POV’s

Dois dias haviam se passaram desde o episódio no estacionamento. Percy estava mais, digamos assim, carinhoso comigo, o que me incomodava um pouco, já que não curto esses relacionamentos ‘’mel’’ demais. Eu estava treinando o time de basquete no período da tarde, enquanto depois do expediente de Luke, íamos praticar algumas manobras ou então ensaiarmos com a banda.

Percy não conversava com Nico, e também não me contava o motivo da discussão, ele simplesmente me mandou distanciar do fantasminha, minha reação foi tipo ‘’Foda-se Percy, a briga é entre você e ele’’. Luke pegou folga hoje, e fui ensinar-lhe todos os movimentos que eu sabia fazer com o skate, já que o campeonato era no dia seguinte. Ambos estávamos sentados em cima do nosso ‘’veículo’’, ofegantes e suados.

— Lukito, você vai arrasar amanhã – incentivei-o, o loiro era bom, tipo, muito bom mesmo. Era habilidoso e sabia manter o equilíbrio certo, fazendo as manobras saírem perfeitas, e tinha a capacidade de aprender muito rápido

— Você acha? – perguntou virando uma garrafa de água na cabeça.

— Tenho certeza – disse sorrindo e trocamos um toque – Estou imaginando você na MTV, ganhando vários prêmios e depois participando de algum torneio bem foda e eu no da multidão gritando igual uma hiena com problemas mentais segurando um cartaz escrito ‘’Luke tesão’’.

O loiro solta uma gargalhada contagiante, ele me lembrava um pouco Rafael, com seu jeito descontraído.

— Eu faço questão de contar que minha fã nº1 foi minha treinadora – falou rindo e me apertando em um abraço seguido de um cascudo.

— Hey – levantei de uma vez, fazendo Luke me encarar – O treino dos meninos, acabei me esquecendo. Merda, caralho, cacete.

O Castellan se levantou, e riu dos meus xingamentos.

— Então vamos boca suja, não queremos você degolada por um time de jogadores monstruosos.

Subimos em nossos skates e fomos embora. Eu passava por entre as pessoas á mil, e quando esbarrava em alguma nem me dava ao trabalho de desculpar-me. Estava tão submersa em meus pensamentos que nem vi o banco no meio da praça. MASOQ? Quem tem a brilhante ideia de construir um banco no meio do meu caminho? Simplesmente mandei um Ollie, seguido de um 180º, ouvi alguns aplausos e gritos, mas nem olhei.

— Maneiro – Luke estava do meu lado, trocamos um soco rápido e dei impulso pra andar com mais velocidade. Rapidamente estava em casa, mas isso não me fez diminuir a velocidade.

Circulei a casa e assim que chego aos fundos, encontro o time correndo ao redor da enorme quadra de basquete que tinha ali, ao perceberem minha presença eles pararam e me encaram. Pulei a espreguiçadeira com um Grab, segurando meu skate e aterrissando perfeitamente, rodeei a quadra e parei em frente ao capitão do time.

— Hey galera – cumprimentei-os, minha respiração irregular. Percebi todos de boca aberta, e sorri com aquilo, claro que eu adorava aparecer.

— Eu sabia que você andava nisso – disse Jason apontando para o skate – Mas não que era tão boa.

— Tem alguma coisa que você não saiba fazer Annie? – Leo quicava a bola, me fitando como se eu fosse um ET, alias, eu amo extraterrestres, então não seria uma má ideia se eu fosse um.

— Não sei voar – respondi, empurrei o skate com os pés fazendo- o deslizar para a grama – Então...

— O que ele faz aqui? – Percy perguntou claramente irritado com a presença de Luke, esse que riu e ajeitou o boné virado para trás, exatamente como o meu.

— Que eu saiba agora a casa é de Annabeth também – percebi Percy bufar e da um passo a frente, antes de acontecer um homicídio ali, me coloquei entre os dois.

— Eu sugiro um desafio – fiquei na ponta do pé para conseguir encarar os olhos verdes do moreno – Uma partida de basquete, eu contra você. O ganhador deixa ou manda Luke sair daqui.

— Me sinto um troféu – brincou o loiro arrancando algumas risadinhas dos rapazes, porém Percy continuava sério.

— Eu topo – o Jackson aceitou e me olhou de cima a baixo – Vai jogar com essa roupa?

