I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 15
Rafael


Notas iniciais do capítulo

Eu já falei que ODEIO essa formatação?? Pois é EU ODEIO ESSA FORTAçÃO !!!
Desculpem a demora, e desculpem pelo jeito que está o capítulo !!
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/15

P.O.V. Percy

Ninguém sabia do meu passado e do motivo que eu enchia a cara, e tenho que confessar me abrir para Annabeth foi uma das melhores decisões já tomadas por mim. Essa garota é simplesmente incrível, mesmo depois de tudo a loirinha decidiu ajudar-me. Depois de saírmos do park, fomos direto para o clube do meu pai , onde a recepcionista Clarie começou a dar em cima da minha ilustre pessoa, bom mesmo sendo do jeito que sou odeio meninas atiradas e não sei o por que que estou com Drew ainda, mas enfim parece que Annabeth não gostou muito pois na mesma hora puxou-me para trás e se pôs a falar, confesso que no fundo adorei a maneira como sentiu ciúmes de mim, mesmo ela negando depois. Fiquei de mostrar o clube para a mesma depois, lhe garanto que quando a loirinha vê a pista de skate que tem aqui vai pirar. Ficamos conversando com Talia e Nico até eu ir verificar se meu pai tinha chegado, chego ao seu escritório e vejo que está falando ao telefone.
- Pode deixar que a aviso, aposto que ela vai adorar a notícia, beijos - Poseidon desliga e volta sua atenção para mim - Oi filhão.
- Oi - respondo, para logo em seguida perguntar - Com que o senhor estava falando?
Ele se contorce na cadeira e apoia as mãos entrelaçadas na mesa, me olhando.
- Um amigo de Annabeth - fico surpreso e curioso, por que esse amigo estava ligando para meu pai se podia muito bem ligar para ela? deixei quieto - Ela está aqui? - pergunta.
- Está sim, conversando com Thalia lá na lanchonete.
- Vá chamá-la, preciso lhe dar um recado - ergo uma sobrancelha.
- Que recado?
Poseidon revira os olhos suspirando logo em seguida.
- Acho que ela tem que saber primeiro, já que se refere a uma surpresa.
Fecho a cara na hora, que maldito recado era esse que Annabeth tinha que saber primeiro, e que porra de amigo anda lingando para meu pai falando sobre a loira, sair daquela sala sem dirigir mais nenhuma palavra á meu pai, indo chamar Annie. No caminho da lanchonete até o escritório não abrir a boca para falar nada, alguma coisa me intrigava.
- Queria falar comigo? - foi perguntando assim que chegamos.
- Sim Annie, me parece que você tem uma visita te esperando lá em casa.
Annabeth pareceu confusa, e eu também, mas alguma coisa me dizia que tinha haver com o maldito recado e a bendita surpresa e pior ainda o lesado do amigo miterioso.
- Visita de quem? - perguntei me metendo no assunto, a loira olha para mim estreitando os olhos.
- Era eu quem deveria perguntar isso - olho para ela com cara de ''sério?'', a mesma coloca língua.
- Visita de quem? - repete minha pergunta, Poseidon solta uma risadinha.
- Vocês dois ainda vão longe - não entendi - Bom de uma pessoa muito especial. E falou para mim que não era para te contar que era.
Annabeth colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Bom se é assim - ela se virou para mim e saiu correndo me puxando pelo pulso.
- Ei, onde a senhorita está me levando.
- Para casa, quero ver quem é está esperando-me - a loira estava radiante, e vê-la assim fez um sorriso se forma em meus lábios.
Entramos no carro e a levei para casa. Annabeth não parou de se sorrir um minuto se quer, ela ficava mais linda ainda com um sorriso no rosto. Paramos em frente ao portão. Annabeth praticamente pulou do carro e saiu correndo, a segui, mas andando de forma civilizada.
- Anda Percy - falou, parada em frente a porta, pulando e balançando as mãos de uma forma engraçada, soltei uma risada pela euforia dela.
- Calma Sabidinha - destranquei, e ela passou por mim igual vaca quando solta no pasto.
Apenas ouvi gritos vindo do lado de dentro, e obviamente vindo da bocona de uma certa loira, acompanhada com os gritos vieram as gargalhadas, entrei para ver o que era e deparei com uma cena que vez uma raiva sobrenatural possuír meu corpo.
Annabeth estava sendo girada em um abraço por um cara que possuia a mesma idade minha, cabelos castanhos e olhos azuis, seu físico bom podemos dizer que era um corpo bem... definido. Vendo aquela ridícula cerrei os punhos com a cara ainda fechada, não sabia direito o que estava acontecendo comigo. Eles se desgrudaram o que para mim já estava mais que na hora, mas não demorou muito e o garoto já puxou Annabeth para outro abraço.
- Senti tanto sua falta gracinha - ela sorriu, nunca a vi com um sorriso igual esse, o que não gostei nem um pouco, e fala sério gracinha? que apelido mais idiota.
- Também senti a sua bad - bad? que lindo, eles também tinham seus próprios apelidinhos, que coisa mais... ARGH !!
Depois de uma eternidade eles se soltam, Annabeth se vira para mim.
- Percy esse é Rafael - apresentou.
- O melhor amigo dela - completou o carinha sorrindo e a abraçando de lado.
- Oi - foi tudo que falei, e subi para meu quarto de cara amarrada. Deitei na minha cama e fechei meus olhos e precionei minhas têmporas, que bosta logo agora que começamos a nos dar bem chega esse ''amiguinho'', coloquei os fones e fiquei escutando Linkin Park - Pushing me away, somente rock me fazia acalmar, tudo que eu desejava agora era que esse bocó fosse embora o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Aném quando vai voltar ao normal essa porra de formatação???
Com a chegada de Rafael vai rolar muitas coisas
kk
Até semana que vem
Beijos
Karol Oliveira