I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 40
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir desculpas a vcs, ontem eu postei um capítulo da minha outra fic aqui por engano, então tive que apagar !!
E CARA EU VI O MAR DE MONSTRO QUE FILME PERFECT !! EU AMEI, apesar de algumas coisinhas não terem batido, mas mesmo assim ficou muiiiiito bom !! E AMANHÃ é niver do nosso querido herói PERSEU JACKSON !! #amooo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/40

‘’Não havia nada além de memórias abandonadas’’

~Linkin Park~

Annabeth POV’s

Olhando para Dylan em minha frente, a alegria que eu estava sentindo agora pouco se foi, abrindo espaço para um turbilhão de sentimentos, entre eles a dor e o ódio. Percy aperta minha mão fortemente, pelo seu olhar ele iria saltar no pescoço de Dylan a qualquer momento.

– Quem é vivo sempre aparece – falei tentando disfarçar o medo em minha voz. Seus lábios se curvam em um sorriso sombrio, fazendo a palma de minha mão suar.

– Pois é, apesar do tempo você ainda continua gostosa – disse analisando meu corpo de cima a baixo. Percy deu um passo á frente bufando, mas o puxei novamente para trás, não queria confusão ali. Dylan gargalhou, a mesma gargalhada que assombrava meus pesadelos – Calma ai nervosinho, só falei a verdade.

– Ah cara você me da nojo – disse o moreno. O sorriso de Dylan desaparece, e ele olha para Percy de uma maneira mortal.

– Eu tomaria cuidado com certas palavras Jackson – estremeci, como ele sabia o sobrenome de Percy, sendo que não falamos. O loiro percebeu minha confusão – As noticias correm rápidas.

– Acho que tenho total liberdade de expressar o que penso – Dylan fuzilou Percy, logo soltou uma risada seca.

– Não na minha presença, Annabeth sabe muito bem o porquê, não sabe Annie? – senti minhas pernas bambearem, se não fossem os braços do Jackson me segurando, com certeza eu teria caído.

– Tudo que sei é que em minha cabeça há somente lembranças abandonadas de você Dylan, nada que se pode aproveitar.

Ao meu lado Percy rir.

– Essa doeu – fala ainda rindo, ele não tinha noção com quem estava se metendo. Dylan se aproxima.

– Sabe o que vai doer cara de peixe?

– Não.

– Isso – e socou a cara de Percy que caiu com o canto da boca sangrando. Tampei minha boca com as mãos, esse imbecil não podia ter feito isso, ele me paga.

– Ei Dylan – o loiro se virou, rindo com desdém, mas acertei sua barriga com uma joelhada, e antes que ele pudesse recobrar os sentidos, seu ‘’lindo’’ rostinho conheceu a força do meu punho – Seu desgraçado, você já me fez sofrer muito, vê se vai achar outra tola para iludir.

– Você vai se arrepender Chase – disse gemendo, tentando se levantar. Puxei Percy para longe dali, corremos até não poder aguentar mais. Só paramos quando tínhamos certeza que Dylan estava bem longe. Paramos um quarteirão abaixo da casa de Rafa. Apoiei minhas mãos nos joelhos, tentando com dificuldade encher meus pulmões com ar.

– Parece que meu rosto é um alvo excelente para atrair socos – Percy comentou ofegante encostando-se a um muro.

– Você é um grande imbecil Jackson – falei distribuindo tapas em seu braço, o moreno se encolhia tentando desviar.

– Ai Annabeth, para – mas eu continuei, até que ele segurou meus pulsos e me encostou no muro, colando seu corpo no meu, permiti ficar perdida em seus olhos.

– Você não deveria ter o desafiado, você não conhece Dylan como eu conheço – falei um pouco exaltada, percebi que meus olhos ardiam. Percy fitou-me preocupado, soltou meus pulsos e segurou meu rosto entre as mãos.

– O que ele te fez Annie? – sua voz era delicada, como se fosse para me acalmar. Abaixei o olhar, envergonhada só por me lembrar do que Dylan fazia-me. Senti os braços do moreno em volta de meu corpo em um abraço protetor.

– Não quero falar sobre isso – disse inspirando seu perfume – Mas que tal eu pagar a aposta hoje – mudei de assunto.

Percy se afastou, seus olhos me avaliando tentando achar algo dentro deles, ele estava ficando bom nisso.

– Ótima ideia – sorriu, mas ainda continuava me encarando. Lhe dei um selinho.

– Que vergonha Annabeth Chase e Percy Jackson, se agarrando em público - disse Charles rindo, nem vimos quando eles chegaram.

– Ixi, vocês não viram nada – falei e puxei o moreno pela gola da camisa lhe lascando um beijão. Ouvi os gritinhos de Silena.

– Annabeth safadinha.

John nos separou, rindo.

– Desculpe, mas recebi ordens diretas para não deixarem vocês se comerem no meio da rua.

– Posso saber de quem? – Percy perguntou abraçando minha cintura por trás.

– Rafael – uma risadinha me escapa. Rafa era protetor demais. Sinto o Jackson bufar em meu pescoço.

– Ás vezes ele chega ser chato com essa super proteção – me virei e passei a encara-lo.

– Rafael não é chato, eu até gosto dele ser protetor, isso prova que ele se preocupa comigo – Percy colocou as mãos na cintura o que ficou engraçado.

– Então quer dizer que não me preocupo contigo – quando abrir a boca para falar Katie entra no meio.

– Gente que tal irmos, Rafael está nos esperando.

Me virei e segui em frente, Percy entendia tudo errado, não sabia interpretar nada. Chegamos e Rafael estava na sala deitado no colchão comendo pudim. Minha reação foi gritar.

Percy POV’s

Annabeth era uma doida, assim que viu seu ‘’amiguinho’’ comendo pudim, ela gritou.

– EU QUERO – e pulou em cima de Rafael que nem teve tempo para pensar, quando viu já tinha uma lunática em cima de si, comendo um pedaço de pudim.

– Annabeth, seus modos me impressionam – John brincou pulando, literalmente em cima da loirinha – E eu também quero pudim.

– Vai pegar o seu – disse Annie com a boca cheia, Silena e Charles estavam rindo. Katie beijou seu namorado e se direcionou para cozinha. Também fui, me sentei na cadeira apoiando os cotovelos na mesa.

– O que você tem? – Beckendorf perguntou se juntando á mim. Silena se sentou de frente, enquanto Katie pegava o pudim e tirava um pedaço, logo em seguida saindo da cozinha.

– Nada – disse seco, Silena rir, uma risada suave e doce.

– Percy eu conheço bem esse tipo de reação – falou olhando para Charles que sorria sem jeito, ergo uma sobrancelha não entendendo – Você está com ciúmes de Annabeth.

Demoro um pouco para absorver o que ela tinha falado, só ai me toco e engasgo com o ar. Tossi igual um louco, Beckendorf dava tapas em minhas costas e Silena ria com desdém. Assim que me recuperei, minha garganta ardia.

– Eu com ciúmes? Acho isso meio duvidoso Silena – disse, a morena sorrir, se levanta pega minha mão e me guia até a porta da sala. John estava fazendo cócegas em Annie, não sabia qual gargalhava mais. Fechei a cara, era eu quem devia está assim. Ouço a risadinha de Silena ao meu lado, do fundo Charles grita.

– Ela entende disso Jackson.

– Talvez eu tenha um pouquinho de ciúmes – confessei.

– Um pouquinho né – Beckendorf abraça a namorada e eles vão se juntar ao restante do pessoal. Fico ali parado olhando aquela cena. Nunca pensei que sentiria ciúmes de alguém, isso é novo para mim, mas também Annabeth era linda, qualquer garoto babava por ela, tinha que cuidar do que era meu. Do que era meu, isso voltou em minha cabeça. Será mesmo que Annie era minha?

– Silena – a chamo, a morena me olha sorrindo e caminha em minha direção – Preciso da sua ajuda.

Então conto meu plano para ela, ao terminar ela começa a dar pulinhos, seguro seus ombros.

– Posso contar contigo?

– Claro que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
O que acharam do filme??
Quero reviews
Beijos
Karol Oliveira