I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 51
Concordo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ~!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/51

‘’Eu quis você e me perdi’’

~Legião Urbana~

Annabeth POV’s

– E ai Lukito – cumprimentei-o me escorando no balcão da locadora.

– Fala Corujinha – Luke estava mexendo em algo no computador, rodeei o balcão e puxei uma cadeira para me sentar ao seu lado deixando meu skate encostado na parede – Ficou sabendo?

– Sabendo de que? – o loiro rodou a cadeira ficando de frente para mim.

– Do concurso de skate? – arregalei os olhos e sorri, pulando igual uma doida na cadeira.

– Não – disse chegando mais perto da tela do computador e vendo que ele estava fazendo sua inscrição – Que dia que vai ser?

– Daqui a três dias, o vencedor ganha um skate última geração, cinco mil dólares e um contrato com um patrocinador para viajar o mundo divulgando a marca que ele propuser.

Minha boca instantaneamente se abriu. Cara, isso era meu sonho.

– DEUSES LUKE, EU TENHO QUE PARTICIPAR – gritei atraindo atenções de algumas pessoas que estavam ali, o loiro riu e finalizou sua inscrição, abrindo a nova página para fazer a minha. Colocamos tudo, nome completo, endereço, CPF, identidade, e outras coisas básicas, mas quando coloco a data do meu aniversário por pouco não desço o murro na tela. Uma das regras dizia assim.

‘’Só poderão participar do concurso, jovens de 17 anos até os 19’’

Já deram para perceber o escândalo que fiz. Depois de mais ou menos quarenta anos falando que eu iria atrás do dono do concurso, sequestra-lo e torturá-lo até ele me deixar participar, Luke me acalmou.

– Hey Annie quem sabe ano que vem você não participa – disse rindo de mim, estreitei meu solhos o fuzilando.

– Calado Castellan – mesmo assim, isso só serviu para fazê-lo rir mais, então uma ideia me ocorreu – Luke vou te treinar.

– Como assim? – reviro meus olhos, pensei que só Percy fosse lento.

– Vou te ensinar algumas manobras, eu sou boa, boa não excelente – o vejo rolar suas órbitas azuis – E quero que você vença, então se concordar eu poderia ser sua ‘’treinadora’’.

Luke fingi pensar, mas por fim ele sorrir.

– Por mim tudo bem – o loiro me abraça de lado, bagunçando meu cabelo – Obrigada Annie, você é demais.

– Eu sei – rimos, ficamos conversando um pouco, até eu da falta do meu celular – Droga !! Meu celular ficou com o Percy, e preciso ligar para o Rafael.

Eu e Luke trocamos um toque e marcamos de treinar depois de seu expediente, pego meu skate e desço a rua, indo em direção a escola.

Nico POV’s

– Você o que? – Percy perguntou calmamente, o que de algum modo me deixava mais nervoso.

– Desculpe cara, juro que tentei, mas Annabeth, ela é... sei lá... diferente.

Observei Percy cerrar os punhos, sua respiração ficou mais acelerada, ele lutava para se acalmar.

– Isso não é certo – dizia enquanto enterrava os dedos em seu cabelo e andava de um lado para o outro.

– Vocês se odiavam, e eu me apeguei a ela Percy, tente entender que eu....

– QUE VOCE O QUE? – gritou me interrompendo – Que se apaixonou pela garota que amo? Que ridículo.

A raiva que o Jackson estava sentindo, fez-me liberar a minha própria.

– Ridículo? – minha risada transbordava sarcasmo – Então você me acha o ridículo aqui, porque não fui eu que levou um baita chifre da Drew que transou com o Luke, que era considerado seu melhor amigo. E ainda vem falar que eu sou o ridículo Percy? Vê se acorda.

Nem vi quando Percy me acertou, só percebi quando estava no chão com o nariz sangrando, mesmo com a dor, conseguir rir, o que o deixou mais furioso.

– Não aguenta ouvir a verdade né – zombei me levantando.

– Cala a boca.

