I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 41
Deslumbrante


Notas iniciais do capítulo

Oiii cupcakes !!
Então, se os links das roupas não quiserem abrirem, copiem e colem na barra de endereço okay !!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/41

‘’Nós aceitamos o amor que achamos merecer’’

~As Vantagens de ser Invisível~

Annabeth POV’s

– Comi tanto pudim que a qualquer momento irei explodir e vocês terão que limpar meus restos na parede – falei esfregando a barriga e deitando-me no colo de Rafael. Charles solta uma gargalhada.

– Então vai explodir pra lá, porque não vou passar minha tarde limpando restos de Annabeth na parede.

Dei língua.

– Que consideração pela sua amiga aqui hein – mudo para o colo de John, eu estava inquieta – Você limpava John?

O loiro rir, e começa a mexer em minha franja.

– Vai sonhando – olhei para Rafael que rapidamente balançou a cabeça.

– Nem precisa perguntar – falou, estreitei os olhos.

– Poxa, você é um belo melhor amigo – Rafa encarou-me.

– Annie, e se fosse eu que explodisse, você limparia meus restos mortais espalhados por ai?

Fiz uma cara de nojo.

– Cruzes, nem se o John conseguir beijar uma menina – eles riram, menos o loirinho que me deu um tapa na testa.

– Ei, solteiro sim, sozinho nunca – disse abrindo os braços e dando um sorriso Colgate.

– Ui, falou o pegador – Katie ria, fazendo-nos acompanha-la.

Passei meus olhos em volta caçando duas pessoas, onde será que Percy e Silena se meteram? Deixei quieto, Silena tinha namorado e bem, Percy estava comigo, então eles não podiam...Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos. Eu me perguntava porque estava pensando nisso, quero dizer, nunca fui de sentir ciúmes de ninguém, mas sei lá, só de pensar que Percy poderia estar beijando outra boca, meu coração doía.

– Annabeth – chamou Katie se jogando em cima de mim – Sabe o que vai ter sábado agora? – pensei um pouco, os rostos dos rapazes adquiriram uma expressão divertida, foi ai que adivinhei.

– É o que eu estou pensando? – perguntei mesmo sabendo a resposta. Charles assentiu.

– A festa da escola, onde damos boa vinda para os calouros.

– E adivinha quem vai? – John apertou minhas bochechas – Isso mesmo a nossa pequena Chase.

Cara, rever todas aquelas pessoas com quem convivi minha vida inteira, meus outros amigos, minha escola, confesso que até do diretor que não ia com minha cara eu estava sentindo falta.

– Isso vai ser o máximo – falei jogando os bracos para cima e acertando o rosto de John sem querer.

– Ai – gemeu pousando sua mão onde acertei, eu e a galera rimos.

O resto da tarde, John, Katie, Rafael, Charles e eu ficamos assistindo filme e comendo pipoca, sim a gente não tinha fundo, comíamos sem parar, isso que da deixar cinco adolescentes com os hormônios á mil sozinhos em casa em um puro tédio. Quando começou a anoitecer a porta se abre Percy e Silena aparecem rindo.

– Oi – falam em uníssono, fico calada, me levanto e vou para meu quarto sem nem olhar em seus olhos. Deito-me na cama. O que está acontecendo comigo? Nunca agi dessa forma, queria saber por que somente o Jackson me faz sentir-me dessa forma. Que ódio. Depois de debater com minha consciência, escuto batidas na porta, mas nada pronuncio, então ela se abre Katie e Silena entram e se sentam ao meu lado.

– O que deu em você Annie? – pergunta à ruivinha, eu não sabia, tudo estava tão confuso agora. Ouço a suave risada de Silena.

– Não rolou nada entre mim e Percy, Annabeth – disse, impressão minha, ou me sentir mais leve – Você sabe que eu amo o Charles.

Tiro meu travesseiro do rosto, e vejo que ambas estão sorrindo de forma maliciosa.

– Que foi?

– Nunca pensei que ia viver para presenciar esse momento – Katie fingiu estar secando uma lágrima, ergo uma sobrancelha deixando a mostra minha confusão.

– Você com ciúmes.

Começo a gargalhar, meus olhos ardem devido as lágrimas que caem, sinto uma leve dor na barriga, rir é bom demais.

– Sério, vocês duas são muito engraçadas, já pensaram em ser comediantes?

Os olhos de Silena que á todo momento mudavam de cor se reviram.

– Ás vezes você é tão seca Annabeth – disse a morena, parei de rir.

– Eu não sou seca, só não gosto dessas coisas que envolvem...

– O coração – completou-me – É percebi, mas deixa isso para lá, hoje você vai cumprir sua aposta, então é meu dever te deixar mais gata do que já é.

Meus olhos se estreitam.

– O que você vai fazer Silena?

– Apenas confie em mim.

Percy POV’s

– E já está tudo pronto? – perguntou Rafael, eu tinha contado sobre meu plano para eles.

