I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 14
Siga seu coração


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora !!É que o Nyah não está com a formatação que eu gosto, e bom eu esperei para ver se mudava, mas não mudaram, e eu não poderia deixar vcs esperando mais, então decidir postar com essa porra de formatação que eu ODEIO !!!Desculpem pelo seu que ficou, mas a culpa não é minhaEspero que dê para ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/14

P.O.V. Annabeth

- Que máquina hein falo assim que entramos em seu carro. Entendam desde pequena sempre foi meu sonho ter um conversível, ainda mais prata, mas não tínhamos condições financeiras, então eu ficava somente sonhando mesmo, e praticamente fui brigada a aprender a andar de skate.
- Ganhei ano passado o moreno da um sorriso de convencimento Quer dirigir?
Não aguentei e cair na gargalhada, ele olhou-me como se eu fosse uma espécie de animal em extinção, assim que me recuperei disse.
- Queria, mas não sei dirigir foi a vez dele quase morrer de rir Ei para dei um leve tapa em seu braço.
- Você tem dezesseis anos e não sabe dirigir diz entre risadas.
- É. Já tentaram me tentaram me ensinar, mas não foi uma boa ideia, eu dei perda total em um DKW F-91 Universal . E quando vejo curvas fico apavorada.
Passo a encarar Percy que está igual louco rindo da minha cara.
- Isso não tem graça ele se recupera de sua crise de riso.
- Claro que tem. Annabeth você deu perda total em um carro e recomeçou a rir, bufei.
- Você é insuportável cruzei meus braços e sem perceber um biquinho se forma em meus lábios.
- Gracinha do seu biquinho zuou comigo, passando seus dedos em minha boca, afstei-me de sua mão, mas acabei caindo na gargalhado.
- Aném Percy, larga de ser chato.
- É, mas pelo menos eu sei dirigir um carro.
- É, mas pelo menos eu sei dirigir um carro o imitei, fazendo uma péssima voz fina, o que fez só aumentar sua risada.
Chegamos ao clube, e entramos na recepção, o moreno foi logo falar com a moça que estava atrás do balcão, que a proposito era muito bonita, tinha longos cabelo ruivo liso, olhos de um azul claro e aparentava ter uns dezenove anos, em seu crachá podia-se ler Bem Vindo (a). Clarie.
- Boa tarde Percy cumprimentou enquanto mordia seu lábio inferior e se inclinava sobre o balcão deixando uma parte de seu decote a mostra, rapidamente fechei a cara.
- Clarie, meu pai está? a ruiva começou a mexer em seu cabelo vermelho, falando logo em seguida com uma voz um pouco sedutora demais.
- Não, o Senhor Jackson saiu tem pouco tempo, mas se você quiser podemos passar alguns minutinhos juntos, se é que me entendeu impressão minha ou ela estava dando em cima do Percy, uma raiva tomou posse de mim, puxei o moreno para trás.
- Não obrigada, vamos esperar lá dentro peguei o Jackson pela mão e sai o puxando, mas não antes de falar Ahh !! e Clarie querida, seu peito siliconado está pulando para fora de seu sutiã, tome cuidado sua boca abriu em um perfeito O, Percy segurou uma risada e entramos para dentro do clube, nos sentamos na lanchonete que tinha ali.
Olhei para ele que continha um sorriso safado no rosto.
- Que foi? perguntei com a sobrancelha arqueada.
- Você com ciúmes.
- Ciúmes de que cabeça de vento ele rolou os olhos, mas sem tirar o sorriso dos lábios.
- Continue fingindo de desentendida apenas dei um leve tapa em sua cabeça, mas só ai percebi que estávamos de mãos dadas, livrei-me da sua rapidamente, e senti meu rosto esquentar. Até que a garçonete veio nos atender, e por coincidência era a punk da sorveteria onde fui com Luke.
- Vão quere o que? perguntou com cara de poucos amigos.
- Fala priminha linda do meu coração brincou o Jackson, o que a fez o fuzilar na hora.
- Olha vocês vão pedir ou não? é Thalia estava de mal humor.
- Não vamos pedir apenas esperar meu pai respondeu o moreno Senta ai, não tem muito movimento hoje mesmo ela deu de ombros e se sentou.