Encarei minhas vestes, uma calça bege folgadona, com uma camiseta do Led Zeppelin, aqueles tênis coloridos de skatista e meu boné virado para trás com meu cabelo solto. Comecei a rir.

— Até pelada eu ganho de você Jackson – a turma começou a vaiar, mas Percy sabia que eu estava apenas brincando e me lançou um sorriso travesso e malicioso ao mesmo tempo, é minha noite ia ser agitada.

— Aprendi a nunca duvidar de você amor – fiz uma careta diante da última palavra, desde daquele dia da briga com Nico, ele vem me chamando de amor, não que eu me importe, mas pumf, eu me importo, é estranho.

Nos posicionamos no centro da quadra, enquanto o restante do pessoal sentava ao redor dela. Frank se aproximou pegou a bola das mãos de Leo e jogou para alto. Percy tem a vantagem de ser mais alto que eu, então foi o moreno que conseguiu pega-la e sair correndo pela quadra.

Tratei-o de segui, ele era rápido, mas como sou leve foi fácil acompanhar seu ritmo. Num movimento que o moreno não conseguiu captar, roubei a bola e fui para o lado oposto, ouvi os gritos do time, pulei, lancei e ponto.

— A mamãe aqui é demais – gabei-me, vi a expressão de Percy mudar, seu instinto competitivo falava mais alto, ali na quadra depois da minha primeira cesta, não éramos mais um casal de namorados, mas sim aquele casal que se odiava há alguns meses atrás.

Ele pegou a bola e saiu atravessando a quadra, bloqueei sua cesta o que o deixou bastante irritado e o fez soltar xingamentos, mas o moreno consegue três pontos. Ficamos assim por um algum tempo, logo o rapaz estava me chamando de nomes feios. No final do jogo, eu estava ganhando por dois pontos. Percy estava tão bravo, que partia para os empurrões, nem ligando se eu era ou não metade do seu tamanho.

Garanto a vocês que não conhecia esse lado dele. O moreno estava com a bola, ele pulou, dava para bloquear com facilidade, mas diminui o passo, fingindo não chegar a tempo e o deixando fazer uma cesta de três.

Percy gritou comemorando, e foi se juntar aos amigos. Minha vontade era de esmurra-lo pelos nomes que ouvi e pelo seu comportamento agressivo. Cheguei perto dos garotos.

— Jackson, se você agisse assim no campeonato, teria sido expulso na hora, então melhore esse comportamento – minhas palavras saíram frias, assim como eu desejava ele sofreu o impacto e vi o arrependimento em seus olhos – Vou tomar um banho, pessoas amanhã continuamos e Luke boa sorte.

Dei um abraço no Lukito e despedir do resto pessoal e virei sem encarar Percy, antes de alcançar meu skate na grama, pude ouvir Jason falando.

— Ela te deixou ganhar – e o resto do pessoal concordando.

Percy POV’s

Fui treinado para ser o melhor entre os melhores, então quando estou em quadra deixo minha humanidade de lado, sem ligar para as pessoas. A única coisa que me importava ali era ganhar e mostrar que sou digno de capitão, mas deixei passar um pequeno detalhe. Estava jogando com Annabeth, que por mais que eu deteste admitir, era melhor que eu, e pior ainda, minha namorada.

E agora que parei para analisar, Jason e os meninos estavam certos, ela me deixara ganhar, e eu queria saber o motivo. Me virei para Luke.

— Precisamos conversar – ele bufou e assentiu de mau gosto. O time se despediu e arrastei o Castellan para a cozinha. Ficamos em silêncio até eu terminar de fazer um lanche pra nós. Entreguei a ele um sanduiche.

— Ta envenenado? – abri os braços indignado com a acusação.

— Não – praticamente gritei – Envenenar comidas é mais o tipo da Annabeth.

Luke deu de ombros e mandou o sanduiche pra dentro, sem importar com minha presença.

— Então – falou de boca cheia – O que queria conversar comigo?

Tomei um gole de suco.

— Sobre Annabeth – observei o loiro revirando os olhos – Sabe que ela me deixou ganhar né.

— Claro que sei, qualquer um viu que ela fez aquilo de propósito – Luke me encarou e suspirou – E não, eu não sei por que ela fez aquilo. Você terá que perguntar pra Annie.