– Já sim, foi bem complicado conseguir algumas coisinhas, mas no final deu tudo certo – falei terminando de vestir minha camiseta, os rapazes estavam esparramados em minha cama.

– Parece que nossa menininha está crescendo – disse John rindo. Charles lhe da um tapa na cabeça.

– Annabeth já cresceu faz tempo, nós que não queríamos aceitar.

Fui ao banheiro, onde escovei os dentes e baguncei meu cabelo, pois é, diferente dos outros garotos eu não arrumo meu cabelo somente o bagunço, e passei meu perfume. Charles fingi um tosse.

– Credo Percy, abriu um buraco na camada de ozônio – voltei para quarto, todos estavam rindo.

– Se acendermos um isqueiro agora, explodimos São Francisco - Rafael comentou, eu continuava sem entender, até que me acertaram uma almofada.

– Se lerdeza matasse, você já estaria á sete palmos do chão – revirei meus olhos diante do comentário de John – Estamos falamos do tanto de perfume que você passou, se Annabeth não morrer pela surpresa, com certeza irá morrer intoxicada.

Soltei uma risada sarcástica.

– Só quero que tudo seja perfeito hoje.

Rafael se levantou e cruzou os braços. Seu rosto tornou-se sombrio.

– Só uma coisa Percy. Annabeth ainda é... vamos dizer... – ele se embolou com as palavras, mas eu sabia exatamente o que queria dizer.

– Virgem?

– Sim – o moreno suspirou, John e Benkendorf abafaram os risos.

– Ixii, aquela conversa – Charles comentou recebendo uma fuzilada de Rafa.

– Eu sei que não deveria me meter em suas vidas, mas, não deixe acontecer apenas pelo momento. Sou o melhor amigo de Annie e a conheço bem para saber que ela espera que sua primeira vez seja digamos assim, especial.

– Rafael, eu nunca faria nada até que ela tenha certeza absoluta que esteja preparada.

Annabeth não era igual Drew, eu a respeitava, não iria fazer nada que ela não queira. Iria espera-la o tempo que fosse preciso. Rafa suspira e seus lábios se curvam em um sorriso de alivio, no fim ele percebeu que não sou Dylan.

– Obrigada.

– Percy se eu fosse uma garota e te visse pela rua, com certeza te pegaria – disse John, arrancando gargalhadas da gente, lhe joguei um travesseiro.

– Valeu John, mas você não faz meu tipo – rimos mais. Me olhei no espelho, não estava a altura de Annabeth, mas estava bem gatinho (http://www.polyvore.com/percy/set?id=82424669).

Fomos esperar na sala, assim que ouvimos passos no corredor os meninos me desejaram boa sorte, e foi ai que vi a garota mais linda em minha frente.

Annabeth estava deslumbrante, seu cabelo antes cacheado, agora liso caindo até a cintura. Usava uma maquiagem preta com dourado, realçando mais a beleza de seus olhos cinzentos. Seus lábios contornados de um batom vermelho, não chamativo, mas sim sexy. Estava com um vestido preto, que deixava suas belas pernas á mostra e salto vermelho, mais linda que mil diamantes radiantes. (http://www.polyvore.com/annabethfesta/set?id=85638283)

Abri minha boca diversas vezes, mas nenhuma frase era formulada corretamente, eu estava abobado diante de tanta beleza.

– Parece que te deixei sem palavras Cabeça de Alga – brincou a loira, eu só conseguia admira-la.

– Não só ele, mas todos – falou Silena dando um tapa no braço de Charles, percebi que ele John e Rafa também estavam de boca aberta. Forcei as palavras saírem de minha boca.

– Vamos – Annabeth sorriu e pegou minha mão. Silena tinha conseguido convencer sua mãe Afrodite a me emprestar o carro.

– Restaurant Gary Danko, fica mais no centro da cidade – disse quebrando o silêncio que pairava ali.

– Você está linda Sabidinha – consegui falar, ouvi sua melodiosa risada.

– Obrigada, já estava com saudades desse apelido – a olhei e sorrir, não aguentei e estacionei o carro, Annabeth me olhou confusa, então a puxei pela nuca beijando-a, suas mãos adentraram em meu cabelo aprofundando mais nosso beijo, eu nunca ia me cansar de sentir seus lábios, sempre macios e doces, era como se o tempo parasse somente para nós dois. Nos afastamos respirando pesadamente, ambos sorrindo.

– Agora sua boca está suja de batom vermelho – falou rindo, olhei no retrovisor e vi minha boca avermelhada. Annabeth retocou seu batom, nunca imaginei que ela poderia ser tão feminina.

– Se for para te beijar vale a pena sujar a boca de batom – disse em uma falha tentativa de limpar onde sujei. A loira se aproximou e seus lábios se encostaram em minha bochecha, deixando ali a forma certinha de sua boca, sorrir e voltei a dirigir. Me parece que eu iria gostar dessa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Quero reviews
Beijos
Karol Oliveira