Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 5
Capítulo 4 - Viram um fantasma por aí??


Notas iniciais do capítulo

Haha! Finalmente o capítulo que a Bella chega!!! o/
Avisos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/5

 

(Nessie)

 

Depois daquela conversa toda sobre o intercâmbio, fui contar pra Bella no que deu. Ela ficou super feliz quando eu disse que eles tinham aceitado ela aqui. Mas tinha uma coisa que tava me incomodando, afinal, sobre o que foi a visão da Alice??? Ok, eles estão escondendo algo de mim... mas tudo bem, nada vai tirar o meu humor!! A BELLA VEM ESTUDAR AQUI!!!!!!!!!!! =D

Fui me deitar tarde, por isso só me joguei na cama e dormi.

 

(Bella)

 

Hoje me acordei revigorada, conforme havia conversado com meu avô, eu iria visitar uma agência de intercâmbio. Se eu estava feliz? Isso era óbvio pela expressão do meu rosto, o sorriso idiota ainda tava lá, mas eu não me incomodei com isso. Fui ao meu closet escolher a roupa que usaria hoje, um jeans skinny, uma camiseta simples branca e uma jaqueta preta Adidas, finalizando com um all star converse branco. Tomei um banho rápido, me vesti e desci pra comer algo.

Cheguei na sala de jantar e meu avô estava sentado na cadeira da ponta da mesa, lendo seu jornal, como de costume.

- Bom dia vovô! - falei em inglês.

- Bom dia, Bella – ele abaixou o jornal e sorriu pra mim – qual seria a programação de hoje??

- Hum... que tal a gente ir visitar alguma agencia de intercâmbio??

- Pensei que fosse dizer isso. - sorri, meu vô é tão legal!

- Ok, então, que hora podemos ir? - perguntei já ansiosa, pegando uma fatia de bolo e um copo de suco.

- Hoje tirei meu dia livre pra irmos onde você quiser. - eu já disse que meu avô é o melhor?

- Obrigada, vô.

 

 

--- Algumas horas depois...

 

Estamos na agência de intercâmbio, eu to vendo um folder enquanto esperamos pra falar com o carinha lá que vai dar informações sobre o custo, e aquelas paradas todas que se precisa saber, tipo... o custo? Eu acho que já disse isso, mas tudo bem.

- Hum... - o cara voltou pra sala, finalmente – Oi, vocês querem se informar sobre intercâmbio pros Estados Unidos, estou certo? - ele parecia ter uns 45 anos, tinha o rosto pouco enrugado e o cabelo ligeiramente branco.

- Sim – John falou – ela quer fazer um intercâmbio pra casa de uma amiga que mora em Seattle.

- Hum... As aulas em Seattle começam na próxima semana, a não ser que sejamos extremamente rápidos você só vai poder estudar lá no próximo semestre, mocinha, que começa mais ou menos em fevereiro. - fiquei pasma com aquilo, seria mais rápido do que eu imaginei, será que não era melhor mesmo eu ir pra França?? Não, claro que não, eu vou pra lá pra conhecer Renesmee. Foi então que eu pensei no meu celular.

- Só um minuto, vou no banheiro e já volto. - eu disse me dirigindo pro banheiro e tirando o celular do bolso.

Entrei no mesmo, me encostei numa parede e comecei a escrever uma mensagem.

 

De: Bella/ Para: Nessie >> Oi! Bom dia!! Tenho uma coisa pra perguntar... O agente daqui disse que a aula de vocês começam semana que vem, pra eu poder pegar o primeiro semestre eu teria que viajar antes disso. O que você acha??

 

Esperei mais ou menos 2 minutos pela resposta.

 

De: Nessie/ Para: Bella >> Que legal! Vem logo! Só vem pelo menos um dia antes pra eu te mostrar um pouco da cidade ;P

 

De: Bella/ Para: Nessie >> Ok, vou falar com eles. Quando chegar em casa eu falo com você. Beijos.

 

Mais um minuto...

 

De: Nessie/ Para: Bella >> Ok. Beijos!

 

Com as mensagens da Nessie na cabeça eu voltei para a sala, onde os dois conversavam animadamente.

- Oi, voltei. - eu disse sentando ao lado do meu avô.

- Então vamos ao que interessa. - o carinha da agência começou – Você tem que fazer uma prova pra vermos se você tem um nível de inglês razoavel – e ele começou a falar de coisas financeiras com o meu avô.

No fim de tudo, a minha prova ficou pra amanhã de manhã e eu vou daqui a 4 dias.

 

(contagem regressiva)

 

3 dias

(Nessie)

 

Alice já estava arrumando o quarto pra Bella, ela ta fazendo A reforma. Todos estamos ansiosos.

 

(Bella)

 

A prova foi fácil, era dividida em duas etapas: escrita e pronuncia(com compreensão do que a mulher que aplicou a prova falava).

Descobri uma coisa que tava na cara mas eu nunca me toquei: eu tenho sotaque britânico forte! Oh Meu Deus!

 

2 Dias

(Bella)

 

Já estou com a mala pronta. Vou levar só uma mala pois eu não sei o quão frio vai ser lá, daí eu só to levando uma coisinhas e o resto vou comprar lá.

 

(Alice)

 

O FUTURO SUMIU!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO CONSIGO MAIS VER NADA NO AEROPORTO!!!!!!!!!!!!!!!! É, talvez Edward estava certo, minha visão estava errada. Fala sério! Qual seria as chances de Bella ser bronzeada? Nenhuma, neh? Aff... não sei o que eu tava pensando quando eu acreditei na minha visão...

Uix... tô me sentindo tão impotente por não saber o que vai acontecer... Mas afinal, o que mudou que eu não posso mais ver o futuro?

