Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 6
Cap. 5 - Desconhecidos estranhamente conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/6

 

(Edward)

 

Oh... Eu não tenho palavras pra isso, é... surreal. Isso não pode ser verdade, pode? Eu devo estar sonhando... mas eu não durmo! Ok, então deve ser alguma ilusão que estão criando pra mim, só pode. Essa é a visão da Alice, só que com uma coisa diferente: o Jacob tá do lado da Nessie.

Para o meu espanto, a imagem era mesmo da Bella... bronzeada. Nunca consegui imaginar Bella assim, mas agora eu vejo com os meus próprios olhos... é muito difícil de acreditar.

 

(Nessie)

 

Fui me aproximando daquela que eu penso ser Bella, ela era bem bonita, mais do que em fots, sem dúvida. Ela estava usando roupas combinando, uma calça skinny, uma blusa preta colada ao corpo, uma jaqueta bem quente por cima, um cachecol e botas, ela sorriu pra mim.

- Bella? - eu perguntei quando estava perto o suficiente.

- Nessie? - ela disse feliz, me reconhecendo.

- Ah! - nós nos abraçamos, finalmente eu conheço ela! Mas se bem que eu pensava que ela era um pouco mais alta... mas tudo bem.

- Como você é grande! - ela disse, é, talvez não tenha sido só eu que imaginei ela diferente... ela se separou para me olhar melhor – uau! Para quem tem 16 anos você parece ter mais! Talvez uns 19 anos... - ela disse como um elogio, corei, ela percebeu que eu era muito desenvolvida pra nossa idade.

- Pois é. Carlisle diz que eu tive crescimento acelerado... - o que não era mentira.

Os olhos dela se desviaram pro Jacob, que estava atrás de mim sorrindo pra ela, achei esquisito uma coisa, assim que os olhos dela se encontraram com os dele eles perderam o foco, como se ela estivesse pensando em algo longe, totalmente concentrada.

 

(Bella)

 

Quando eu olhei o cara que tava atrás da Nessie me veio uma sensação estranha, era como se tivesse mergulhado numa piscina profunda e não conseguisse ver o superfície, e ao mesmo tempo como se eu o conhecia de algum lugar...

Uma praia num dia nublado, eu mais velha caminhava e conversava com ele, nós ríamos e eu o chamei pelo seu nome.

- Hum... Bella esse daqui é o... - eu ouvi Nessie dizer mas não prestei muita atenção, meus olhos ainda estavam presos nele.

- Jake!? - falei insegura sem pensar, no segundo em que o nome saiu da minha boca eu me arrependi, agora ele me olhava esquisito, e Nessie me encarava com a mesma expressão daqueles que estavam mais atrás, que eu presumia ser sua família, me olhavam assim que me viram.

- Co-como você sabe?? - Jake perguntou gaguejando e inseguro. Ops... e agora? Provavelmente, se eu falasse que tinha tido uma “visão” de eu e ele caminhando na praia, conversando e assim que eu soube o nome dele eles achariam que eu sou uma louca!! Bom, agora só resta mentir.

- Nessie, lembra daquele dia que nós estávamos conversando e que você me de características de cada um dos seus familiares? Se bem que Jake não parece ser da sua família... - a indireta que eu dei fez os dois corarem, não sei por que.

- Ah... lembro – ela disse, mesmo que sua expressão dissesse outra coisa bem diferente... ela caiu na minha mentira, ufa, to salva por enquanto – Então, Bella – ela me puxou pelo braço – Venha conhecer o resto da minha família! - e fomos em direção ao resto dos Cullens, que já estavam com a expressão mudada, todos expressavam um leve sorriso no rosto.

Caminhamos até eles, ela parou e começou a apresentação.

- Bella, estes são.. - antes que ela continuasse eu me lembrei de outra cena, eu estava entrando na grande casa branca, estavam todos os Cullens na sala...

- Esme, Carlisle, Jasper, Emmett, Rosalie, Alice e... - me demorei no outro, quando eu falei a minha voz saiu quase num sussurro, por que? Não faço idéia – Edward. - eu fitei ele por alguns segundos, seus olhos dourados me hipnotizavam como se tivesse a chave para entrar na minha mente, os olhos mais lindos que eu já vi, seus cabelos eram num tom de cobre e estavam meticulosamente desarrumados, sua pele branca fazia contraste com as roupas escuras que usava, deixando ainda mais lindo... Me obriguei a piscar os olhos e olhar pra outra pessoa, se eu o encarasse por mais algum tempo ia perder minha compostura.

- Eu te falei sobre eles também? - Nessie perguntou. Do que estávamos falando mesmo?? Ah ta, os Cullens...

- Sim – sorri e vi um grupo de pessoas passando com malas. - Hum... eu acho bom irmos pegar minha mala logo, antes que eu esqueça.

- Vamos. - Edward disse e fomos ele, eu, Emmett e Nessie em direção daquele lugar que eu sempre esqueço o nome onde as minhas malas (no caso eu teriam que usar o singular) ficam depois do voo.

- E aí, Bella – disse Emmett me pegando pra um abraço quando Edward foi procurar a mala com o meu nome – Que saudade!

- Mas você nem me conhece! - eu ri e eles me acompanharam.

- É que parece que eu te conheço a muito tempo... - ele disse quando paramos de rir. Eu estranhei o comentário, afinal, eu também me sentia assim, e ele não é tão velho pra colocar dessa forma... muito tempo... eu hein.

- Pra mim também é assim, é uma sensação esquisita... - nisso Edward chegou.

- Vamos lá, eles estão no esperando no estacionamento. - e fomos.

 

Durante o caminho até o estacionamento, Edward negou que eu levasse minha mala, Emmett riu do meu sotaque e Nessie brigou com Emmett por rir de mim, dizendo que não era culpa minha se eu tinha um sotaque tão engraçado... se ela é assim com uma amiga, imagina como ela deve humilhar os inimigos...

O estacionamento estava praticamente cheio de carros, e para o lado que estávamos indo só tinha aqueles carroes, sabe? Tipo, Ferraris, Porsches, BMWs, entre outros. Não fiquei muito surpresa de ver o resto dos Cullens próximos aqueles carros, Nessie havia me falado que eles amavam dirigir rápido, por isso tinham carros potentes.

A baixinha Alice estava perto de um Porsche amarelo canário, abraçada com Jasper. Carlisle estava encostado no capô de um Mercedes preto, ao seu lado estavam Esme, Rosalie e Jacob.

- Oi, Bella! - Carlisle disse – você pode ir no carro com a Alice? - enquanto ele perguntava isso o Edward guardava a minha mala no carro do Carlisle.

- Claro.

- Vamos embora então, pois temos muitas coisas pra fazer. - todos deram sorrisinhos maliciosos, uh, fiquei com medo, o que eles estão aprontando??

 

(Alice)

 

Como o previsto ela vem no mesmo carro que eu, o Jasper, o Edward e a Nessie. No carro do Carlisle foram todos os outros. Ótimo, assim eu posso começar a conhecer a minha mais nova melhor amiga.

Todos entraram nos carros e seguimos em direção a nossa casa. Bella estava entre o Edward e a Nessie no banco de trás. É, Edward, você não quis acreditar na minha visão... agora tá do lado da Bella morena...

A cara dele com o meu pensamento foi hilária!!!! Não me contive e gargalhei.

- O que foi, Alice? - perguntou meu amor do meu lado.

- Nada, Jasper, nada. Então, Bella – resolvi puxar assunto com ela – vi que você só trouxe uma mala, pretende fazer compras?? - ela sorriu.

- Sim, achei que como eu não sabia ao certo qual seria o clima daqui não adiantaria eu trazer muito coisa. - sorri, ela era tão versátil!

- Claro, claro... Mais tarde a gente dá uma passadinha no shopping, então – sorri triunfante, afinal, shopping é tudo de bom!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Passei aqui pra postar esse capítulo e avisar que eu só vou postar o próximo capítulo depois que eu terminar de escrever... =D eu sei, isso é óbvio.
Será que eu mereço reviews??
Beijos!
Marie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio com os Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.