Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 8
Capítulo 7 - Shopping!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse ficou maior que todos os outros, neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/8

 

(Alice)

 

Ah!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente o mais esperado!!!!! Vamos as compras!!!! Essa Bella parece ter bom gosto... Ela até que tem estilo!

Eu, Nessie, Bella e Edward fomos no volvo dele. Por incrível que pareça ele me deixou dirigir, enquanto Nessie e Bela foram atrás.

- Por que os outros não vieram? - Bella perguntou curiosa.

- Emmett e Jasper ficaram jogando videogame, junto com Jacob. Rosalie e Esme não quiseram vir pois elas tem coisas mais importantes pra fazer em casa, e Carlisle foi trabalhar enquanto vocês duas estavam passeando pela casa. Eu obriguei Edward a vir conosco para carregar as bolsas... - e para ver se vai acontecer mesmo o que eu previ... completei mentalmente. Ops, Edward agora estava me encarando com um ponto de interrogação no rosto.

Cinco mil patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá, mas só quatro mil novecentos e noventa e nove patinhos voltaram de lá...

 

(Edward)

 

Droga! O que a nanica viu que agora tá me escondendo? E... de onde ela tirou essa música?? Que eu saiba são apenas cinco patos, e não cinco mil. Ah, droga, agora essa música tá na minha cabeça! Nota mental: colocar Alice numa caixa e mandar por correio para Tchecoslováquia!

 

(Bella)

 

Por que será que Edward tava olhando pra rua como se estivesse com dor de cabeça??? Ok, Bella, ignore, eles parecem ser assim esquisitos mesmo.

- Hey! São quase quatro horas, o que vocês acham de passarmos em uma lanchonete pra eu e a Bella comermos algo? - Nessie perguntou colocando a cabeça entre os bancos para olhar para eles.

Edward e Alice se encararam, depois o olhar dos dois foi parar na Nessie e olharam pra mim.

- Ok – Edward disse sem muita vontade, enquanto Alice fazia outra curva – Pode ser na pra ça de alimentação do shopping?

- Pode ser. - ela disse e olhou pra mim – tá bom pra você, Bella?

- Claro, pra mim tanto faz.

- Ok, então comemos lá e depois vamos comprar as coisas que você precisa.

Chegamos ao shopping e fomos comer algo.

 

*-*-*-*-*

 

Alice e Edward não comeram nada, mas eu não me importei com isso, parecia que eu já estava acostumada com isso... é, eu definitivamente to ficando doida, fato.

Antes de terminarmos de comer, Alice já estava quicando na cadeira de tanta ansiedade.

- Calma, Alice. Não tenham pressa por causa da anãzinha, meninas. - Edward disse.

- Hey! Não me chame de anãzinha! - ela se levantou, sim, agora a paciência dela acabou.

- Ok, fadinha está bom pra você??? - olhei pra Nessie, ela estava olhando pra mim, já podia até imaginar o que ela estava pensando e por que ela estava com aquela expressão. Bella, vamos acabar logo antes que ela mate ele aqui, ok? Quis rir com o meu pensamento.

- Ham... terminamos – Nessie disse um pouco depois, enquanto Alice fuzilava Edward com o olhar, fuzilava, pois depois que Nessie proferiu as palavras chave, os olhos de Alice brilharam, e ela pulou da cadeira.

- Ah! Finalmente! - e ela lançou um olhar pro Ed que coitado, se eu estivesse no lugar dele sairia correndo, mas ele só sorriu, isso mesmo! Ele sorriu com uma aparente ameaça de morte! Ok, Bella, você já está ficando paranóica com isso. - Agora vamos, pois temos o shopping inteiro pra explorar, não é mesmo, Bella?? - ela me deu uma cotovelada leve nas costelas.

- Claro! Afinal, eu não trouxe roupa nem pra usar amanhã! - ela sorriu maléfica.

- Isso não vai ser problema... - e mostrou todos os dentes pra mim, num sorriso sinistro, agora só faltava ela dar aquelas risadas de filme de terror. Ui, arrepiei.

 

(Edward)

 

Alice estava tentando fingir que estava com raiva de mim por causa que eu chamei ela de anãzinha, mas eu sabia que na verdade ela estava escondendo alguma visão que teve de mim, e isso me irritava.