– Você não merece uma garota igual Annabeth. Hoje mesmo você deixou de se sentar com ela para não colocar em risco sua popularidade estou certo? – Percy já bufava e envermelhava seu rosto – Sabe, Annie ficou chateada, mesmo não demonstrando, eu percebi que ela se chateou, e que pessoa não defende a namorada quando ela se mete em uma briga, assim como aconteceu no refeitório? A sorte da Annie é que ela sabe se defender, porque se dependesse de você pra isso... coitada.

– E você Nico? – ergui uma sobrancelha – É tão frouxo que não aguentou nem a Thalia, e ainda acha que conseguiria ficar com a Annabeth? – ele solta uma risada irônica – Lembra da sexta série? Susane Lincoln? Pelo que me recordo, ela não quis ficar contigo, porque segundo a mesma eu era o mais atraente. Ah, oitava série Liza Walter, não quis ser sua namorada pelo mesmo motivo. E teve também a Rachel Elizabeth Dare. Viu Nico, eu sempre saio ganhando.

Senti um nó no estômago, durante todos esses anos aguentei isso calado, e ia aguentar se não ele não tivesse citado o nome da Rachel, a única garota pela qual me apaixonei de verdade, a única que amei, mas como Percy disse, as garotas sempre preferiam o moreno dos olhos verdes, então deixei minha raiva falar por si, e quando vi já estávamos no chão, dando golpes aleatórios um no outro. Senti meu olho latejar ao mesmo tempo em que acertei a barriga do Jackson.

Senti alguém nos separando, e me dando uma joelhada na boca do estômago, enquanto me curvava observei a mesma pessoa dando um golpe de judô em Percy. Minha visão estava embaçada , e as coisas ao meu redor girava, eu ainda pressionava minha barriga, para tentar amenizar a dor.

– Mas que porra é essa? – gritou uma voz feminina. Percy e eu reclamamos de dor. Forcei minha visão a focalizar a garota que estava parada no meio de nós e sorrir ao ver quem era.

– Annabeth – minha voz não passou de um sussurro – Você luta bem.

A loira abre os braços.

– Alguém pode me explicar o porquê dos dois estarem nos murros no meio do estacionamento? – pergunta claramente indignada.

Percy e eu ficamos calados, com certa dificuldade conseguimos nos colocar de pé. Ambos lançávamos olhares aterrorizantes ao outro.

– Não é nada amor – disse o Jackson enfatizando bem a palavra ‘’amor’’. Annabeth o olhou surpresa – Vamos.

– Opa – ela parou – Desde quando você me chama de amor. E porque vocês dois estavam brigando?

Segurei para não rir da cara que Percy fez, mas confesso que quando ele a chamou assim, senti uma pequena dor no coração.

– Coisa boba Annie – forcei um sorriso – Vou indo.

Dei um abraço nela, aproveitando e inspirando seu doce perfume. Assim que afastei percebi que o Jackson me fuzilava.

– Trate de cuidar bem dela Percy, você pode ter concorrentes.

Deixei os dois e entrei no meu carro, fui o caminho todo pensando na besteira que fiz me apaixonando pela namorada do meu melhor amigo, mas coisas como essa, a gente não pode impedir, ele deveria entender. Escuto meu celular tocando, e atendo sem nem olhar quem é.

– Fala.

Oi Nico – era uma voz feminina estridente, eu a conhecia de algum lugar – Eu vi sua briga com o Percy e bem, será que podemos conversar?

– Quem é você? – perguntei curioso e ao mesmo tempo nervoso. A pessoa rir.

– Sou eu, a Drew, a pessoa que vai te ajudar a ter a Annabeth, se você me ajudar a ter o Percy. E então, tenho um plano, basta você dizer que concorda comigo.

Respiro fundo, eu sabia que se eu concordasse, eu perderia a amizade do Percy para sempre, porque um plano vindo da Drew, isso não era coisa boa, mas eu estava zangado com ele, Percy sempre foi o esnobe, pegador, então acho que agora é a minha vez.

– Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então alguns querendo me matar pela demora, mas é porque eu to meia de castigo e sem pc, então desculpas por não terminar de responder os reviews das minhas outras fic's, e vou ficar pelo menos essa semana sem responder ou postar ~!! Foi mal ai, culpem minha mãe por me achar rebelde demais kk'
Beijos, me deixem reviews, recomendações, MP's ou me chamem no face, adoro quando vcs conversam comigo hehehe'
Karol Oliveira