- Você não trabalha em uma sorveteria perto da praça? puxei assunto.
- Trabalhava corrigiu-me Fui demitida ontem, o dono disse que sou muito bruta com os clientes, e que eu batia muito bem. Só porque um doido veio me paquerar e dei um soco no nariz do vagabundo.
- Hum... Típico disse Percy indiferente.
- Eu achei merecido concordei com a punk, ela me olhou com os olhos arregalados.
- Sério?
Assenti.
- Tipo, todos me acham louca, e nunca concordam comigo, dizem que eu não sou um ser humano comum, ai vem uma garota que nunca vi na vida e fala que eu estou certa, é de ver que eu estou surpresa.
Percy se remexeu na cadeira.
- Acredite, Annabeth é muito pior que você Thalia dei um soco em seu braço Ai, só falei a verdade.
- A menina nem me conhece, você a fe pensar que sou uma maníaca briguei.
- E não é? dei outro soco Está virando vicio agora me dar socos no braço.
Observei Thalia que ria descontroladamente.
- Gostei de você Annabeth - sorrir, a punk parecia boa gente. Então Nico passa na nossa frente vestido com uma sunga preta, devo admitir que ele possuía um corpo bem gos... bonito, um corpo bonito, olhei para a punk e seus olhos brilhavam.
- EI NICO gritou Percy, Nico se vira confuso, mas assim que nos avista vem em nossa direção. Thalia fica nervosa. O moreno chega cumprimenta Thalia com um beijo no rosto e Percy com um toque, então me puxa da cadeira pegando-me em um abração e depositando milhares de beijinhos em meu rosto, não sei o motivo, mas Percy se levanta da cadeira e nos separa.
- Muita demonstração de carinho em público tenho que rir dessa e Nico me acompanha, Thalia permanece de cara fechada e logo em seguida sai, e bem, acho que sei o motivo.
- Então o que você faz aqui cabeça de pinico? pergunta Percy a Nico, solto uma gargalhada do apelido, Nico bate no braço do Jackson.
- Se eu fosse cobrar para cada tapa ou murro que levo no braço, eu ficaria milionário dei outro murro, ele me olhou estreitando os olhos, e me deu um tapa na cabeça.
- Ei posso te denunciar por agressão viu Nico cai na gargalhada.
- Vocês são muito comédia, mas respondendo a pergunta do Percy eu estou aqui para nadar né, esqueceu que isso é um clube.
- Talvez Nico, ele pensou que você estaria aqui para comprar carne recebo outra tapa na cabeça, fuzilo o Jackson.
- Sem comentários, bom eu vou indo que tem uma piscina me esperando deu-me outro super abração e trocou um toque com Percy e se foi.
- Você não perde uma oportunidade de me passar vergonha né dei-lhe um sorriso cínico.
- Obviamente não ele revira os olhos Agora vai ver se Poseidon chegou.
- Não vai vim comigo?
- Vai na frente, te encontro lá meio confuso ele vai e eu sigo para lanchonete onde encontro uma punk debruçada no balcão.
- Thalia - a chamo, ela levanta sua cabeça, mas assim que me ver abaixa de novo.
- O que quer?
- Apenas conversar fico em silêncio esperando ela responder, mas nada, então eu começo Bom deu para perceber que você está afim do Nico.
A punk levanta sua cabeça me encarando de cara fechada, mas logo sua expressão suaviza.
- Ele gosta de você, dá para ver quando ele te olha.
Dou um sorriso fraco.
- Somos apenas amigos, o que Nico senti por mim é apenas amizade nada mais.
- Tem certeza? assenti Então o que eu devo fazer para conquista-lo.
Me lembrei que Luke gostava dela, fiquei meia perdida e a única cisa que veio a minha foi.
- Siga seu coração, ele nunca erra.
Nesse momento Percy aparece e com uma cara nada boa.
- Meu pai chegou e quer falar contigo.
Eu e Thalia trocamos nossos números de celulares e nos despedimos, fui com o moreno até o escritório, o caminho todo ele foi calado e de cara fechada, eu só queria saber o motivo dele ter ficado assim, e eu estava prestes a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Porque será que Percy está assim?kkEU ODEIO O JEITO COMO FICOU POSTADO, SÓ A MINHA FIC QUE ESTÁ DESSA FORMA????