Quando as garotas finalmente terminaram de comer, elas entraram na primeira loja de grife que viram e Alice começou a jogar roupas na minha cara.

- Segura aí, depois a Bella vai provar tudo isso.

 

*-* Meia hora depois *-*

 

- Não, eu acho que essa ficou muito apertada, Alice, você pegou dois números menores que o meu! - Bella comentou da calça jeans que Alice tinha escolhido.

- Ok, então veste essa daqui. - ela disse entregando outra calça nas mãos da Bella. Coitada...

 

*-* mais de uma hora depois *-*

 

Já passamos por umas 5 lojas, de cada uma delas eu saia carregando, em média, mais 10 bolsas. Agora, eu fui colocar as bolsas no carro enquanto elas foram em outra loja.

Quando estava mais próximo da loja, ouço um gritinho agudo, de excitação, vejo as garotas saindo da loja (com mais bolsas) e Bella toma a frente se dirigindo a uma loja de música. Com minha audição super-sensível consegui ouvir o diálogo entre ela e o vendedor.

- Hey, moço! Quanto custa aquele violão ali?? - pelos pensamentos do cara vi que ela apontava pra um violão preto, bonito, e pela marca, também era de boa qualidade, som harmonioso...

Ele disse o preço pra ela, caro, por sinal. Ela mordeu o lábio inferior e fez uma expressão pensativa.

- Obrigada. - e saiu da loja.

Fui até ela.

- Se interessou por algo na loja de música? - eu perguntei sorrindo torto. Por um momento os olhos dela perderam o foco, pra depois voltarem para os meus olhos.

- Na verdade, achei um violão até que bonitinho, daí eu lembrei que esqueci o meu em casa, e compraria um barato aqui só pra tocar de vez enquanto, mas aquele violão está muito caro pra uma simples distração. - terminou jogando a mão direita no ar, mostrando indiferença. Foi o maior discurso que eu ouvi ela falando desde que chegou.

- Temos alguns instrumentos em casa, se precisar de distração é só tocar, ninguém vais se importar.

- Obrigada! - ela deu um sorriso lindo pra mim, retribui o sorriso. Foi então que a anãzinha chegou pra me atazanar a “vida”.

- Bella! Tem mais lojas que nós não fomos! Ainda precisamos comprar sapatos e acessórios! Vamos logo! - e a puxou pra próxima loja.

 

*-* 7 horas p.m. *-*

 

Finalmente vamos embora. Nessie e Bella estão super cansadas, mas eu penso que o cansaço da Bella seja por causa do fuso horário.

Fui no banco de trás com Bella pois tinha algumas sacolas aqui, e Nessie me pediu por pensamento que fosse atrás, pois assim ela conseguiria relaxar no banco da frente e eu não sentiria dor se ficasse em uma posição desconfortável.

Percebi que Alice ia por uma das ruas mais movimentadas nesse horário.

- Alice, você não acha melhor irmos por outro lugar? - ela olhou pra mim com descaso e voltou a olhar a estrada – é sério, daqui a pouco essa avenida vai estar congestionada, e a Bella esta quase dormindo aqui!

O que não era mentira, ela já tinha apoiado a cabeça no meu ombro e de olhos fechados.

- Não esquenta, Edward, não vai ter congestionamento... - e começou a cantar aquela musiquinha idiota... cinco mil patinhos foram passear...

Ahhh... que saco.

 

*-* 5 minutos depois *-*

 

Eu não disse que tinha congestionamento aqui?? Agora Bella já dormiu, achei melhor colocá-la no meu colo, por que na posição que ela estava dormindo ela iria acordar amanhã com torcicolo, e isso não era bom.

Coloquei ela delicadamente no meu colo, fazendo de tudo pra não acordá-la. Com isso ela se mexeu, já em meu colo e murmurou algo ininteligível, se mexeu mais um pouco e começou a falar, em francês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________
Hey! People! O que vcs acharam??? Tá, eu sei que é pra matar parar numa parte tão crucial como essa, mas fazer o que, neh? são os estintos de autora se aflorando... hehe.
Ah!!! Minha prova foi ótima! E só postei o capítulo hj pq tava super feliz por ter tirado 100 na oral, pq a escrita eu ainda não sei quanto tirei.
Ok, beijos amores! Deixem muito reviews pra mim. Até o próximo capítulo!
Lizzie