Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 4
Capítulo 3 - Visão


Notas iniciais do capítulo

Avisos no final... como sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/4

 

(Renesmee)

 

Eu estava conversando com a minha amiga Bella pelo msn, ela me disse que estava pensando em fazer um intercâmbio pra França... Nunca tinha falado com ela sobre isso, mas agora que eu sei que ela quer fazer um intercâmbio eu convidei ela pra vir pra cá se meus 'pais' deixarem, ela aceitou claro.

Edward entrou no meu quarto com a testa enrugada mostrando sua confusão,mas eu não queria discutir sobre isso agora.

- Hum... Nessie, Carlisle quer falar com você. - ele disse me olhando nos olhos.

- Ok. Onde ele está? - Carlisle querendo falar comigo... isso é sinal de coisa boa. Será que eles decidiram me dar o meu presente? Pois eu realmente fiquei com medo pela Alice quando eu disse que ela que tinha dito pra mim que seria interessante ter uma amiga internacional, não que eu não tenha, mas é no sentido de eu conhecer ela e as culturas do país dela.

- No escritório. - ele disse simplesmente.

- Obrigada, Edward – beijei sua bochecha e sorri para ele.

- De nada. - ele também sorriu.

Saí do quarto e desci dois andares até o escritório de Carlisle, que ficava no segundo andar. Vou explicar a distribuição de quartos da nossa casa:

Térreo: Cozinha, sala de estar, sala de jantar, sala de televisão e uma sala com os instrumentos.

Primeiro andar: Escritório do Carlisle, quarto do Carlisle e da Esme (com closet) e uma biblioteca com todos os livros da casa.

Segundo andar: Quarto da Alice com um super-mega-ultra-power closet e quarto do Jasper. (não deu pra fazer mais nada no andar por causa do tamanho do closet da Alice)

Terceiro andar: Quarto da Rose e do Emmett e uma sala de jogos que o Emmett insistiu que fosse no andar do quarto dele.

Quarto andar: Meu quarto, quarto do Edward e um quarto vazio (vocês enxergam as possibilidades de esse quarto não ser mais um simples quarto vazio??? eu enxergo...)

Já estava chegando na porta do escritório do Carlisle, estava aberta e todos estavam lá, Edward estava chegando atrás de mim.

- Entre. - Carlisle disse sentado atrás da sua mesa, percebi que havia só uma cadeira na frente da mesa vazia, me sentei lá.

Então, eu acho que pra ter chamado todos é alguma coisa interessante... - eu disse juntando as mãos no meu colo.

- Sim. - ele ainda estava sério, isso me irritava – Estivemos pensando no seu pedido de aniversário, - agora sim as coisas estavam ficando interessantes... - e decidimos que podemos tentar conviver com um humano.

- Aê!!!!!!! - eu pulei da cadeira feliz.

- Mas tem condições. - tava bom demais pra ser verdade...

- Quais?

- Você deve manter segredo sobre o que nós realmente somos – disse Emmett de um canto da sala com a voz zombeteira, ele devia estar pensando a mesma coisa que eu “Até parece que eu ia falar uma coisa dessas pra um intercâmbista! Dã.” atrás de mim Edward riu, mais um motivo pra eu pensar que estava pensando que nem o Emmett.

- Você vai se responsabilizar pelas desculpas de por que não comemos. - Rose disse isso. Ih, ferrou! Eu não tenho tanta imaginação assim!

- Você é quem vai levá-lo pra escola e dar uma de “guia turístico” pela cidade. - Jasper.

- Eu vou levar ela as compras! - tamanha vontade de levar alguém ao shopping só pode se a Alice...

- Bom, eu acho que isso tá bom por enquanto. - Carlisle disse sorrindo, a fala da Alice tinha afetado ele também.

- Que legal! - eu disse – posso escolher quem vai vir??

- Já tem candidatos? - Jake perguntou sorrindo pra mim. Que sorriso lindo, iluminava todo o seu rosto, fazia seus olhos parecerem menores de um jeito fofo... Foco, Nessie! FOCO!!!!

- Anh... Tem! Eu tenho uma amiga brasileira que eu conheci num chat, ela é bem legal e vai fazer um intercâmbio, só que ainda não decidiu o lugar, daí eu disse que talvez ela pode vir aqui, e ela disse que ok.

- E qual é o nome dela?

- Isabella Turner. Acredita que ela nasceu no mesmo dia que eu?

Foi nessa hora que Alice teve uma visão.

 

(Edward)

 

- Isabella Turner. Acredita que ela nasceu no mesmo dia que eu? - ouvi minha Nessie falar. Os pensamentos de todos estavam a mil, era difícil ouvir todos eles. Mas foi bem aí que Alice teve uma visão.

Nela, todos nós estávamos no aeroporto esperando essa tal Isabella, quando uma garota sai pelo portão de desembarque e caminha até nós. Nessie correu até ela e a abraçou. A garota... era igual a minha Bella. Cabelos e olhos cor de chocolate, rosto em formato de coração, até o jeito de andar era igual! Ela tinha todas as curvas de Bella, mas a pele dela... ela era bronzeada, denunciando que ela vinha de um lugar ensolarado.

Me assustei com o fim dessa visão. Era igual a minha Bella! O único amor da minha vida tinha uma pessoa que era igual a ela! Demorou um tempo até eu digerir essa informação... Alice deve estar errada... foi imaginação dela, não pode haver duas pessoas iguais! Nunca!

 

(Nessie)

 

Alguma coisa estava errada... Durante a visão, Edward ficou com uma cara de estrema surpresa, como se ele estivesse vendo um fantasma. Agora faz um minuto que Edward e Alice estão se encarando, Edward aos poucos está voltando ao normal.

- Não pode, - ele disse numa voz fraca – isso é impossível, você está errada. - ele olhou Alice nos olhos, ela continuou confiante.

- Veremos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo!
Esse é o segundo capítulo que eu to postando hoje. Gente, eu quase infartei quando vi que 30 minutos depois de eu ter postado o capítulo já tinha alcançado o alvo de reviews que eu tinha pedido! E eu nem tinha escrito o capítulo ainda! Daí, depois da minha aula eu vim, me sentei na frente do pc e escrevi um capítulo as pressas pra vocês! Afinal... promessa é dívida! Fiquei super feliz quando ultrapassou o alvo de reviews, obrigada a vocês que comentaram! Graças a vocês o capítulo saiu ainda hoje!
Gente, eu decidi que eu não vou mais colocar um alvo de reviews, pois quando dá o alvo e eu ainda não terminei o capítulo eu fico super desesperada! Então, agora eu vou dar o dia em que vou postar, tipo, a próxima atualização vai ser dia 23/07, quinta feira, mas continuem deixando seus reviews!
Beijos!