Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 7
Capítulo 6 - A mansão dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

Demorei, neh?? Mas tá aí. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/7

 

(Bella)

 

Eu sinceramente não sei por que fiquei tão surpresa. Nessie sempre me disse que sua casa era grande, tentou descrever o lugar pra mim, mas não se compara a visão daquela casa enorme, com as paredes da sala de vidro, e ainda por cima, eles não tinham vizinhos, pois moravam tipo num bosque... talvez não seja um bosque... bom, é uma área com um monte de árvores.

Uau.

Entramos na garagem que é tipo um anexo a casa, e adivinha????? Só carro daqueles bem rápidos, vários deles.

Saímos do carro e Nessie veio falar comigo.

- Bom, venha, vou te mostrar a casa e o seu quarto, você vai amar a decoração que a Alice fez pra você... - nisso Alice vem pra falar conosco.

- Será que ouvi meu nome ser utilizado em vão?? - rimos juntas – Ok, mas agora falando sério. Nessie, leve a Bella pra conhecer a casa que daqui... - ela olha no relógio – 30 minutos vamos ao shopping.

- Ok. - Nessie olhou pra mim – Vamos logo por que quando ela marca horário quer dizer que vamos sair exatamente no horário que ela quer.

Peguei minha mala e rumamos em direção a... chamar aquilo de casa seria uma ofensa, então decidi tratar com “A mansão dos Cullens”. Legal, neh?

 

(Nessie)

 

Bella parecia estar surpresa com a casa... Assim que entramos, comecei a dizer onde ficava oque.

- Aqui é a cozinha, sala de estar, sala de jantar, sala de televisão e a sala dos instrumentos – disse enquanto abria as portas pra mostrar pra ela.

- Hum... - ela não parecia ter achado palavra mais racional que essa pra falar...

Subimos as escadas e eu fui apontando para os cômodos enquanto falava.

- Essa é a biblioteca, o escritório do Carlisle e o quarto dele e da Esme. - me virei pra ela. - Vamos para o próximo??

- Claro. - subimos mais um pouco e a cada andar eu parava para dizer quem “dormia” em cada quarto, até que chegamos ao último andar.

- Bom, esse é o nosso andar. Esse é o quarto do Edward, esse é o meu e esse – parei pra fazer um suspense – é o seu.

 

(Bella)

 

E agora eu estou na frente da porta do meu quarto, estiquei a mão a maçaneta e olhei pra Nessie, que assentiu, me encorajando a abrir a porta. Abri a porta.

Assim que vi o quarto perdi o fôlego.

MEU DEUS!!!!!!!!!!! Que quarto lindo!!!!!!! Ele não é extravagante demais, nem simples demais, beirava a perfeição. Tinha as paredes num rosa bem clarinho, quase branco, sendo que uma das paredes era de vidro, e dava pro bosque/floresta/grande espaço com árvores, com uma cortina super linda. A cama... oh God, que cama é essa??? É uma cama king-size branca, com dois criados mudos, um de cada lado dela, em um deles tinha um abajur. No outro lado do quarto tinha uma porta, fui até ela e abri, um closet enorme, no fim dele tinha outra porta, um banheiro lindo, com os tapetes em formato de flores rosas, bom, Alice tinha deixado o meu quarto super feminino.

Voltei pro quarto e percebi que tinha uma mesa pra computador com algumas prateleiras em cima, ótimo, já tenho onde colocar meus livros. Peguei minha mala e deixei no closet. Nessie estava sentada confortavelmente na cama, percebi pela sua feição que ela estava... feliz? Não entendi, mas tudo bem.

- Gostou? - ela perguntou então.

- Amei! - e rimos juntas.

- Hey! Garotas! Vamos nos atrasar! Desçam logo para irmos ao shopping! - Alice gritou lá de baixo. Nessie revirou os olhos e se dirigiu a porta.

- Vamos? - ela perguntou.

- Espera – peguei meu cartão de crédito na bolsa e fui em direção a ela – Vamos.

E descemos as escadas juntas. Pensando bem... Alice deve ter alguma obsessão por shopping, pois além de marcar horário, ela estava nos esperando batendo o pé no chão, impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi, people!!! Desculpa a demora, é que meus irmãos estavam aí, daí eu precisava dar um pouco de atenção a eles, neh?? Ok, eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas vou começar a escrever o próximo e amanhã talvez eu já posto. Gostaria de avisar que essa semana eu to meio cheia de coisas pra fazer, tenho dois trabalhos de escola enoooooormes, tenho uma prova no curso de inglês (afinal, não sou a Bella que o vô ensina a falar um monte de idiomas...)[ah! me desejem sorte!] e mais um monte de coisas. Talvez eu poste (ui, que conjugação esquisita) com menos frequencia.
Beijos e continuem deixando reviews pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio com os Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.