Assenti contrariado, terminamos o lanche em total silêncio. O Castellan se levantou esfregando as mãos para limpar os farelos do pão.

— Valeu pelo sanduiche, mas vou indo – ele pegou o skate e se dirigiu para a sala.

— Hey Luke – o rapaz me olhou surpreso por não o chamar pelo sobrenome – Você não dormiu com a Drew, dormiu?

Ele riu, mas qual é, eu tinha que perguntar, aquilo estava me sufocando.

— Percy, depois do jogo eu bebi, confesso que fiquei bêbado pra caralho, mas cara – ele hesitou para depois falar – Você era o meu melhor amigo, não sei como a Drew apareceu daquele jeito ao meu lado, mas juro que eu não transei com ela, eu não teria coragem de trair um irmão.

Encarei meus pés, era tudo que eu precisava saber, Luke não estava mentindo, convivi muito com ele para lhe conhecer bem, me senti um tolo por ter o tratado tão mal durante esses anos. Não sabia como pedir desculpas, não sabia nem como ele poderia me perdoar. Olhei para ele, que estava sorrindo travessamente.

— Você se arrepende né – disse – Aposto que está se sentindo como um bode por ter duvidado de mim esse tempo todo.

— Bode? – perguntei confuso, fazendo- o rir.

— Coisa da Annabeth – Luke fez um gesto com a mão – Mas enfim cara, irmãos também brigam certo?

Não pude evitar de sorrir.

— Certo – trocamos um toque seguido de um abraço - Me desculpe, tipo, esses anos todos e....

— Esquece o passado Percy, tamo de boa agora, vai lá e resolve as coisas com sua gata – tive que rir, apesar de tudo ele ainda continuava o mesmo palhaço.

— Valeu Luke – ele sorriu e foi embora, parecia que eu tinha tirado o céu de minhas costas. Subi correndo a escada, era quase dez da noite. Meu pai e Melissa estavam quase chegando.

— Annabeth – chamei-a assim que abri a porta. Fiquei estático com o que vi, uma loira esparramada no chão do quarto, apenas de calcinha e sutiã, e ainda por cima azul. Essa garota quer me matar.

— Depois te ligo Rafa, manda um beijo pro povo ai – ela rir, me deixando curioso sobre o assunto – Pode deixar bad.... não... Beijo.... também te amo.

— Ama é? – perguntei tirando a camisa e jogando na cama, se eu estava com ciúmes? Imagina. Annabeth revirou os olhos e voltou a mexer no celular me ignorando completamente, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

— Vai me ignorar? – a loira continuava calada, suspirei infeliz – Olha me desculpa ta legal, eu sou meio competitivo quando jogo e...

Percebi que ela nem me dava moral e bufei. Olhei ao redor e meus olhos pararam na sua guitarra azul com um raio desenhada. Annabeth tinha me advertido para não toca-la, ou eu morreria, mas uma ideia me surgiu, era uma ideia perigosa, eu estava correndo risco de vida, mas não via outro jeito, me levantei e a peguei.

Comecei a tocar Hard As a Rock de ACDC, quase de imediato Annabeth vira a cabeça me fuzilando com o olhar.

— Larga o meu Roni agora – a loira se levantou e veio caminhando na minha direção jogando seu celular em cima da cama. Rir e continuei a tocar, aquele instrumento era meu sonho de consumo, me sentia um astro do rock – Jackson, eu juro que...

— Ei larguei viu – falei colocando a guitarra que eu esqueci o nome que Annie tinha colocado no suporte – Foi à única maneira de chamar sua atenção.

— Você poderia ter dançando pelado na minha frente – rapidamente ela tampou a boca com as mãos e arregalou os olhos, vi suas bochechas corarem e comecei a rir descontroladamente.

— Pare de rir seu idiota, falei sem querer – Annabeth me dava tapas no braço, enquanto eu me curvava tentando controlar as risadas.

— Então você quer que eu dance pelado na sua frente? – pequei suas pernas e a joguei na cama, a loira me olhou com a sobrancelha erguida. Peguei meu celular e coloquei uma música do LMFAO – Sexy and I Know. Annabeth ficou mais vermelha que um morango quando percebeu o que eu iria fazer.

Deixei a batida entrar no meu sangue e iniciei uma dança meio sensual. Tirei meu short de treinar lentamente e joguei em um canto, os olhos de Annie escureceram, mas mesmo assim o sangue de seu corpo se concentrou todo em suas bochechas, rir vendo ela toda envergonhada.