 

(Jacob)

 

Vi na televisão que há possibilidades de essa Bella aí ser um fake... Tomei uma decisão! Não vou sair do lado da Nessie enquanto não conhecer essa Bella...

 

1 Dia

(Bella)

 

Chegou o resultado da prova, e adivinha?? Acertei 96% das questões. Fui aprovada e vu estudar na mesma escola da Nessie.

Ai meu Deus! Agora que me toquei! É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!

 

O Grande Dia

(Bella)

 

Ok. Vamos conferir. Mala? Ok. Passaporte carimbado? Ok. Cartão de crédito (haha)? Ok. Visto de estudante? Ok... Pelo jeito tá tudo aqui. Ah! Quase esqueci do meu laptop! Coloquei ele na maletinha e levei lá pra baixo também.

- Vô? - eu não conseguia achar ele em lugar nenhum. Já procurei no quarto dele, na garagem, na piscina, na sala de jogos, na cozinha... já procurei em toda a casa e ainda não achei ele! De repente ouço uma voz atrás de mim.

- Minha linda já está com saudades? - ain! Que susto!.

- Onde você estava!? Te procurei por toda a casa...

- Eu estava no escritório. - dã, tão óbvio que eu não sei como não tinha pensado nisso.

- Ahhhh ta. Vamos?

- Claro, vou colocar isso no carro. - ele pegou a minha mala e eu o laptop e minha bolsa de mão, assim, fomos em direção ao aeroporto.

 

(Nessie)

 

Acabei de receber uma mensagem da Bella.

De: Bella/ Para: Nessie >> To no aeroporto do Brazil, não responde que eu não vou poder te responder. Até +. Beijos.

 

Todos aqui estão com os nervos a flor da pele. Motivo? Alice não consegue ver o futuro, mas isso não me importa. Esses dias Bella me mandou uma imagem dela pra eu poder reconhecer ela no aeroporto, eu sinto como se já tivesse visto ela em algum lugar... mas não me lembro onde... Na foto ela estava sorrindo, sua pele era bronzeada, olhos da mesma cor que os meus e cabelos da mesma cor que os olhos.

 

(Bella)

 

Mandei uma mensagem pra Nessie e fiquei sentada ao lado do meu avô que estava impaciente, com sua maleta de trabalho ao seu lado, achei isso estranho, mas tudo bem. Quando percebi, meu avião já havia chegado e uma voz metálica aninciou:

Última chamada para o voo 518 com destino Seattle, favor passageiros se dirijam ao portão de embarque 4.

E repetiu aquela mensagem em vários idiomas. Chegou a hora.

- Eu acho que esse é o seu voo, não? - perguntou meu avô.

- É, eu tenho que ir. - meus olhos começaram a lacrimejar... droga de glândulas lacrimais super sensíveis!

- Tudo bem – ele disse – eu tenho uma coisa pra você – pegou algo de dentro da maleta de trabalho dele e me estendeu.

Peguei e olhei o que tinha dentro da caixinha. Bombons e trufas! Ele sabe que eu amo chocolate!

- Obrigada! - o abracei e beijei seu rosto – Você sabe que eu te amo, neh?

- Claro, eu também te amo, linda. - me abraçou mais forte.

- Agora eu tenho que ir. Tchau. - me separei dele.

- Tchau, se cuida lá, viu? E não esquece de me mandar e-mails!

- Não, pode deixar, todos os dias! - e caminhei até o portão de embarque.

Passei a mão pelo meu rosto e enxuguei as lágrimas, eu só o veria daqui aproximadamente um ano... vou sentir saudades.

Sentei na minha poltrona na primeira classe e logo a aeromoça vei dar aquelas instruções básicas antes do voo.

 

--- 5 Minutos depois...

 

Aqui ta um saco! Acabamos de decolar e eu já consigo ouvir música na classe econômica, enquanto aqui só ouço os roncos dos empresários! Desafivelei o cinto e fui em direção a classe econômica.

A música aqui era mais alta, tinha até um carinha com um violão. Cheguei perto de um dos que estavam cantando.

- Oi, vocês estão fazendo alguma viagem em grupo?? - eu estava curiosa, pois eles pareciam tão amigos.

- Sim. Nós estamos nos formando na 8ª série agora e decidimos fazer uma viagem pra Seattle.

- Legal!

E fiquei o resto do voo cantando com eles.

 

Acabamos de pousar o avião, como a primeira classe sai do avião primeiro, eu tive que voltar ao meu lugar pra sair.

Dei dois passos pra dentro do aeroporto e respirei fundo, o ar era gelado e entrou ardendo até os pulmões, gostei dessa sensação, não sei por que. Abri meus olhos e vi Nessie vindo em minha direção sorrindo, com um cara alto e moreno ao lado dela, a expressão dele era de... surpresa? Como se tivesse visto um fantasma? Que doido.

Atrás deles tinham sete pessoas paradas, presumi serem os Cullens, interessante, parece que eu já vi eles em algum lugar... parece até que eu já conheço cada um deles, inclusive esse que está do lado da Nessie. Todos os Cullens estavam com a mesma expressão de espanto, como eu disse antes, como se eles tivessem visto um fantasma. O que mais me chamou atenção era o que estava ao lado da baixinha de cabelos pretos espetados, ele tinha cabelos num tom que parecia cobre, e seus olhos eram dourados, ele estava mais espantado que todos, tinha até deixado o queixo cair. O que foi? Eu sei que sou bonita, mas não é pra tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Espero que tenham gostado do capítulo e vão me deixar muito reviews, não é?? =D Postei adiantado, eu sei, mas foi melhor pra vcs, eu espero. Agora sem enrolação! Vou postar o próximo capítulo mais ou menos dia 24, talvez seja antes, ok??
Beijos!!