I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 16
Uma tarde meio louca


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores lindos, desculpem a demora !!!
Continuo ODIANDO essa formatação afffff !!!
Vejo que pessoas novas favoritaram minha fic, então que tal deixar um review para me alegrar
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/16

P.O.V. Annabeth

Assim que recebi a notícia que tinha alguém á minha espera, nem hesitei, puxei Percy para o carro indo em direção á nossa casa. Fiquei meia eufórica quando chegamos, mas ai toda essa euforia e curiosidade passou e uma alegria imensa tomou posse do meu ser, solto um grito agudo não acreditando no que estou vendo, ali parado no meio da sala estava ele com um sorriso galanteador, meu melhor amigo Rafael Wender, corro para cima dele e sou girada no ar em um super abraço, eu o apertava com força, desmonstrando minha tamanha saudade, o moreno também transmitiu-me a falta que eu fazia, como era bom sentir novamente aquele cheiro que imanava de suas roupas e de seu cabelo, Rafa começou a gargalhar e sua risada contagiou-me, sempre erámos assim quando ficamos juntos rimos sem motivos. Quando nos separamos passo encará-lo, seus olhos azuis me avaliando intensamente, seu cabelo castanho em topete bagunçado, lindo como sempre foi, Rafa me conhecia como ninguém e posso dizer o mesmo de mim, sabíamos completamente tudo um do outro, dos segredos mais leves até os mais pesados, ele me pega em outro abraço.
- Senti tanto sua falta gracinha - meu sorriso não cabia no rosto, adorava quando me chamava de gracinha, Rafa colocou esse carinhoso apelido em mim, pois diziam que eu fazia o charme do nosso grupo, tínhamos nossos próprios nomes fofos, eu sei ridículo né, mas quando estamos com nossos amigos principalmente com os melhores tudo que fazemos é agir como criancinhas idiotas retardadas que particularmente eu amava agir assim.
- Também senti a sua bad - eu o chamava assim, porque Rafael sempre foi o descolado do grupo, o bad boy, o garoto rebelde que todas eram caidinhas, é isso aí, as mina pira no estilo dele, Rafa era como um Percy da vida, tirando a chatura é claro. ARGH !! Olha ele novamente na minha cabeça. Nos desgrudamos.
- Percy esse é Rafael - apresentei-lhes com um sorriso estampado no rosto.
- O melhor amigo dela - completou o moreno, isso fez Percy fechar a cara, ergui uma sobrancelha.
- Oi - foi tudo que o cabeça de alga falou antes de subi a escada, ouvi a porta do quarto sendo batida com força, o que ele tem? Depois falam que as mulheres é que são complicadas, mais tarde vou ter uma conversinha com ele.
- Eita parece que alguém não gostou da minha presença - falou quebrando o clima que estava pairando ali.
- Percy só não teve um dia muito legal - disse, mas Rafa me conhecia bem.
- Acho que não foi por causa do dia não - estreito os olhos e o encaro.
- O que o está insunuando? - pergunto, ele simplesmente solta uma gargalhada, e bate de leve em meu ombro.
- Tão sonsinha quando se trata desses assuntos né Annie - continue sem entender, acho que passei tempo demais com Percy, será que lerdeza pega? Balancei a cabeça para me livrar desse pensamentos e mudei de assunto.
- Vem - falei o puxando para fora de casa - Vamos dar uma volta.
Começamos a caminhar.
- Então porque está aqui?
- Dois motivos. O primeiro foi que eu não estava aguentando de saudades de uma certa loirinha - rir com isso - e o segundo é que vim tentar convencer Melissa á deixar uma tal de Annabeth Chase passar a semana de recesso na sua cidade natal junto com seus amigos.
Parei na mesma hora com os olhos arregados.
- Está falando sério? - todo ano quando começa as aulas, nossa escola tinha uma semana de paralisação, e pelo que eu soube aqui também tem isso, mas não me pergunte o motivo, apenas tem e pronto.
- Claro que estou - sorri feito uma boba, comecei a dar pulinhos na rua, Rafa apenas rindo do meu pequeno surto.
- Isso seria demais, nós seis novamente. Ahh quanto sinto falta, parece que deixei vocês há décadas - ele me abraça de lado e voltamos a caminhar.
- Pois é, São Francisco não é a mesma sem uma loirinha doida que aprintava todas - rir sendo acompanhado - Mas mudando um pouco de assunto, e Melissa quietou mais?
Fiquei inquieta, essa era uma história meia delicada.
- Por enquanto ela está quieta - suspirei - Espero que continue assim por muito mais tempo.
- Lembre-se, se acontecer qualquer coisa, me ligue eu saio de onde estiver e venho nem que seja montado em um jegue só para te proteger.
- Obrigada - ele me aperta contra si. Sentamos em uma lanchonete e sorveteria.
- Agora me fale sobre o garoto que mora contigo - engasguei com o sorvete que tomava, tossi igual uma doida, Rafael rachando de rir. Assim que recuperei-me, respirei fundo.
- Em vez do senhor me ajudar faz é rir né, belo amigo que arranjei - disse fingindo falta irritação, ele se aproxima e esfrega sorvete no meu rosto, o fuzilo com meu olhar, me levanto e derramo minha taça de sorvete em sua cabeça, sento na cadeira e começo a gargalhar com a mão na barriga. Foi a vez de Rafael se levantar, ele caminha até a mesa vizinha todo lambuzado de sorvete e pega o que a mulher estava tomando, pela cor avermelhada era sabor morando, então simplesmente derrama todo o conteúdo no meu cabelo, ainda faz questão de passar a mão também suja no meu rosto, a mulher se levanta e começa a reclamar, olho para o moreno que não se cabia de tanto rir. Okay, vou até um garoto e pego seu pedaço de pizza que estava coberto de katchup e maionese. Rafael para de rir quando percebe o que pretendo fazer, lanço um sorriso travesso me preparo e jogo o pedaço de pizza em sua direção acertando sua camisa bege, comemoro subindo em cima da mesa e fazendo a dancinha da vitória, quando sinto na cara uma coisa melada, grudenta e macia, passo a mão e cai uma torta de maracujá, encontro um Rafael se acabando de rir no meio daquela lanchonete e sorveteria, pulo da mesa e caio equilibrada no chão, as pessoas já começam a reclamar, mas eu não estou nem aí, então coloco as mão na boca em forma de um cone e grito.
- GUERRA DE COMIDA - nem terminei de falar e tinha comida voando para todos os lados, pizzas, cupcakes, bolos, salgados. Então meu dia acaba de ficar melhor quando Drew e suas barangas encolhidas em um canto dando seus gritinhos agudos e pulando para não serem atingidas, um sorriso diabólico se forma em meus lábios, olho para um lado procurando algo e encontro, pego um bolo enorme com bastante chantili por cima, ando devagar até elas, desviando das pessoas que pareciam possuidas, paro em frente elas, que me olham com um certo nojo em parte por eu está toda suja.
- Ora ora, além de feia ainda é mendiga sempre suspeitei que você não tomava banho - zuou Drew fazendo seus capachos rirem, soltei uma risada maléfica.
- Acho que quem vai precisar de um banho aqui é você Drew - ela me olha confusa, e com tudo eu jogo o bolo em sua cara fazendo movimentos para suja-la mais.
- Sua desgraçada - xingou-me, deixei ela se contorcendo e gritando insultos para mim e fui procurar Rafael, o encontrei rindo com um pedaço de torta na mão e todo melecado, então pego seu pulso e saio o puxando para a porta, mas sinto mãos segurarem meus ombros, e um momento de tensão invade, nos viramos lentamente e tinha um segurança mil vezes nosso tamanho, usava terno e óculos escuros estilo MIB.
- Aonde pensam que vão? - senti a ironia em sua voz grossa, olhei para Rafa que me encarou com um sorrisinho nos lábios, já passamos por situações piores que essa.
- Hãn senhor, o passarinho vai voar - eu disse apontando para o zíper de sua calça, ele deu o vacilo de olhar e nesse momento de distração nos desvencilhamos de suas mãos e saimos correndo, o segurança percebendo que foi enganado veio atrás de nós gritando para pararmos, nós apenas gargalhamos passando pela porta como um tiro e continuamos correndo, chamando atenção das pessoas na rua, também né dois adolescentes, ambos completamente sujos dos pés a cabeça, correndo igual loucos pelas ruas movimentadas de Nova York, acho que não se ver isso todo dia. Paramos ofegantes perto de uma praça, nos encaramos por alguns instantes e caimos na gargalhada, chorávamos de tanto rir, Rafael tinha uma das mãos na barriga e eu com minhas mãos apoiadas em uma árvore.
- Annie, não tem nem um dia que estamos juntos e já caçamos confusão - rir com isso.
- Somos demais - ele assentiu sorrindo, sentamos ali na praça mesmo ignorando os olhares das pessoas.
- E os outros por que não vieram? - perguntei, ele se deitou no meu colo e fiquei passando a mão em seu cabelo sujo.
- John, Silena e Charles vão á um casamento hoe na qual Afrodite é madrinha, e Katie tem a festa de aniversário da avó da vizinha dela para organizar. Mas todos mandaram beijos e abraços, falaram que sentem muito sua falta e que não ver a hora de semana que vem chegar para passarmos juntos novamente - explicou meu bad, ele me lançou um sorriso malicioso.
- O que foi - perguntei temendo a resposta.
- Parece que já arrumou pretendentes aqui né - o olhei incrédula.
- Está falando do Percy? - Rafa assentiu, mexendo em um cacho meu que estava ao seu alcance - Eu e ele somos só... - pensei um pouco - amigos.
- Hum... sei - ele ainda possuia um sorriso malicioso.
- É sério Rafa, você acha que eu seria capaz de mentir para você?
- Não - se apressou em dizer - É só que quando ele está perto, você fica toda vermelhinha - falou rindo e apertando minhas bochechas, tentei ficar séria, mas na presença dele isso é impossível, acabei rindo também, ali passamos o resto da tarde, conversando sobre qualquer coisa, rindo e fazendo palhaçadas, confesso que já estava sentindo falta daquilo.
Chegamos na porta de casa, já estava á noite, percebi que ele não ia entrar.
- Não vai entrar? - Rafael negou.
- Não, vou ficar em hotel aqui perto.
- O QUE? Claro que não, você vai ficar aqui - insistir, ele soltou uma risada e me abraçou.
- Não gracinha, vou para o hotel, amanhã a gente fica juntos - sorri.
- Tabom né, então até amanhã bad - nos despedimos com um beijo na bochecha e um forte abraço.
Entrei em casa, pensando que tive uma tarde meio louca, meu melhor amigo veio de São Francisco até Nova York para me ver, aprontamos uma bagunça naquela lanchonete, fomos praticamentes expulsos de lá, fugimos de um segurança, corremos pelas ruas de Nova York imundos, e ainda passamos a tarde na praça completamente sujos, só Rafael para fazer isso comigo, rir involuntáriamente, subi diretamente para o quarto onde encontrei o que eu não queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
O que Annie encontrou??
kk
Se tiver algum erro me desculpem não tive tempo de revisar
Fantasminhas apareçam
Até semana que vem
Karol Oliveira