— Percy pare com isso – ela ia se levantar, mas sento em cima de suas pernas e começo a tirar minha cueca que já me incomodava. Inclino e dou um chupão em seu pescoço, fazendo-a suspirar e se agarrar em meu cabelo.

Me levantei e continuei seguindo a batida da música, vi o olhar da loira passear pelo meu corpo e sorrir. Annabeth se colocou de pé e puxou-me pela nuca, beijando-me ferozmente.

— Quero você na cama agora – sussurrou enquanto mordia meu lábio inferior, acho que não preciso falar que quase enlouqueci com isso. Empurrei-a para a cama e desci os beijos para sua barriga, Annie se contorcia embaixo de mim, tirei sua calcinha e a joguei em um canto qualquer, meus olhos brilharam ao vê-la daquela forma. Me abaixei para poder prova-la, mas a loira me puxa pra cima atacando minha boca sem nenhuma delicadeza.

— Sem oral hoje Jackson – Annabeth disse meu sobrenome de maneira muito sexy, então não aguentando mais, me fundi á ela. Enquanto me movimentava dentro da Chase, retirei seu sutiã e cai de boca em seus seios.

Minhas estocadas eram fortes e profundas, fazendo ambos gemerem alto. Annabeth deixou uma marca em meu pescoço. Não demorou muito e chegamos juntos ao ápice, desabei em cima dela, ouvindo seu coração bater rapidamente.

— Eu adoro reconciliações – comentei arrancando uma gargalhada dela.

— Eu também, mas me xingue novamente e arranco seu pâncreas com a mão – ameaçou, encarei-a e percebi seu tom sério, tive que engoli em seco, aprendi a nunca duvidar de Annabeth.

— Percy, Annabeth chegamos – meu pai gritou do andar de baixo. Nos levantamos e vestimos as roupas, para em seguida descer. Chegamos na cozinha e tinham três pizzas em cima do balcão. Annabeth pegou uma e se sentou na mesa, me juntei á ela.

— Ei, essa aqui é minha – brigou a loira assim que peguei um pedaço, a olhei de olhos arregalados enquanto Poseidon gargalhava.

— Você vai comer uma pizza inteira sozinha? – perguntei indignado, ainda não tinha me acostumado com seu apetite.

— Parece que Percy tem pegado pesado com você Annie – meu pai disse rindo e olhando o pescoço da loira, essa que engasgou com o refrigerante.

— E o mesmo vale pra você Percy – Melissa se aproximou e tocou o chupão que Annabeth tinha me dado – Annie você quase arrancou o pescoço dele.

— Marcar território – respondeu a Sabidinha de maneira fria. Comemos fingindo ser uma família normal, o que de fato não era.

Nico POV’s

— Drew vamos direto ao ponto okay – falei já me irritando por ela ter enrolado até aqui. Drew revirou os olhos e me encarou.

— Você conhece aquele remédio que faz dormir? – perguntou, assenti ele era mais conhecido como Boa Noite Cinderela – Então, depois do festival de bandas vai haver uma festa na casa do Will como acontece todo ano.

— Eu sei, pra homenagear a banda vendedora, mas o que isso tem haver?

— Com certeza Percy e Annabeth vai, e bem, eu acidentalmente vou fazer igual fiz com Luke – arregalei os olhos diante da informação.

— O que?

— Vou colocar o remédio na bebida de Percy, levaremos ele para um quarto qualquer e você vai fazer com que a Chase nos veja juntos.

— Espera ai – disse me levantando – Você arramou pro Luke?

Drew assentiu como se fosse óbvio.

— Fala sério Nico, ele ficava enchendo o ouvido do Percy, para terminar comigo, e sem dizer que Percy ficava mais tempo com o Luke do que comigo, eu tinha que fazer alguma coisa né.

— Você não presta – soltei, a morena solta uma risada maligna.

— Claro que não – ela se colocou de pé – Mas pense pelo lado bom Di Ângelo, assim que Annabeth nos ver, ela vai ficar toda chatiadinha, e você vai está lá para consola-la. Quando Percy acordar, você a beija, ele vê e o plano da certo.

— Você é uma pessoa má Drew – sorri – Mas estou dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem